quarta-feira, 18 de maio de 2011

Vocês sabem de quem é que eu vou falar

Chama-se Octávio Machado, é agricultor e a imprensa avança a possibilidade de se tornar uma espécie de Ministro Sem Pasta do Sport Lisboa e Benfica. Não sei se hei-de rir ou de chorar com uma notícia destas. Se acham que o problema do Benfica é a ausência de um departamento de comunicação, desenganem-se, porque temos um. Infelizmente está amordaçado e vá-se lá saber porquê o presidente não autoriza que esse departamento faça uso da palavra quando é mais necessário. João Gabriel já deu inúmeras provas no passado de que é suficientemente competente para desempenhar a função, tendo cometido alguns excessos de linguagem por mais que uma vez, mas sempre em defesa do Benfica. Para quê Octávio Machado, mesmo?

É benfiquista? Óptimo. Também se fosse sportinguista ou portista já ninguém dava pela diferença. Acho que se viesse, com a manutenção de Rui Costa, iria ser o nosso "Couceiro". Esta figura do "disciplinador implacável" faz-me um bocado de confusão: então os jogadores não são suficientemente adultos e tanto o treinador como o presidente não têm mão nesta gente?

12 comentários:

JD disse...

Ainda não percebi quem é q anda a tomar LSD. Se a direcção q lança noticias para testar a reacção se os jornais q inventam, mas claramente alguem perdeu o juizo.

Acho é q está na altura de o Rui Costa falar. Sinceramente, já começa a ter muito pouco crédito. OU bate com a porta ou é igual a todos!

A sua indefinição já começa a ser tb um problema.

vermelho e branco disse...

saiem mais de uma duzia de noticias falsas nos jornais todos os dias, se o Benfica fosse desmentir todas não faziam mais nada, eles têm é que confirmar as verdadeiras, o que não são muitas. Qunto ao Octávio Machado já ele veio desmentir no expresso a noticia, dizendo que e4la é completamente absurda

71460_5/8 disse...

"Ninguém falou comigo, ninguém me contactou. Não há mesmo nada. Nem percebo o objectivo dessa notícia. Se calhar é para levar umas 'porradas' nos blogues. É que isto das novas tecnologias tem o seu lado bom mas também o seu lado muito mau"
Octávio Machado, reagindo à pseudo notícia avançado pelo Record.

Vermelhusco disse...

Se ele viesse para blindar o balneário e ser uma arma contra os corruptos do Norte "a la Veiga" até compreendia.

máfia disse...

O pior o pior são estas noticias que poluem a nave benfiquista no seu todo ,e só ver isto... .

aqui:http://colunadaguiasgloriosas.blogspot.com/2011/05/quem-e-o-bufo-do-plantel-do-benfica.html

um (ou mais..) 'bufo' no plantel do Benfica...

é por demais evidente isto....

há um jogador do Benfica que passa as informações de lá dentro da equipa para os jornais e os jornalistas...

esta época deu claramente para ver isso...

no Facebook há jornalistas que me dizem...'eu falo com conhecimento do que se passa no balneário'....

em relação a atitudes e tomadas de posição do Jorge Jesus por exemplo....

isto é grave...

sei bem de quem é amigo esse jornalista....

e desconfio de quem seja (um dos) Bufo do Benfica...

não digo aqui porque não tenho provas....

mas apenas digo que os 2 colegas da sua posição vão ser dispensados esta época...

só tenho pena que ele não o seja também...

ps- se o Octávio Machado for para o Benfica esse Bufo vai ver a sua vida a andar para trás....

ainda o manda para a BenficaTV fazer apanhados...

JNF disse...

Graças a Deus que é mentira. Se assim é, está na hora de os jornalistas do Record levarem um apertãozinho. Porque o têm escrito nos últimos dias assim o exige.

Sim, o Nuno Gomes, o eterno mauzão. Muito me espantaria se não tivessem dito que o culpado por esta época ridícula tinha sido ele.

John Wakefield disse...

JNF, o Octávio Machado é um homem polémico, mas sério, profissional e disciplinador. Com ele, alguns jogadores não andavam a fazer farinha. Ele chegava inclusive, a buscar os jogadores que andavam nas noitadas e depois, lixava-lhes a cabeça.
Talvez assim os jogadores corriam mais... Aprovo a sua vinda ou de alguém que tenha o mesmo perfil.

Hattori Hanzo disse...

Não... ele está referir-se ao outro mauzão da equipa, o Moreira. Toda a gente percebe qe a maior parte dos frangos e bolas mal batidas do Roberto foram da parte dele, que na maior parte das vezes nem era convocado. Já na altura do mau ambiente entre Moretto e Quim era também ele o culpado, porque nunca abriu a boca todas as vezes em que foi injustiçado.

Carlos Alberto disse...

Há uma coisa em que eu acho que o Octávio dava jeito ao Benfica:

Não sei se repararam mas às vezes a relva fica meio estragada e um agricultor de elevada craveira podia arranjar a coisa, e alem do mais podíamos cultivar umas couves e uns tomates no Seixal... era um 3 em 1. Tratador de relva, agricultor e... protagonista na BTV da nova versão do TV Rural!

Pedro disse...

Podem não ser bufos mas por vezes os jogadores desabafam com amigos e esses amigos comentam com outros e a coisa espalha-se. Sei de casos desses.

Os jogadores têm que ser espertos e perceberem q não podem dizer certas coisas pq a coisa acaba por se espalhar...

Octávio, se realmente é do Glorioso então que venha. Sem qqr problema.

Anónimo disse...

Choca-me menos que o Couceiro. Octávio bate no sistema ainda mt antes de se falar em sistema, daí o "voces sabem do que eu estou a falar".

Não lhe peçam para apontar contratações mirabulantes mas, para além de saber o que este clube significa para o país, é 1 disciplinador por natureza e ali mta coisa ia piar fininho.

Já agora... e Futre?

Anónimo disse...

Claro que o Otávio é benfiquista. Nem é preciso ele abrir a boca para ser perceber isso, basta olhar para aquela carinha. Não se vê logo? Tu sabes do que eu estou a falar...