terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Bolas, já estou mais descansado...

Rejubilem caros consócios!!!

Com o empréstimo de um ano e meio do Ruben Amorim ao Braga, assegurámos, sem qualquer margem de dúvida, que nas nossas futuras deslocações ao Norte do Pais podemos voltar a treinar na Pedreira. Isto são boas noticias... (ironic mode off)

Desde que não sejamos recebidos á pedrada e a luz não falhe, como tem sido hábito!!!!

Considero isto um desrespeito e uma afronta aos sócios e adeptos do Benfica que nas últimas visitas a Braga têm sido vitimas de violência gratuita. A Direcção voltou a ceder a quem nos ataca e nos matrata.

Volto a dizer: sempre defendi LFV, mas a sua margem de manobra (que era imensa), dissolveu-se num abrir e fechar de olhos. E porquê: porque vai voltar a dizer a frase "Toda a gente sabe a relação que tenho com o presidente do Braga." tentando fazer dos benfiquistas estúpidos e ainda mais enxovalhados. Mas não conseguirá. Estamos atentos, e noto que a insatisfação daqueles com quem falo e contacto diariamente é crescente em relação á Direcção. Reafirmo: perante a Direcção. Nunca perante a equipa. Essa orgulha-nos. Não tenha a Direcção o condão de minar as suas prestações como parece estar empenhada.

Depois de David Simão, o Ruben Amorim. Dois portugueses. Só faltam o Eduardo (que até está emprestado), o Mika, o Miguel Vitor e o Nelson Oliveira (que até se diz que...). O que deviam despachar (André Almeida- atenção: nada contra a pessoa, mas como jogador não serve!) não o fazem.

PS: estive a saltitar entre os dois programas "desportivos" que dão na TV á segunda feira. Sobre os mediadores, não se pode esperar muito já que alinham sempre com os corruptos e se ajoelham e corroboram tudo aquilo que dizem, mas nenhum dos artolas que representa o Benfica se lembrou de chamar á discussão a notável prestação do árbitro no Porto vs. Gil Vicente da primeira volta!!! Como eu sempre digo, cada vez que ouço um tipo do Porto a queixar-se da arbitragem é, para mim, a mesma coisa que ouvir a Cicciolina dizer "Aquela gaja que vai ali é um bocado puta!".

PSS: Um apelo final, Presidente LFV (em tom de suplica): emende a mão. Ainda tem tempo. Faltam 23 horas e 5 minutos até o mercado fechar. Já lhe disse que teria todo o prazer em vir aqui e engolir estas (duras) palvras: Traga um defesa esquerdo, um defesa direito e um extremo direito (que não o Djaló, por favor)!!! Estou desiludido, mas quero acreditar em si. Quero acreditar em si. Quero acreditar que, tal como eu, você também quer ver o Benfica Campeão. É essa a nossa essência.

PSSS: a frase da noite, que ilustra o que vai na cabeça de todos os benfiquistas, é da autoria do Constantino do magnifico blog A mão de Vata e diz qualquer coisa como: "É
possivel o SLB estar em 1º com 5 pontos de vantagem e mesmo assim um gajo passar
a noite angustiado?
" Perfeito!

6 comentários:

JNF disse...

Djaló já é do Benfica. Lamento informar.

benfiquista a serio disse...

caros amigos benfiquistas,

esta do ruben amorim ir para o braga foi a ultima gota de agua na confiança que tinha em lfv. só falta agota emprestar o cardozo e o rodrigo ao porto que precisa de avançados e o luisão, o garay e o javi ao sporting que precisa de centrais e de trincos. ainda não consigo acreditar nesta burrice de LFV. PERDI HOJE A PACIÊNCIA COM LFV, este emprestimo vai contra os valores do nosso grandioso clube. quem não se dá ao respeito depois não se queixe de não ser respeitado, não é sr. LFV.
se o amorim não tem condiçoes para ficar no benfica então venda-se pela melhor oferta a um clube estrangeiro com uma clausula de indemnização caso este depois regresse a portugal. se não há propostas do estrangeiro estão que continue a treinar sozinho durante o resto do contrato. e por esta e por outras que cada vez mais gosto de estrangeiros no benfica. os portugueses é só desilusões. é caso para dizer: que se fodam os jogadores portugueses, são uns ingratos!vide casos de hugo leal, edgar, miguel, nuno gomes, manuel fernandes, joão pinto, paulo sousa,dito, rui aguas,pepa, jorge ribeiro, rui baiao etc, etc. começa a ser demais!

POC disse...

Amo o meu Clube, é possível que o 33 chegue este ano. Mas não aceito esta gente. Não aceito estes negócios. E fico-me por aqui, que estou nervoso.

Gandhy disse...

Nunca ouviram falar. Mantêm os teus amigos por perto e os inimigos ainda mais perto. Se o Braga que começa a ter uma ligação cada vez mais forte ao corruptos, tornando-se cada vez mais uma filial sua, à que tentar inverter a tendência e ganhar de alguma forma a confianção daquelas gentes. Vejam o caso do Leiria, que agora desde que recebeu jogadores do SLB passou a ter outra atitude nos jogos entre os clubes. Em termos estratégicos é uma excelente ideia, além de se reforçar um concorrente directo dos corruptos pelo segundo lugar e entrada directa na Champions.

JNF disse...

Não querem mandar também o Cardozo?

Anónimo disse...

temos os mesmos portugueses que em agosto.