terça-feira, 8 de novembro de 2011

será possível??????

Depois de um jogo onde uma vez mais a rasteirice e a xico-espertice dos imbecis e pacóvios lambe-botas e aproveita migalhas do clubezeco da cidade de Braga lhes serviu para empatar frente ao Benfica, com a conivência de um árbitro a quem duas lambadas não devolveram a vergonha nem a dignidade, depois disto tudo exibido em cortes de electricidade dignos de um campo da distrital, seguido de um balneário sem água quente, sim, sem ÁGUA QUENTE, em pleno século XXI, a que teremos de assistir mais? A uma comunicaçãozeca social que nada refere, que tudo acha normal, tudo abençoa em nome do papa pitas idoso que os ameaça e escorraça. E que nos trazem ainda esses pasquinários de abortos de abanar a cauda ???
A entrevista a um papareco que o ano passado gozou à grande com eles e com o tuga idiota que tem de mamar com uma liga de fantoches, onde simulou uma agressão que essa comunicação social tipo noddy não desmascarou, nem ridicularizou, antes apregoou por ordem do eterno e fino irónico das escutas. E que nos traz essa entrevista ? Acusações dignas de um javardo mentiroso. Com o ' amén ' de outro cachorrinho obediente. Quem os ouve ? Quem lhes liga ??? Mas quem ainda compra esta merda de jornalecos ???????????? Feitos por Sonsos e Mafarricos obedientes ? F -----se ! Antes borrar um pé todo. E antes ter de telefonar diáriamente para saber resultados desportivos, que sustentar esta corja com um cêntimo que seja !!!

7 comentários:

Vitor disse...

O luis filipe vieira é que permite que este cenário se mantenha. A culpa é só dele.

Helder disse...

Vitor: Assino por baixo o teu comentário. 20 vezes!!

Águia Preocupada disse...

Vieira não é só culpado como conivente. O seu silêncio é disso a confirmação. Que raio de presidente é este que olha primeiro para os seus interesses, delegando o clube para uma posição secundária e deixando-o à mercê dos sanguinários corruptos e comunicação social vendida e vassala!?
Vieira não tem desculpa nem argumentos que possam validar esta falta de tomada de atitude. Vieira não pode colocar acima de tudo os seus amigos pessoais, porque eles não são inequivocamente os amigos do Benfica! Se ele tem o rabo preso a esta escumalha, saia e deixe o Benfica em paz. Misturar o Benfica nos seus negócios e usá-lo para seu benefício, é coisa que não podemos admitir.
Vieira, rua!

Anónimo disse...

Dar corda a patetas??? É deixá-los a falar sozinhos e fazer queixa na Liga do Alan...

O resto é conversa de taberna

GNR

John Wakefield disse...

Não existe nenhuma evidência que justifique a existência de relações institucionais com o Braga. O objectivo dos dirigentes do Braga é criar uma cultura de rivalidade com o Benfica. Não vale a pena termos relações regularizadas com essa instituição.
Aliás, quando vamos buscar um jogador a Braga acontece sempre um escândalo e depois vêm as bocas dos dirigentes bracarenses. Ninguém se lembra da forma como JJ e o C. Peixoto saíram? O Benfica teve que pagar a cláusula e ponto final. Logo não existe qualquer vantagem. Existe sim é um mau relacionamento disfarçado o que na minha opinião não é benéfico para o Benfica.

xirico disse...

Começo a dar razão aos que atacam o LFV.Este silencio é criminoso e indiciador que o gajo tem o rabo preso a esta escumalha.Se isto com o Braga(Salvador) e com o FGomes e Olibeiredo não forem esclarecidos,o meu voto não o leva.Só espero que apareça alguém credível a concorrer à presidência do nosso clube porque senão terei que me abster.

POC disse...

Vitor, Helder, Águia Preocupada, John Wakefield,

De acordo com todos, mas...

Anónimo,

Começo a pensar que essa também é uma boa opção. Deixá-los falar e interpor, de todas as formas legais e judiciais, esta corja de bandidos.

Enquanto em Portugal, esta gente (políticos incluídos) criminosa andar livremente pelas nossas ruas, sem sentir a força do povo, estamos mal.

xirico,

Digo mais. Se não aparecer ninguém, é votar em branco, mas votar.

A mim não me enganam.
Vieira na rua para ontem já vai com muitos anos de atraso.

Esperem, a solução seria o Presidente aparecer (ups...) e dizer qualquer coisa como isto: Não toleramos que gente desta belisque minimamente o nome Benfica ou dos seus profissionais, que neste caso são íntegros. Javi continua a caminhar normalmente porque o simulador mentiroso teve azar. Portanto a eles limitamo-nos a dizer que vão ser accionados os mecanismos legais. E como contra provas, não há argumentos, que peçam ao dono viagens ao Brasil.

http://simaoescuta.blogspot.com