sábado, 14 de maio de 2011

Será a despedida do Capitão?


O Benfica está prestes a realizar o último jogo numa temporada que foi demasiado frustrante, e iria ser um jogo sem grandes motivos de interesse, sem grande história, não fosse o facto de poder marcar o último jogo de Nuno Gomes com a camisola do Benfica. É ainda incerto se continua ou não no clube, pessoalmente acho que não devia continuar, mais ainda se o Nuno tiver pretensões de jogar regularmente ou de fazer um último grande contrato. Por outro lado seria excelente terminar a sua carreira com o manto sagrado vestido.

São 12 épocas ao serviço do Benfica, e até ao momento 397 jogos realizados, 166 golos marcados. Venceu 2 campeonatos nacionais, 1 taça de Portugal, 3 taças da liga e 1 supertaça de Portugal. É por tudo isto mas não só, que o Capitão Nuno Gomes, merece o nosso respeito, e merece um último grande aplauso, caso seja mesmo a sua depedida. Escasseiam cada vez mais no actual Benfica grandes referências, e gostando mais ou menos de Nuno Gomes, todos reconhecemos que ele personifica os valores do Benfiquismo.

O meu muito obrigado Nuno Miguel Soares Pereira Ribeiro "Gomes"!

7 comentários:

lawrence disse...

Era novo, não pensava!
Que coisa ter ido buscar o "Gomes" onde foi!
Quanto ao resto, OBRIGADO CAPITÃO!!

Anónimo disse...

Coitado, tantos anos num clube para só ganhar esses títulos....

patriarca disse...

E será excelente se determinados jogadores que presentemente estão no Benfica joguem hoje o ultimo jogo, é porque nos LIVRAMOS DELES, a maioria deles não tem ESTOFO para um Benfica que se quer GANHADOR. Se colocarmos o Coração a "falar" possivelmente não desejava que um ou outro saisse, mas NESTE CASO NÃO, que SAIAM TODOS os que não têm codições de jogar no Benfica, sejam eles o Nuno, o Aimar, o Saviola, os Peixotos e companhia, porque o Benfica tem que estar acima de tudo e de TODOS e Nós Benfiquistas queremos um Benfica Ganhador, CAMPEÃO e não um como o desta època que ficou mal visto em todo o lado.

Anónimo disse...

(PENAJ) Uma época frustrante? O meu Benfica ganhou este ano um título pelo terceiro ano consecutivo! Eu não estava habituado! 1) Lutou contra um Super Porto até bem longe 2) Teve o pior desempenho de um guarda redes (que eu me lembre!) 3) Marcou tantos golos como o FCP na TPortugal 4) Marcou tantos golos como o Braga na EuropeLeague 5) Teve Saviola Péssimo o ano inteiro 6) Não teve R. Amorim 7) Foi às meias de uma competição europeia ... queriam o quê????

Far(away) disse...

lawrence o ter ido buscado o Gomdes, deve-se ao bi bota do foculporto,com sobrenome também Gomes, concerteza que saberás de quem falo, abraço.

Far(away) disse...

Anónimo, por favor, vamos lá elevar os padrões de exigência...

Anónimo disse...

Anónimo, 5-0, rivais campeões na luz, 3-1 na taça de portugal com 2 golos de vantagem.. 3-0 do Hapoel(uma equipa que nunca ganhou um jogo na champions) não me lembro de um benfica tão humilhado num único ano