quinta-feira, 28 de julho de 2011

Magia...

O passe do Aimar para o golo do Nolito foi magia, pura magia...

13 comentários:

Anónimo disse...

Fiquei rendido com a exibição! Muita gente a querer demonstrar que tem lugar na equipa. Ainda existe alguma dificuldade na hora da finalização (não sou o maior apreciador do Cardozo e não gosto do Saviola), mas tudo o resto está até acima do que era esperado para esta altura. Gostei dos reforços!
E que alívio vermos novamente um guarda-redes na baliza do Benfica!


(alguém me explica porque razão o Benfica queria contratar o Alex Sandro e o Danilo? Não estou a ver onde encaixavam... Para além do mais, eram muito caros. O dinheiro que se falou na imprensa dá para um bom avançado! Vender e emprestar os excedentes e contratar um bom avançado e a temporada pode começar!)

Rafa_SLB_ disse...

A tranquilidade com que ele fez o passe é espantoso, que passe foi e a finalização não ficou atrás, depois foi gaitan, QUE GOLO

Jotas disse...

Obviamente que não foi, nem podia ser, depois de tantas e tantas peripécias a envolverem a equipa, uma exibição de encher o olho, mas foi uma exibição segura, com um triunfo justo e 2 golos de belo efeito.
Este resultado, dá tranquilidade para a 2ª mão e permite encará-la com confiança, julgo que em jogos a 2 mãos é fundamental vencer sem sofrer golos.
Destaque para a atitude em campo de Luisão, nada condizentes com o empolado das suas palavras, fazendo uma dupla com Garay que promete.

Krak disse...

Até então tinha rubricado uma exibição fraca!

Anónimo disse...

apesar do passe ter sido do outro mundo (é isto que estamos sempre a espera de aimar e saviola)... acho que com esta táctica o aimar nao rende como deve ser.

Eu acho que o Aimar não pode só ter o Javi atrás, desgasta bastante o aimar em marcações e aspectos defensivos em excesso para um jogador daqueles.

jogando com o witsel e Javi acho que podemos ver o melhor de Aimar

Anónimo disse...

Boas,

estive mais uma vez na Catedral com o meu pequeno e gostei mais do resultado do que da exibição, principalmente com uma primeira parte muito fraquinha. O segundo tempo foi mais À Benfica mas acredita e acho que estes rapazes podem e devem fazer mais mas como estamos ainda no início tenho esperança que a coisa fique mais sólida. Ah, grande jogo de Luisão e Garay. E Artur parece a escolha certa. a ver vamos

Apenas uma dúvidas: Amorim de início? Emerson é jogador ara o SLB? (este) Saviola a titular? Nolito no banco? Tem a palavra Jesus.



Abraço a todos

177329

Pedro disse...

Temos bons jogadores, em maior quantidade que a época anterior, sem dúvida. Houve boas exibições, mas ouve duas coisas que me agradaram muito;
1 - a vontade dos jogadores, a luta para fazer tudo bem e de primeira, nem sempre saiu bem, anormal era o contrário sendo este o primeiro jogo a sério.
2 - uma parte dos adeptos, aqueles que estiveram o jogo a cantar, a puxar pelos nossos.

Sou daqueles adeptos que pode criticar atitudes de alguns jogadores, mas quando eles estão no campo, têm que ser apoiados e é muito triste ver jogadores a serem constantemente assobiados. Não mando em ninguém, cada um faz o que quer...mas reflictam e chegarão á conclusão que isso só enfraquecerá a Nossa equipa. Quando estão com aquela camisola têm que ser defendidos até à morte.

Tenho lido alguns comentários sobre o Emerson, não sou nenhum catedrático nos conhecimentos futebolísticos, mas o Emerson fez um bom jogo defensivo...Coentrão só à um e foi vendido por 30.000.000€. O Emerson por 3 ou 4 vezes salvou o golo eminente quando estava sozinho atrás. Agora a atacar tem deficiências, mas acredito que as vai colmatar com os jogos.

Saudações Benfiquistas

Topo Sul

redjan disse...

Passe à Aimar! E que golos de Nolito e Nico!

John Wakefield disse...

Claro, Aimar... um jogador que afinal ainda faz muita falta ao clube e tenho pena que alguns adeptos do Benfica venham para os fóruns da net, criticá-lo e pedir a sua venda. Ainda bem que são poucos... Aimar é a magia personificada. Foi ele quem assistiu Saviola para o remate ao poste, foi ele que assistiu magistralmente o Nolito para o golo... Foi ele quem começou a dar a entidade que faltou ao Benfica nos primeiros 70 minutos.

É uma honra ver o Aimar a vestir o manto sagrado! Se mantiver este índice exibicional, é para renovar por mais 1 ou 2 anos.

Pedro disse...

Caro Benfiquista adicionei o seu blogue ao Aliança Benfiquista que uso como agregador de blogues Benfiquistas e notícias sobre o Benfica.

Abraços,
Pedro A.B.

http://aliancabenfiquista.blogspot.com/

Anónimo disse...

Nos comentarios que tenho visto nao vi referencias a um jogador que impressionou na pré-epoca (Matic). Tem granda margem de progressao e taticamente bom. Concordo com afirmações de que é absolutamente necessário um ponta de lança móvel, forte fisicamente e tecnicamente bom. Custa-me a compreender com a prospeção do clube não o consiga identificar. Saudações benfiquistas.

Anónimo disse...

Sim, concordo com a necessidade de contratar um avançado com as características apontadas pelo comentário acima...
Ainda pensei na opção do Rodrigo que esteve mais uma vez bem ao serviço da selecção espanhola de sub-20, mas com características idênticas temos o Jara. Fazia falta uma mais-valia na frente, até porque já se viu que a equipa tem bastantes dificuldades em criar situações de perigo no último terço do terreno. Um avançado de referência parece-me aquela peça que falta para a máquina carburar.

RUI RODRIGUES disse...

acho que o rendimento da dupla atacante esta proximo daquilo que foi na epoca passada...curto!!! Cardozo e Saviola fazem dois ou trs remates por jogo, e destes nem todos sao á baliza...é muito pouco para quem joga no Benfica...e tendo em conta os numeros que esta dupla apresentou ha duas epocas atras...

espero que melhorem o rendimento senao...fico seriamente procupado...o jogo com os turcos foi um exemplo de inoperancia da dupla...sorte que temos medios goleadores!