terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

108


Brindarei em Maio, se for caso disso. Viva o Benfica!

1 comentário:

benfiquista a serio disse...

mas que grande orgulho em rever as nossas grandes glorias do passado nomeadamente O GRANDE EUSEBIO, o GRANDE MARIO COLUNA E O GRANDE MARIO WILSON.
o quão eu gostava de ter agora na nossa equipa três clones destes grandes e gloriosos senhores. uns verdadeiros senhores que estavam e estão sempre disponiveis para defender a honra e prestigio do nosso grandioso clube e que eram respeitados por todos desde colegas de equipa, arbitros, adversários e jornalistas.
era com essa fibra que se ganharam tantos e tantos titulos.
é de senhores como estes que precisamos para continuar a ganhar titulos e a honrar e prestigiar o nosso grandioso e amado clube. o que eu daria, hoje, para ter um capitão como o mario coluna, um goleador como o eusebio e um treinador como o mario wilson. três senhores que nunca viraram a cara à luta para defender a honra, o prestigio e os interesses do nosso benfica.
só peço a todo o actual plantel do nosso clube (jogadores e treinadores) para porem os olhinhos nestres três grandes senhores e os imitem da melhor maneira que o conseguirem. só peço que façam o melhor que souberem, nada mais.
A estes três grandes senhores gostaria de JUNTAR o nome dos CAMPEÕES EUROPEUS: JOSÉ AUGUSTO, CRUZ, COSTA PEREIRA, JOSE AGUAS, ANGELO, GERMANO, CAVEM, MARIO JOÃO E SIMOES (embora este ultimo, por vezes, falha no seu benfiquismo), do GRANDE PRESIDENTE BORGES COUTINHO, DO GRANDE JAIME GRAÇA, DO GRANDE JOSE TORRES, DO GRANDE HUMBERTO COELHO como os maiores simbolos da historia gloriosa do nosso clube.

Srs. JJ e LFV como podem constatar antes da Vossa chegada ao benfica já Nós eramos grandes, não foram voçês que engradeceram o nosso clube mas antes o contrário, foram voçes que foram engrandecidos com a chegada ao benfica. por isso o vosso discurso de salvadores da patria não cola. é preciso ganhar muito mais titulos!


também gostei da presença de carlos mozer na gala. outro grande benfiquista que deveria fazer parte da nossa equipa tecnica. um homem com raça, corajoso e sempre defensor do nosso glorioso clube