quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Capdevila fora de forma?

Claro que sim. Se formos ver alguma imprensa desportiva, com primeiras páginas sobre o facto do espanhol ter ficado de fora da lista de jogadores que irão defrontar o Twente para a pré-eliminatória da champions, parece que temos novo caso no Benfica, quando afinal de contas a explicação é muito simples: Capdevila está ainda longe da forma ideal, que é exigida para competir ao mais alto nível. Não existe novela nenhuma aqui, apenas uma opção que é correcta de Jorge Jesus. Na fase de grupos, assim o Benfica se qualifique lá estará o espanhol inscrito e a dar o seu melhor futebol ao clube.

11 comentários:

Jotas disse...

exactamente, infelizmente alguns benfiquistas arranjam casos em tudo o que mexe, é impressionante.
Ao ler algumas coisas em outros blogues, fui obrigado a escrever um post sobre o próprio mal que alguns benfiquistas causam ao clube.
Neste caso, folgo em saber que também não vês fantasmas onde eles não existem.

CsA disse...

Claro que é devido à sua má forma que ainda não está incluído no lote dos inscritos para a CL.

O homem só entrou na 2ª parte contra o Arsenal e depois de umas arrancadas já "bufava" por todos os lados e já tinha dificuldade em descer.

Aqui apenas existe um caso para a imprensa e para alguns blogs que comem tudo o que aparece por lá.

Saudações Benfiquistas

k disse...

O serpa bebe demais ,e o calor fode-lhe os neuronios ..

o empresario e um to tó qualquer que também quer fazer parte da equipa tecnica ,sera que vieira o vai por a regar a relva do cfc era bem feita..

joão silva disse...

não vejo razão para tanto alarido

dezazucr disse...

Finalmente um comentário decente sobre o caso. Já basta os antis para incendiar com polémica o Benfica.

John Wakefield disse...

Sem dúvida, Far(away). Em cheio na mouche. Capdevilla precisa ainda de tempo e para já, Emerson parte na frente porque está há mais tempo e em melhores condições físicas. Não quero com isto dizer que o brasileiro é melhor que o espanhol, porque sabemos que não o é, mas está em melhor forma física e isso conta muito nestes primeiros jogos.
Emerson tem dado conta do recado... e tem esse mérito.

pmja disse...

de qualquer das formas, se de facto o jogador não foi informado, é uma péssima atitude do Jesus.

Novembro21 disse...

esperemos que o capdevila volte a sua grande forma o mais rapidamente possivel.

já agr gostava de dizer para ir ver o meu blog sobre o benfica com actualizaçoes de hora a hora:

http://santos-sempre-benfica.blogspot.com/

obg

RUI RODRIGUES disse...

Alguma imprensa tentam de tudo para criar uma polemica, alimentar uma novela...mas esqueçam la esta! capdevila foi o ultimo jogador a chegar, tem pouco tempo e trabalho com o grupo, alem de que emerson tem estado bem...nao ha porque mexer pelo menos neste momento...no futuro cap fará valer os seus creditos tenho a certeza, até la paciencia...
precisamos dos que estao melhores neste momento é imperativo o acesso a champions!
saudaçoes

Jose Costa disse...

E quem achas que saia da actual lista para entrar o Capdevilla? Achas que ele iria abdicar do Jardel? Ou estará à espera de tentar trocar o Cardozo pelo H.Almeida para ter 1 vaga para 1 estangueiro?

Anónimo disse...

Meus amigos não se enganem.

O nosso lateral vais ser o Capdevila. O Emerson é um capricho do Jesus, mais outro. E vai continuar a mostrar aquilo que pode, podemos e devemos defender o benfica, mas temos que saber ver e interpretar aquilo que acontece, só espero que tudo corra bem enquanto há braços de ferro.

Luis