quarta-feira, 4 de abril de 2012

Ainda acreditam em coincidências

Damir Skomina. É o nome do filho da mãe que arbitrou o jogo de hoje. Esta puta barata já tinha estado no Vélodrome em 2010 para tentar levar o Marseille de Platini rumo à conquista da Liga Europa, mas o Benfica de Jesus não deu hipóteses. A UEFA manda, a UEFA decide e os clubes mais pequenos são marionetas nas mãos de Platini e restantes filhos da puta. Se acham que esta prova é menos corrompida que a Liga Portuguesa, desenganem-se. A UEFA decide o vencedor (geralmente o Barcelona) e a não ser que Mourinho use os habituais poderes, o desejo de Platini torna-se realidade.

P.S. Platini e puta eslovena, desejo-vos a mesma sorte que desejei ao Proença.

6 comentários:

Águia Preocupada disse...

Ainda antes de ver qualquer comentário, tenho que dizer uma coisa: Nelson Oliveira devia ir para o banco pelo menos até final da temporada! Tem uma oportunidade de ouro para passar a bola que dava golo pela certa, mas com a fussanguice remata e fá-lo mal! Isto merece um castigo bem claro e duro!

Depois, completamente de acordo com o post! Lá como cá, todos marram no encarnado!
Os dólares do russo fazem um jeitão na UEFA!

JNF disse...

O Nélson tem muito que aprender, mas ainda vai ser muito útil até final da temporada.

Águia Preocupada disse...

Este filho da mãe já nos tentou lixar uma vez e como não conseguiu tentou de novo com êxito.
Levou a lição bem estudada. Sr. Platini e pandilha, não enganam ninguém! Os dólares do russo fazem muito jeito à UEFA ea Platini! A esta hora já andam os dólares a voar de mão em mão até às contas bancárias de alguns! Não temos capacidade financeira para ombrear com esta corruptagem... Como disse Vieira, isto é negócio... De desporto já não tem nada!

Unknown disse...

Olha, aquela via verde que o Obil Mikel apresentou no inicio do jogo, e que lhe permitiu fazer 16 das 17 faltas do Chelsea, onde é que se arranja?

O Benfica em 11 faltas, chega ao fim com 5 amarelos e 1 vermelho. Há quem diga, e eu acredito, que houve uma altura em que tinhamos mais amarelos que faltas.

Abraço de um Benfiquista Orgulhoso.

Bruno disse...

Voces n levem a mal, aquilo que eu vi ontem, n passa de uma bandalheira, primeiro por parte do árbitro, depois acabei de confirmar que uma parte dos jogadores do Benfica passa o tempo de jogo a reclamar com o árbitro. Vejam só os cartões que muitos deles levaram (protestos).
Outra coisa: Treinem marcações de cantos, muitos dos nossos jogadores dá sensação que n/ podem com a bola, cantos mal marcados.
Há muita coisa ainda a retificar. Aquela falta da expulsão, n havia necessidade.
Abraço
Bruno

djeiti disse...

Contra Tudo e Contra Todos.
É por exibições de Raça, Querer e Ambição que nós vamos a todo o lado acompanhar o Maior de Portugal! Orgulho em Ser Benfiquista!
Deixo a crónica de uma viagem a Londres a prometer muitas mais, por ti, Benfica:
http://maiordeportugal.blogspot.pt/2012/04/apos-38h-benfica-o-maior-de-cabeca.html