domingo, 26 de junho de 2011

Coentrão entre Real Madrid e ... Chelsea

É conhecido mais um capítulo na novela Fábio Coentrão, o Chelsea agora treinado por Libras Boas parece estar interessado no concurso do lateral esquerdo. E já se sabe que ao contrário de Florentino e do Real, o Chelsea de Roman Abramovic se está interessado num treinador ou jogador, chega e paga a claúsula de resisão sem grandes conversas (em grande parte das ocasiões, com David Luiz não foi assim), pelo que o Benfica ganha aqui um pequeno grande balão de oxigénio no que toca às negociações com o Real Madrid. Isto numa altura em que também é noticiada a vontade de Ashley Cole sair dos blues, tendo como provável destino precisamente os merengues.

Poderá exisitr um súbito volte face neste imbróglio? Não me admirava, e nem o facto de Coentrão ter dito que só queria jogar em Madrid, será entrave para uma possível transferência de Lisboa para Londres. Já se sabe que o que é verdade hoje no futebol, amanhã é mentira e o Chelsea pode oferecer ao caxineiro todas as garantias e condições para realizar uma grande carreira. É um clube que luta sempre por títulos, servido por grandes jogadores e inserido naquele que será muito provavelmente o melhor campeoanto do mundo. E naquilo que interessa verdadeiramente ao Benfica, é um clube que pode satisfazer na plenitude todas as pretensoes do Benfica, ou seja, vender o jogador pela sua claúsula de rescisão. Pessoalmente não me interessa para onde vá o jogador, até preferiria que continuasse, mas a ter que sair, que seja pelo melhor negócio possível.

P.S. Finalmente habemus treinador de guarda redes. O escolhido foi Hugo Oliveira, que estava nos quadros da Federação Portuguesa de Futebol, sendo que mais recentemente era responsável pelo treino específico de guarda redes dos sub 19. É o único treinador de guarda redes em Portugal que é licenciado pela FIFA. Para conhecer melhor o seu currículo, podem visitar a sua página pessoal aqui.

10 comentários:

Anónimo disse...

havia de ficar mais uma epoca, o mourinho que va pró caralho e que compre o cole, e o villas boas que siga o mesmo caminho e que compre o alvaro pereira.
o coentrao fica e ganha tudo pelo Benfica.
assim fica praticamente so a faltar um central.

Far(away) disse...

Claro que o ideal seria Coentrão ficar, mas todos sabemos que esse cenário é utópico. Não só porque o jogador está interessado em sair, mas também porque o Benfica precisa desse dinheiro.

Inferno da Luz disse...

a meu ver o villas boas quer o coentrao não só por ser melhor que o alvaro pereira mas tambem para ajudar o porto lixando o benfica, até no estrangeiro querem lixar o benfica

71460_5/8 disse...

30M a pronto era o melhor possível ;)

JJD disse...

Far(away) disse: Libras Boas hehehe priceless :)

Eu preferia ter o Fabio mais um ano mas ja sabemos que os tubaroes o vao levar e neste caso com o chelsea a entrar na corrida so vem "ajudar" o Benfica. O Fabio a sair que va para quem lhe der mais guito e compense melhor o clube que ele diz que ama.Bem sabemos que o dinheiro da transferencia do Fabio nos faz falta.
SLB4EVER Rumo****

Far(away) disse...

Inferno da Luz se o Libras Boas levar o Coentrão também vai estar a ajudar o Benfica, nem que seja a nível económico.

Anónimo disse...

Se Villas Boas é um traidor o que dizer de Coentrão? Choca-me haver benfiquistas que o queiram vestido com o manto sagrado...

Agora vai dizer que o Chelsea é a grande paixão, que a liga inglesa é a melhor liga do mundo...

Sinceramente prefiro ver um puto da formação sem grande valor no Benfica do que esta corja de gajos que só querem dinheiro...

Pedro Brandão

DMC disse...

Finalmente a boa noticias, temos um treinador de GR e parece ser a melhor escolha. Assinalo com muito agrado esta noticia. Bom trabalho.

Em relação ao Coentrão, é uma optima noticia que entre o Chelsea. è obvio que o prefiro connosco, mas a possibilidade de sair por um negócio ridiculo para o Real é grande e com o Libras boas(priceless :) ) envolvido no assunto, que paguem a cláusula de uma vez para atacarmos o mercado. Porque a verdade é que só um milagre mantém o Fábio connosco, e quanto mais tarde for, mais tarde à dinheiro para comprar outro com igual valia. Se quiser ir que vá pelos 30M€ e vamos lá procurar outro, seja o Ansaldi, seja o puto espanhol.

P.S. Falando em putos espanhois, aquela selecção sub21 é qualquer coisa..qualquer um seria uma boa aquisição.
P.S.2 Haverá muita dificuldade em contratar aquele génio suiço? :)

cumps
DMC

Anónimo disse...

Se não o venderem nesta temporada, não é nenhum drama porque temos a champions (6 jogos garantidos) e depois há o mais do que provável Europeu...
Preferia a venda do Cardozo.

Far(away) disse...

Vejo difícil a sua contratação DMC. Está bem referenciado.