domingo, 20 de novembro de 2011

Eduardo, uma situação difícil (para ele)

Eduardo chegou ao Benfica num contexto complicado. Fosse agora tinha ele vindo para o Benfica? Tenho sérias dúvidas. A verdade é que com um grande Artur, a utilização de Eduardo tem sido feita nos jogos da taça de Portugal, só dessa forma tem tido espaço, mas lembro que existe aí um Mika à procura de chances. Pelo que não seria de todo uma surpresa se o internacional português procurasse novo rumo na carreira em Janeiro proximo, com vista a recuperar a titularidade na selecção nacional, o que a meu ver, mesmo que tal acontecesse, não aconteceria, já que Paulo Bento tem a sua clara preferência por Rui Patrício. Seja qual for o cenário, tenho que dizer que Eduardo deixará uma boa imagem na Luz apesar de tudo, demonstra ser um bom profissional, jogador que faz um bom balneário, mas valerá a pena o Benfica avançar para a sua contratação a título definitivo? Sinceramente não penso que valha a pena, o Benfica neste momento está bem servido para a baliza.

9 comentários:

Rfa disse...

Pelo contrario. Precisamos de 2 jogadores de garantias para cada posicao. So assim vamos la. E depois um miudo para ir aparecendo aos poucos.

Anónimo disse...

Temos dois redes emprestados, não ficamos mal servidos para o ano.

Anónimo disse...

Falando nisso, que tal se andam a portar os nossos rapazes emprestados?

John Wakefield disse...

Vou ser sincero - Nunca gostei muito de Eduardo. É, sim, bom entre os postes mas nas saídas costuma ser fraquinho. Por isso, não valerá a pena accionar a cláusula (caso exista) de compra. Esperemos que Mika consiga estar pronto para ser a segunda opção na baliza a partir da próxima temporada.

Miguel disse...

O Eduardo, ao que consta, é um grande benfiquista. Mas isso também eu sou e felizmente para o clube, não estou no plantel. O Eduardo é frango. Não tanto como o Patrício, mas é frango.

mundoslivres disse...

Artur será o nosso guarda-redes aí por uns 5 ou 6 anos (ou mais)... está tudo dito não é?

Mais vale ter 2 guarda-redes médios sendo um da formação... esta é uma daquelas situações (posições) que quem quiser fazer carreira não pode escolher o Benfica.

lj disse...

O Julio Cesar e suplente do Granada; o Oblak e suplente do Uniao de Leiria.

Pedro disse...

o Eduardo é fraquinho. Ganha 100 mil euros mês. Vale a pena continuar a conversa?

Anónimo disse...

It's very effortless to find out any topic on net as compared to textbooks, as I found this post at this web page.
My webpage - manchester united transfer news ronaldo