quinta-feira, 20 de outubro de 2011

"Procura-se"

Indivíduo não necessariamente caucasiano ou do sexo masculino, mas suficientemente benfiquista para fazer corar o Jorge Máximo de inveja. Habilitações mínimas: saber escrever, utilizar os sinais de pontuação correctamente e possuir conhecimentos básicos sobre redes sociais. Trabalho não-remunerado, sem direito a subsídio de almoço, de Natal ou de qualquer outro tipo. Basicamente, não vos damos nada mas também não exigimos muito.

Para quem ainda não percebeu, procuramos um correligionário benfiquista com algum tempo livre para escrever para o Eterno Benfica. Não queremos enganar ninguém. Vão perder tempo livre a escrever sobre o Benfica e vão receber insultos de anónimos se não disserem tudo o que eles querem. Mas, por alguma razão que desconhecemos, há sempre alguém que gosta de andar nesta vida.

Enviem currículos, subornos, sugestões e tudo o que acharem relevante para o nosso email: eternobenfica@gmail.com. Inscrições abertas."

9 comentários:

Unknown disse...

Bem, só me falta saber escrever usando correctamente a pontuação. Tirando isso, tenho tudo o resto. O problema seria o nome de utilizador. Não sei até que ponto permitiriam um Bettencourt a escrever sobre o Benfica.

Boa sorte e que encontrem alguém que me dê prazer de ler.

Esta semana falharam num dos posts que aguardo sempre com mais entusiasmo. Estou a falar da opinião dos adeptos do Basileia. Gosto sempre de saber o que os outros acham/conhecem de nós.

Abraço

Jotas disse...

Caro farway, não sei se encaixaria no perfil pedido, mas confesso que por vezes já me vejo aflito para manter a catedral do desporto viva, aliado a isso, é sempre uma enorme responsabilidade escrever para este espaço que sigo atentamente.

Constantino disse...

"Vão perder tempo livre a escrever sobre o Benfica e vão receber insultos..."

Um trabalho à medida do labaredas!!

Anónimo disse...

Gostar, até que gostava. Mas não preencho todos os requisitos exigidos. Falta-me pelo menos um, que é o da disponibilidade de tempo. Também não escrevo, ainda, de acordo com a nova ortografia, mas acho que conseguiria ultrapassar esse aspecto. E, é claro, não prescindiria da minha liberdade de opinião. Se não conseguirem preencher as vagas, e precisarem de alguém com estas limitações, avisem.
MM

John Wakefield disse...

Estou na mesma situação que o MM... Mas sei que o Far(away) e os outros responsáveis saberão seleccionar a pessoa indicada para as novas funções!!!

Saudações benfiquistas!

JNF disse...

Bettencourt, MM e John Wakefield,

vá, toca de enviar os subornos de que falámos no post, currículos se quiserem e uma tese de doutoramento. Vocês, especialmente os 3, conhecem as vossas qualidades. Sabem que sabem. Escrevem como o Aimar joga à bola.

Unknown disse...

JNF,

Obrigado pelo convite, ao envio do CV, mas a verdade é que vou "passar".

Aqui, no Eterno, fala-se (escreve-se) futebol e, nessa matéria sou leigo.

Comecei recentemente um Blog com um amigo. Como podes ver por esse Blog, escrevo sobre tudo menos futebol. Gosto mesmo é de "picar" o meu colega e tentar ser engraçado. Não passa de uma tentativa.

Mais uma vez, obrigado. Tenho a certeza que vão encontrar alguém com os requisitos.

Abraço

John Wakefield disse...

Caro JNF,

Tal como o Bettencourt também li o seu convite (e agradeço desde já a sua consideração!) mas neste momento, não me dá muito jeito porque a minha disponibilidade não é a melhor e por isso, creio que existem pessoas que terão condições para oferecer muito mais a este Blog. Mas um dia... quem sabe!!!

Afonso Machado disse...

Enviei um mail para voces, se fosse possível gostaria de obter uma resposta ao que vos enviei. Obrigado por tudo
Abraço