terça-feira, 22 de novembro de 2011

O canhoto que é estrela na Suíça...

... e conta como jogador formado em Portugal. Anda a merecer ser aposta desde o seu primeiro ano de sénior no Beira-Mar.


9 comentários:

JV disse...

Totalmente de acordo.

edgar_slb disse...

Boas!
Grande jogador! Desde os júniores que sigo o seu percurso, e creio que é um jovem valor que merece aposta convicta já na próxima época.
Pessoalmente, creio que deveríamos apostar muito mais em jovens provenientes de África, uma área ainda pouco explorada e que "apenas" nos deu José Águas, Coluna, o King, Costa Pereira, Naldo, Santana, Shéu, Abel Campos, Vata, Abel Xavier, o Pedro Mantorras, entre muitos outros...
CARREGA BENFICA!!!

Jotas disse...

É já pelo que sei, a grande referência do Servette. Talvez venha fazer a pré temporada na prx época.

Rui Sérgio Guerra disse...

Antes de mais,...
... FORçA BENFICA!
Tenhamos... TODOS..., RAçA, QUERER E AMBIçÃO DE VITÓRIA!

Como sócio e benfiquista incondicional e apaixonado, mas que preserva a racionalidade, peço aos Srs Jogadores do SLB,...
SEJAM DIGNOS DO "MANTO SAGRADO"!

Ao Sr.JJ,... POR FAVOR,...:
1°- CALA-TE! CHEGA DE BARBARIDADES!
Calado,... és um poeta!
Cais no ridículo e envergonhas
o SLB e os benfiquistas!

2°- NÃO INVENTES!...
ESQUECE DE VEZ, A TUA "MANIA"
DE... "Prof.Pardal"!
És irresponsável quando tal,
FAZES GESTÃO DANOSA ao n/ SLB!

Quanto ao post,... OBG "PB"!
Hà muito que eu apreciava este "puto", mas reconheço que, à parte o fabuloso golo que nos marcou (qd no Paços), não mais o acompanhei como jogador.

Este homem, de momento... DEVERIA SER TITULAR NO SLB,... permutando de flanco c/ o Gaitán!
Nolito + B.César... no chances,... banco! E também porque o Enzo Pérez... tão cedo, não existe!

De facto, este Yartey é fantástico em técnica , velocidade, capacidade de remate... e de abrir jogo, indo à linha! E nós,... SEM EXTREMOS RÁPIDOS A SAIR EM CONTRA-ATAQUE...E A IR À LINHA!
Este é dos nossos, formado no SLB, logo,... QUASE DE BORLA... e C/ ALMA BENFIQUISTA!

Até dói,... tanta FALTA DE VISÃO (estratégica e táctica) E DE CORAGEM em apostar de facto em jovens... de classe... do Clube!
Como é possível, na conjuntura sócio-económica actual e a médio prazo... UMA GESTÃO DESPORTIVA TÃO IRRESPONSÁVEL EM ALIENAR OU DESAPROVEITAR... ACTIVOS DE GRANDE QUALIDADE DO CLUBE...e GASTAR € EM INVESTIMENTOS INCOERENTES E DE RETORNO... DUVIDOSO, NO MÍNIMO!
(Jardel, Emerson, Carole, Matic...)

Abraço daqui da Palermo lusa,
RSG

Nuno Pinho disse...

Sim! É um talento (desde o tempo dos júniores) que ainda precisa de ser trabalhado, mas que está a ser bem vigiado - o treinador do Servette é o João Alves.

helderrocha disse...

o plantel divia ser 20\21 jogadores e os restantes jogadores da formação! podem nao ter a qualidade de alguns estrangeiros, mas tambem são importantes ter jogadores da casa

mundoslivres disse...

Este puto não engana ninguém - rápido, com coragem no um contra um e remate forte... ah e é trabalhador... tá tudo dito não é???

Anónimo disse...

Rui Sérgio Guerra...

O teu comentário DÁ SÓ VONTADE DE RIR!!! QUE IGNORÂNCIA!!! AHAHAHAHAH!!!!

Rui Sérgio Guerra disse...

Boa noite, "PB" e benfiquistas,

Ao teu cuidado, "PB", sugiro que, em nome da identidade e respeito que merece a qualidade deste blog de benfiquistas, seja feito por vocês, moderadores, um filtro aos bloguistas participantes, apelando à V/ análise dos conteúdos e à identificação de cada comentador.

Isto é, creio, um local de debate e partilha de ideias entre benfiquistas (PREFERENTEMENTE), adeptos e sócios como muitos de vocês, tal como eu (ainda que de momento esteja a residir aqui na Palermo lusa).

Respeitando a democraticidade e a liberdade de todos nós podermos opinar (BENFIQUISTAS OU NÃO), parece-me relevante que... são dispensáveis "os intelectuais" que se amotinam e escondem a coberto do anonimato.
De facto, nada dizem de construtivo ou de positivo; fazem lembrar, por um lado, as "sanguessugas" (só parasitam!), por outro lado, recordam-nos "os velhos do Restelo" na pior das versões... "pseudo críticos, balofos e putrefactos na arte de maldizer"!

Reitero o meu "comentário" anterior em absoluto. Sou um sócio apaixonado que, por cumprir na íntegra as m/ obrigações perante o n/ SLB, preservo o direito a ser exigente, com bom-senso e responsabilidade, SEMPRE, ainda que assumindo, aqui e ali, o meu sentido crítico.

Obg pela tua atenção, "PB" e restantes benfiquistas.

Tal como comentei na V/ análise ao jogo de ontem,...
...PARABÉNS AO N/ BENFICA, DE JJ AOS JOGADORES E AO FABULOSO APOIO DOS BENFIQUISTAS PRESENTES!
A TODOS,... o meu humilde MTO OBG!

Sáb° temos de ganhar! Espero conseguir estar presente.
FORçA BENFICA!

Daqui do Porto, um abraço a todos os benfiquistas,
RSG