domingo, 10 de julho de 2011

Já tinha renovado, não era?


 

A afirmação é de Maxi Pereira, pouco depois de terminar o último jogo da sua selecção na Copa América frente ao Chile. A renovação que muitos davam por adquirida, ao que parece não é bem assim. Supostamente estaria interessado em retornar ao seu país por questões familiares, apesar dele próprio afirmar que jogar na europa é um lindo desafio. A mim parece-me sobretudo um recado a quem de direito, if you know what i mean... Um pau de dois bicos...

15 comentários:

Anónimo disse...

Que parvoíce. Há que saber distinguir palavras de simpatia, de manifestações de vontade de sair. Penarol! Ahahahahahah. Está descansado que para o Penarol não vai.

Anónimo disse...

Parecem-me comentários de circunstância, por isso não lhe dou importância especial. Não há nenhum jogador que diga que não quer regressar ao seu país.
OM

Far(away) disse...

Eu não estou preocupado com ele dizer que vai para o Peñarol. Estou é reticiente de que o processo de renovação esteja perto da sua conclusão como alguns afirmam.

Anónimo disse...

O acordo está firmado entre o Benfica, jogador e paco casal (empresário) em que Benfica paga 3 milhões €... só falta pagar ao empresário e assinar... acho que a malta agora anda com desvarios agora por causa dos "desvios"... maxi ja disse que nao iria para outro clube em portugal que nao o Benfica.. mais calma por favor!

Far(away) disse...

Mas está firmado onde? Isso é pura especulação até ver.

Anónimo disse...

patriarca disse:

As palavras do Maxi pereira sairam na "direcção que desejava" e é para onde poderá certamente ir, além disso o penharol vai dentro de dias jogar com OS PORCOS na Pocilga e não é por mero ACASO que o Maxi fala assim, ELE de facto quiz dizer JOGAR CONTRA O PENHAROL.

John Wakefield disse...

Far(away), começo a acreditar que Maxi estará mesmo de saída. O Benfica parece que quer trazer tanto Witsel como Danilo para a Luz. Se tivermos em conta que este último pode e bem, actuar no lado direito da defesa, é então possível que Maxi esteja de saída o que lamento totalmente. Só assim se poderá compreender a vinda de Danilo pois parece que Witsel assinará amanhã pelo Benfica!

Far(away) disse...

Aquilo que tenho a dizer em relação a esse cenário John é que Danilo como médio interior é bom, mas como lateral considero-o mediano.

Miguel A. disse...

Caro Far(away), espero sinceramente que o Benfica saiba segurar o Maxi. É um jogador à Benfica e completamente identificado com o Clube. A sua qualidade, entrega ao jogo e capacidade de luta são enormes. Ele e Luisão são os dois esteios da nossa defesa.

Não me agrada nada esta história do "já assinou", "ainda não mas está quase", etc.

Cumprimentos.

Gusto disse...

Juro que nao percebo esta euforia pelo Maxi.
Eu até entendo que o gajo é dos poucos que deixa a pele em campo. mas...
ponham a tv a preto e branco e vão rever todos os golos sofridos pelo glorioso nos ultimos anos... se calhar vão chegar à conclusão que ele é um passador...

Anónimo disse...

o maxi tem mais um ano de contrato, por isso tem que jogar mais uma epoca pelo menos pelo Benfica, durante esse tempo têm muito tempo de lhe renovar o contrato ou entao de arranjar um substituto.
o Benfica nao quer é ver o jogador sair a custo zero, se sair que seja numa venda, por isso o benfica quer renovar.
mas nao me parece que o maxi saia do Benfica, muito menos pra voltar ao uruguai, foram apenas palavras tipo: "Um dia gostava de voltar ao penarol".
mas nao é pra ja como é obvio.
o maxi vai renovar contrato por mais 3 ou 4 anos, está tudo acertado.
deixem o jogador voltar da copa america.

Anónimo disse...

Faraway posso perguntar o que era o FABIO COENTRAO a 3 e 4 anos atras ???? Diz era o melhor Medio ofensivo portugues ??? NAO e agora foi dos defesas laterais mais caros do MUNDO ... Sendo assim que
dizes do DANILO ???? E o Maicon ate ter conhecido um tal de Mourinho o que era para ti ???? Nem o conhecias nao era ????
Manuel Costa

Far(away) disse...

O Maicon já era grande jogador muito antes de ter chegado o Mourinho. É que muito antes mesmo.

O Danilo como lateral não me concenve, repito.

O Fábio Coentrão era um jogador com talento mas com pouca cabeça. Esse era o Fábio. O que Jesus fez com ele, mais do que adaptá-lo a lateral, foi incutir-lhe uma atitude competitiva que não tinha.

71460_5/8 disse...

também o Aimar não disse mais ou menos o mesmo sobre o regresso ao River Plate... gostaria mas não se pode desperdiçar a oportunidade de jogar na europa e ganhar mais...

até parece que o Maxi não disse anteriormente que queria renovar contrato com o Benfica... porque é que umas declarações são desvalorizadas e outras inflamadas?

Anónimo disse...

mas será que ninguém ainda percebeu que danilo vira para jogar a médio defensivo? silvarini