domingo, 8 de janeiro de 2012

It's a bird, it's a plane... no, it's Benfica

Lá vai ele, todos a olhar para cima

4 comentários:

Jotas disse...

Fantástica exibição do Benfica, grande golos, jogadas com nota artística elevada e uma intensidade de jogo fabulosa, em suma, um grande Benfica.
Bruno César fez uma exibição soberba, com toda a equipa a estar também muito bem.
Repito aquilo que venho dizendo, julgo que esta equipa merece na Luz bem mais apoio do que aquele que tem tido, a onda vermelha é já um imperativo, por isso vamos encher a Luz com o Setúbal, esta equipa merece.
Uma palavra também para JJ, tem sido alvo das mais variadas críticas porque não foi campeão a época passada, alguns, muito rapidamente esqueceram-se da maravilha que foi o ano do título, obviamente erra como todos nós, mas volto a dizer aquilo que de forma insistente tenho reafirmado no meu blogue, Jorge Jesus, venha ou não a ser campeão, foi a melhor coisa que podia ter acontecido ao Benfica, desde Eriksson ninguém fez mais e melhor, também ele merece dos benfiquistas bastante mais carinho.

JNF disse...

Desde Eriksson excepto Trapattoni.

Anónimo disse...

Ainda fresquinha, esta vitória merece duas palavras.

1º Como venho comentando continuamente, quando estes jogadores jogam fácil, de primeira, priveligiando o colega mais bem posicionado, as coisas tornam-se fáceis.

2º Espero que a disponibilidade física de todos se mantenha, porque as exigencias vão ser muitas e aquilo que vinhamos assistindo não era revelador da boa condição que exibiram hoje.

3º Para meu agrado, começa a haver um entendimento agradável entre Emerson e Nolito. Espero que melhore para bem deles e da equipa. Merecem, porque são aplicados.

4º O Bruno César necessita de confiança de todos, porque potencial, tem de sobra.

5º Não é por termos ganho que venho agora dizer que o "catedrático" é o maior. Continua com a mesma postura, que não é prestigiante para o Glorioso, e eu sei do que estou a falar. Veremos em situações mais complicadas, a capacidade que terá para intervir.

6º Não deixa de haver necessidade de ir ao mercado, na contratação de um lateral esquerdo e médio direito, pois com o descarte de Enzo, não há alternativa.

7º Não posso deixar de dar os parabéns à equipa, que manteve uma dinâmica e pressão digna de registo.

DeVante disse...

Os meus parabens ao...Emerson!!!