sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Rola a bola finalmente, carrega Benfica!

É hoje, mais logo o Benfica estreia-se no campeonato nacional frente ao Gil Vicente em Barcelos, num jogo onde se espera que a equipa consiga trazer para a Luz os primeiros três pontos da época. Começar bem é fundamental, seja para a equipa e os adeptos ganharem ânimo, seja para colocar pressão sobre os nossos rivais mais directos. Não podemos estar constantemente em busca do prejuízo, é tempo de romper com o passado recente e inicar esta longa caminhada da forma ideal que é, vencendo. Vai ser um estádio cheio, aquele que vai receber o jogo entre Gil Vicente e Benfica e todos os ingredientes estão juntos, para podermos ter um bom espectáculo e um arranque positivo. Não nos desiludam, acreditamos em vocês.

6 comentários:

Fly disse...

O Inicio da nossa caminhada triunfante!!!
Carrega Benfica!!!

MG disse...

Rumo ao 33... digam lá outra vez!



Saudações Gloriosas
mastergroove2010.blogspot.com

Anónimo disse...

Aposto na vitória do Benfica por 1 a zero.

No Correio da Manhã:

"INTERNACIONAL ESPANHOL FOI ESCOLHIDO POR RUI COSTA

A contratação de Capdevila foi aconselhada por Rui Costa, que quis dar maior equilíbrio e experiência ao plantel. O CM apurou que Jorge Jesus não tinha Capdevila como primeira escolha, estando virado para Ansaldi e Alex Sandro, que acabou no FC Porto.

Contudo, Rui Costa, com a anuência de Filipe Vieira, apostou no internacional espanhol, de 33 anos, e conseguiu convencê-lo a assinar pelos encarnados, por duas temporadas.

Nesta época, aliás, o técnico teve menos força nas decisões de escolha do plantel, trabalhando com os atletas que lhe foram postos à disposição pela administração da SAD.

Para defesa-esquerdo, Jesus queria um jogador mais jovem, com maior disponibilidade física e de características parecidas às de Fábio Coentrão, perfil futebolístico que não é o do ex-futebolista do Villarreal nem de Emerson, jogadores mais ‘conservadores’, que fecham bem na defesa mas com pouco balanceamento ofensivo.

Segundo o CM conseguiu saber, Capdevila é aposta pessoal de Rui Costa não apenas pela experiência em campo mas também pela influência que pode ter no balneário: é tido como um líder capaz de ser um foco de união e entreajuda entre os companheiros de equipa. "

Porque a novela do defesa-esquerdo e do plantel ainda está a começar e que depois não venham atirar pedras para o suspeito do costume, Jorge Jesus...

Ricardo Lopes disse...

Com os jogadores que temos e o grande treinador só temos obrigação de conseguir os 3 pontos.


Aposto que o Witsel vai ainda impressionar mais e que a exbição da noite é dele.

Saudações!

Gongas disse...

Vai-se espalhar magia por todo o país! Começa em Barcelos! Força Benfica!

H disse...

Só uma coisa:


Força Benfica!