quarta-feira, 18 de maio de 2011

Hoje não ligo a TV...

Hoje disputa-se a final da liga europa, e será um dia onde prometo-vos em que não ligarei a tv. É demasiado penoso para mim assistir a um jogo que o Benfica podia e devia ter feito parte, é uma facada no coração perceber que ainda não foi desta que o meu clube voltou a atingir a final de uma competição europeia, coisa que para o Benfica torna-se cada vez mais difícil...

Espero que os dirigentes do meu clube consigam sentir o mesmo que estou a sentir, porque se isso acontecer, com certeza esta vergonha de estarmos à margem das grandes decisões em cenário idêntico, será devidamente precavido no futuro. Perdemos uma oportunidade única de voltarmos a fazer história, em vez disso teremos que ver os outros a desbravar esse terreno. Gostaria de acreditar que as pessoas dentro do meu clube estão a trabalhar com competência, estão a planear a próxima época com critério. Gostaria de acreditar, mas a verdade é que não acredito. Provem que estou errado, por favor...

22 comentários:

71460_5/8 disse...

cada vez mais fácil, na minha opinião... é que há 17 anos que não íamos a uma meia final... a tendência europeia agora é bem diferente de aqui há uns anos, em que chegamos a nem marcar presença ou éramos eliminados nas 1ªs eliminatórias. não se passa do 8 para o 80 de um dia para o outro.

Vladimir Kaspov disse...

Eu a essa hora tenho que ir fazer uma corridinha para descomprimir, senão vou voltar a chamar todos os nomes aos canalhas responsáveis por tudo isto, mas sei que não me ouvem, o que me irrita ainda mais...

hazinheira disse...

Dirigentes, equipa técnica e jogadores deveriam ser todos obrigados a assistir aos jogos de hoje e a final da taça, no domingo!!!
Deviam colar-lhes palitos nos olhos, para manter as pálpebras abertas e obrigá-los a sentir a frustração por terem ficado, em ambos os casos, a um golo das finais...

Águia Preocupada disse...

Meu caro Far! Igual sentimento me domina! Hoje só verei a Eurosport ou outros canais internacionais.
É uma dor tão grande, que é inimaginável que alguém entenda! Morrer na praia foi uma espada que me prefurou o coração!
Mas tal como você, não acredito nem um bocadinho nos incompetentes que (não)gerem o nosso clube.
Aquela gente não tem alma, não sabe nada da Mística que nos glorificou. Fizeram do Benfica uma empresa onde as vitórias passaram a empresas cujos nomes pomposos nada tem a ver com desporto: Marketing, Viagens, etc.. Tudo menos desporto!
Raios, o dia de hoje nunca mais acaba!

rsa disse...

Olha também não acredito e hoje está a ser um dia de m@@@@.

Vivao Benfica!

Anónimo disse...

Pois eu? EU VOU LIGAR...........................................................................................






Para jogar na consola :P

Eduardo Amaral disse...

já somos 2 que não ligamos a TV.. aliás eu até vou ao cinema ver um filme qualquer...

Anónimo disse...

estão claramente a planear o futuro.
octavio machado é prova disso

DMC disse...

Acho que serão muito poucos aqueles que dentro da nossa estrutura, estarão a pensar neste jogo com uma verdadeira sensação de raiva. A maior parte fica-se por uma leve desilusão que até já passou e o resto, vai ver o jogo sossegado a comer um pica pau e a beber umas cervejas.. e é isso que me chateia.

cumps
DMC

MG disse...

Muito bem...poupar energia, que a vida não está para brincadeiras!!

já somos dois.

Pablo Aimar disse...

Com um presidente do Porto, e um Vice presidente do Braga, achas que não vão estar de olhos colados na tv ?

Não me parece

troza disse...

Sempre tens mais tarde os Bulls vs Heat da NBA. Se os Bulls ganharem, vais ver que até esqueces que hoje foi a final da liga europa

RIVUS disse...

Infelizmente não estás errado, não, amigo. Enquanto o Benfica não lançar uma pedra para este charco nauseabundo duma situação que se vem arrastando há trinta anos, cada vez mais consolidada e firme, na próxima época tudo vai seguir da mesma forma, ao fim da terceira ou quarta jornada já estará designado o campeão e para a outra, e outra e outra ... sempre da mesma forma. Porque o problema não tem problemas com todos os outros clubes da Liga, apenas e só os tem com um. Aconselho-o a pôr o coração de largo, como eu vou procurando fazer. Sei que não será fácil, mas não há outro remédio!

Anónimo disse...

E o que dizer da notícia da ida de Octávio Machado para o Benfica?

Mas anda tudo doido?

Galaad disse...

Eu também não...

Inclusivamente, declinei um convite para ir jantar com uma série de amigos muitissimo próximos que se vão juntar para verem o jogo. Eu, seria o único benfiquista!!!

Hoje, cá em casa é só National Geographic!!!

PS: O dia de hoje não era suposto ser assim...

Far(away) disse...

Pois é meus amigos, benfiquista sofre... e a equipa nem precisa entrar dentro de campo.

Filipe Freitas disse...

Não sei se vocês o são mas eu sou um fã incondicional da série Sobrevivência do grande Bear que passa no Discovery Channel que esta noite vai para o ar neste canal. A pesca radical é outra das séries que vai para o ar e me fascina também. Por isto tudo é óbvio que ligarei a TV.

João disse...

concerteza ou com certeza? ai que canelada no Português!

JNF disse...

João,

dantes escrevia-se concerteza. Acho eu.

João disse...

Concerteza nunca existiu JNF, é Com Certeza, duas palavras distintas. Custa-me tanto que a língua Portuguesa seja mal tratada desta forma.

Vocês até são uns gajos que escrevem relativamente bem, mas estas entradas à Bruto Alves no Português é que não. Até existem browsers que corrigem automaticamente. Façam lá esse favor à malta que vos lê.

Anónimo disse...

É demasiado penoso para mim assistir a um jogo que o Benfica podia e devia ter feito parte

podia e DEVIA??como assim??n foi eliminado?

JNF disse...

Feito. Obrigado pelo reparo.