segunda-feira, 5 de março de 2012

O surrealismo recuperado

Não era preciso ninguém dizê-lo, mas a conferência de imprensa de antevisão do jogo de amanhã comprova-o: Jesus está completamente descontrolado, desorientado, acagaçado e esgotado.

Além de achar que o Benfica não chega aos quartos de final há 20 anos, não explicou a opção continuada por Emerson, assumindo mesmo que nem aos jogadores explica as suas opções. Já o sabíamos, claro. Jesus está nos antípodas do que deve ser um condutor de pessoas. Mas ter o desplante de o assumir, dá contornos de surrealismo a todo o momento actual.

Para quem ainda tem dúvidas sobre o que há a fazer com Jesus no fim da época, mesmo que ganhe o campeonato, aconselho uma reflexão sobre tudo o que ele tem dito e feito.

Gostaria muito que Jesus fosse o nosso Salvador Dali, mas este manifesto surrealista de Jesus pode esbarrar já amanhã no Zenit. E, se querem que seja sincero, estou-me bastante nas tintas. Tirando o dinheiro da Champions, o que queria mesmo foi o que falhou na 6ª feira.

9 comentários:

Red Sniper disse...

Ouve e aprende com os que sabem!

http://mp3.rtp.pt/mp3/wavrss/at3/1769537_106857-1202071726.mp3

Anónimo disse...

Concordo em parte com o que é dito, mas isso é mais um discurso para no final a culpa ser outra vez do treinador e o sr. vieira a passar ao lado. E vão oito treinadores com este grande presidente.

SLB4EVER disse...

Não ví a conferência, já não consigo suportar mais faltas de respeito e nível e atestados de estupidez com que a personagem brinda qq um que sofre com o SLB semana após semana.
É o maior, aliás amanhã sendo eliminados, deviam mesmo leva-lo em ombros e fazer juras de amor e apoio eterno por ser o nosso grande salvador.
Tenham pachorra que a minha já se esgotou...

PMM disse...

No final da proxima epoca desde já vou agradecer aos muitos Benfiquistas que estão a pedir o despedimento do Jesus o titulo de Campeão do Clube Corrupto 2012/13 com Jorge Jesus ao seu Comando. Esse titulo será dedicado ao estes Benfiquistas que sabem muito de futebol. Eles vão ficar todos contentes no fim da epoca pois todos os problemas do clube têm 1 nome Jorge Jesus. Se não fosse ele seriamos á vontade Campeões Europeus. Por isso o seu despedimento é uma medida fantástica e ir buscar um qualquer Preud´homme (grande respeito pelo nosso melhor GR de sempre) que obviamente será queimado como outros. Enfim estamos nisto há 20 anos e ainda não apreenderam.
O dia que Jesus sair para alegria de muitos será um dos dias mais felizes da vida do Corrupto-Mor. Não dou 5 dias para que não seja apresentado no Antro do Dragão para ganhar tudo o que pode ganhar, não tenham duvidas. Mas é isso que muitos Benfiquistas querem pois é assim que os Benfiquistas defendem o clube. Por isso o titulo do proximo ano será em homenagem a eles.

Anónimo disse...

amanha e a estocada final infelizmente.

Anónimo disse...

A mim continua a fazer-me muita confusão porque Jesus opta por Miguel Victor quando acha que não vai ser necessário tirá-lo do banco e depois quando é para lançar na equipa... Jardel salta dos não convocados directamente para titularidade.

Será que Jesus tem alguma noção de como isso destroi balnários inteiros?

Galaad disse...

Questões técnicas de fora, não concordo com uma palavra que foi escrita.

Especialmente a parte "mesmo que ganhe o Campeonato" achei, essa sim, particularmente surreal.

Essa é que é mesmo surreal.

SLB4EVER disse...

Caro PMM, não percebo essa conversa nem tão pouco aceito agradecimentos ou responsabilização pelo futuro.
Já devias saber que qualquer treinador por mais incompetente que seja arrisca-se a usufruir dos titulos comprados pelo grémio currupto, agradeçe antes á apaf e á liga.
Se o grau de exigencia de muitos para com o treinador baixou devido a 1 campeonato ganho á dois anos o meu não, não me contento com pouco. Por mim podem endeusa-lo á vontade eu sou SLB, os treinadores e jogadores passam, o clube é eterno e poucos são os que resistem ao teste do tempo.
Aquele que idolatras fez chantagem para renovar contrato, se não ia para o tal clube, muitos ainda odeiam o Mourinho por algo semelhante, só posso dizer que se o LFV quando cedeu á chantagem e não colocou uma claúsula que em caso de rescisão o impediria de treinar o currupto clube por 2 ou 3 anos, mais uma vez se deixou dormir, portanto vai imputar responsabilidades ao querido e competente presidente.
Ainda se pode dizer que este treinador apenas teve o prívilégio de ter de longe os melhores planteis dos últimos 15 anos e para o compor á sua vontade foi feito o maior investimento de sempre no clube, curiosamente ele nunca é responsável pelo desempenho da equipa nas derrotas, mas nas vitórias o crédito pertence todo ao mestre. Pois eu sei a culpa de termos praticamente hipotecado o campeonato em 3 jornadas é minha e de outros que não estão satisfeitos com os erros internos.
Mas se por acaso ele vier a sair e rapidamente for para a cadeira de sonho e aí surpreendentemente se deixar de teimosias e de opções e escolhas estranhas, podes crer que fica tudo dito, aí até pode mudar o nome de Jesus para algo mais a condizer com a sua pessoa.
Também podes agradecer ao JJ(não somente mas tb) o fecepe conquistar o campeonato se for esse o caso(o meu lado racional diz-me isso mas o outro ainda acredita na nossa vitória).
Já agora diz-me como é que sendo tão bom treinador consegue levar baile de treinadores estreantes como AVB e Domingos, sendo que nenhum deles é o novo Mourinho.
Bem mas vamos ver os próximos jogos a começar já pelo de amanhã a ver o que se passa, o futebol praticado e a resposta da equipa a uma série de 4 jogos sem ganhar, sendo 3 resultados a derrota. Pode ser que se a equipa ganhar amanhã e os últimos 9 jogos do campeonato a minha opinião ainda mude, mas para isso acontecer são precisos progressos que depois de dois anos e meio já não estou a ver a acontecer.

Anónimo disse...

Identifico-me previamente como sendo portista.

Dito isto, acho que é um erro demitir o JJ.

Se ele sair do Benfica menos de penta para nós é derrota.

Saudações