terça-feira, 20 de setembro de 2011

Porque o Benfica não é só Futebol...

Fim de semana vitorioso na Luz. As equipas de Futsal e Andebol do Benfica venceram os respectivos jogos a contar para os campeonatos nacionais de cada modalidade.
Às 15h entrou em acção o Futsal contra os Leões de Porto Salvo. Jogo começou com os encarnados por cima e resultante disso chegaram aos 10min de jogo já a vencer por 2-0 com golos de Joel e Marinho. Até ao intervalo jogo esteve mais equilibrado com situações de perigo nas duas balizas.
No início da 2ª Parte, Davi faz o 3-0 fazendo pensar que seria uma vitória tranquila. Nada disso aconteceu. A equipa dos Leões respondeum chegando ao 3-2 a meio da 2ª Parte. O Benfica estava desorientado contudo numa jogada de insistência, Arnaldo fez o 4-2 serenando assim os ânimos no pavilhão da Luz que esteve muito bem composto. Até ao fim da partida estivemos perante um jogo emocionante com jogadas em ambas as balizas nas quais o Benfica impôs a sua superioridade marcando por mais duas vezes (Joel e Dentinho) fixando assim o resultado final da partida. Vitória justa mas dificil como tinha dito na antevisão por parte do Benfica.
Nesta jornada destaque para a vitória do Módicus em Belém e do Boavista em sua casa perante a Académica.

Resultados Finais da 2ª Jornada:

BENFICA 6-2 Leões de Porto Salvo
AMSAC 2-3 Freixieiro
GS Loures 4-2 Braga
Operário 5-1 SL.Olivais
Boavista 3-2 Académica
Fundão 2-5 Sporting
Belenenses 3-4 Módicus


O Andebol iniciou mais um jornada do campeonato às 18h30 contra o Sp.Horta. Poucos minutos volvidos e já se sabia que a vitória iria ficar do lado dos rapazes da Luz. Aos 12 minutos da partida já o Benfica vencia por 11-1 conseguindo ser muito eficaz perante a fraca oposição do Sp.Horta. Assim permitiu ao Benfica rodar todo o plante chegando ao intervalo a vencer por 22-14.
A 2ª Parte teve pouca história, estando o Benfica sempre com vantagens na casa das dezenas, acabando o jogo com uma vitória por 41-26.
Nesta jornada existiu uma surpresa com a vitória em Braga por parte do Águas Santas.

Resultados Finais da 3ª Jornada:

BENFICA 41-26 Sp.Horta
ISMAI 24-34 Sporting
ABC 23-28 Águas Santas
São Bernardo 24-29 Porto
Belenenses 34-27 Xico Andebol
Ac.Fafe 22-31 Madeira SAD


SPORT LISBOA E BENFICA!!!

Sem comentários: