segunda-feira, 26 de março de 2012

Receber bem quem merece

Ao longo de cinco temporadas, assistimos à formação e crescimento de um jogador e de um "minino" brasileiro cheio de classe, talento, humildade e boa disposição. Não tenho a mais pequena dúvida que David Luiz jamais esquecerá os anos de águia ao peito, aos quais fez referências muito agradáveis no discurso de despedida. O antigo camisola 23 foi, na minha opinião, um dos joagdores que mais sentiu o Benfica e um dos que melhor representou aquilo que entendo por Mística encarnada. Obrigado David Luiz. Da minha parte, terás na Luz a recepção que mereces.

6 comentários:

cfriacas disse...

o David Luiz pode ser determinante se o treinador o colocar a defesa esquerdo ou defesa direito (como no último jogo ante o Tottenham).

Anónimo disse...

nada contra o daviud Luiz, ou Ramirez. Muito obrigado aos dois. Mas quando se der o apito inicial, podes ter a certeza que nunca os vi mais gordos! Carrega benfica!!!!

Anónimo disse...

O Ramirez também nunca vi mais gordo. Aliás, continuo sem perceber como é possível haver gente que não sabe escrever Ramires, Cardozo ou David Luiz...

Pedro disse...

Lá estarei para o receber com uma enorme salva de palmas!!
O puto merece!!
Até ao seu regresso!!! ☺

Anónimo disse...

Correto!
Mas hoje espero e desejo que as bolas entrem na baliza do Chelsea… e, já agora, se possível, sem culpas para o David Luiz.
MM

Anónimo disse...

ola
A todos os que dizem que jesus devia sair do benfica,que o benfica nao joga nada.

- jorge jesus melhor treinador de portugal( quem o critica nao percebe de futebol)

- cardozo ( sempre a criticar que nao joga nada mas no entanto esta sempre a marcar), que mais querem?

- benfica teve uma quebra de futebol,sim e verdade, mas deve se a muitos factos.

. o olhanense jogou com o autocarro atras(vergonha,nem é futebol nem é nada)
. lesao do rodrigo, desde que foi violentamento "espancando" que ainda nao recuperou a forma.
. alas no benfica so o maxi, ja que o emerson nao faz NADA,ate percebo o jesus em nao por o capdvilla,homem nao tem pernas pa correr ate final da linha.Jesus tenta que emerson evolua, mas ele simplesmente nao consegue.
.BENFICA SOFRE MUITOS GOLOS, a equipa nao sabe defender, so pensar em atacar, e quando o adversario va num contra.ataque simplesmente da golo.
. benfica parece crianças a jogar,epa estao a ganhar controlam o jogo e nao ir com bola e homem dentro da baliza.
. falta dum substituto a aimar
. cansaço visivel, jogadores estourados
. arbitos nao seu auge contra benfica

o que o benfica deveria fazer?
1- os jogadores tem que se mentalizar que as equipas adversarias irao jogar sempre com autocarro a frente(com o porto jogam aberto,interessante) e como tal ter paciencia e frieza no jogo, chamar o adversario
2- o benfica nao pode deixar em vao os comentarios dos nojentos dos comentatadores, ainda me lembro no jogo da taça da liga ele a dixer k hulk nao tava fora de jogo, nao ha professionalismo,tvi, sic, sport v rua,BENFICA TV JA.

PS: A EXPLUSAO DO AIMAR SERA O MAL QUE VEM POR BEM, JA QUE AXIM PODERA DESCANSAR E ESTAR FRESCO PARA AS ULTIMAS JORNADAS