quarta-feira, 4 de abril de 2012

ENORME

17 comentários:

Anónimo disse...

AMO-TE BENFICA! Perdemos contra a UEFA, mas ganhámos mais corações! FORÇA BENFICAAAAAAAAAA

Anónimo disse...

Obrigado

Anónimo disse...

Obrigado, Obrigado

GNR

Bicadas disse...

Muito ORGULHO

John Wakefield disse...

Ninguém pode apontar nada à equipa. Tivesse o árbitro italiano marcado o penalti favorável ao Benfica, a história poderia ter sido muito diferente. Agora este esloveno caseiro, marcou bem o penalti mas deu amarelos ridículos apenas com o intuito de condicionar o rendimento da nossa equipa. Conseguiu o que queria, ou o que a UEFA talvez queria, um Barça-Chelsea... Mas algo me diz que este Chelsea ainda irá arrepender-se de ter passado esta eliminatória... Não vai ser bonito de se ver, aviso-vos desde já!

Mentiroso disse...

Enorme exibição do Benfica durante os noventa minutos, hoje extremamente bem conduzido pelo técnico Jorge Jesus.

Grande exibição coletiva, apenas assombrada por dois erros: Maxi imprudente no lance do segundo amarelo, e de Aimar que em dois lances consecutivos transforma um lance que poderia dar a vitória, se a falta fosse bem marcada, e depois deixa-se antecipar pelo Meireles quando tinha tudo para matar o lance.

Individualmente destaco Matic e Jorge Jesus. Nunca as apostas do técnico fizeram tanto sentido. Aqueles três miúdos que entraram arrastaram a equipa e levaram os adeptos a acreditar.

Viva o Benfica

Anónimo disse...

Boas,

acreditar até ao fim! Grande resposta da equipa contra tudo e todos! Orgulho!

Abraços do 177329

Anónimo disse...

nao ha vitorias morais mas a alma que a equipa apresentou merece ser apoiada no aeroporto ate para lhes dar força,chegam as 02h45,bora lá

Unknown disse...

Enorme é pequeno, fomos gigantes.

Miguel disse...

Grande alma, estou orgulhoso!

A arbitragem foi claramente tendenciosa, muito má.

Agora acho que perdemos sobretudo devido aos nossos erros:

- Inúmeros golos falhados;
- Penalti infantil do Javi;
- Falta de concentração do Maxi no lance da expulsão;
- Lance inconsequente do Gaitán na primeira parte;
- Fussanguice do Nelson Oliveira após o empate (ninguém o ensina?).

Faltou-nos experiência e frieza para estas andanças, eles mataram a eliminatória nos momentos cirurgicos e nós não.

Parabéns Benfica, estás a voltar a ser grande, é essencial agora ganhar a liga este ano - o nosso grande objectivo.

Neste sentido, esta eliminação da Champions pode ter salvo a época.

Anónimo disse...

Enorme? Face a uma série de condicionamentos e às circunstâncias do jogo, o Benfica foi enorme!
Embora eu não goste de vitórias morais de que o futebol português é muito pródigo.
Como agora não tenho hipótese de fazer um comentário mais alongado, permito-me partilhar, em grande medida, dos comentário do John e do Mentiroso.
Quando se joga assim contra tantas adversidades, temos de ter orgulho na equipa (nos jogadores e nos técnicos).
Obrigado Benfica!
MM

CP disse...

Ainda ontem à tarde aqui se falava num treino mais exigente, mas a verdade é que a equipa foi brava, a ponto de, mesmo com dez durante cerca de 50 minutos ter deixado os cabelos em pé aos milionários e, talvez, ao "boi verde" que condicionou a equipa desde o princípio do jogo. Pena é que, tal como já referi aqui por mais do que uma vez, o Nelson Oliveira ainda não tenha aprendido qual a diferença existente ente um momento em que deve rematar e um momento em que tem um colega de equipa mais bem posicionado e com maiores possibilidades de sucesso. Mas com uma entrega igual à de ontem e com um pouco mais de discernimento, confio que o título é possível. Não se podem desperdiçar mais pontos até final e há que contar que aos onze adversários da equipa contrária, há que adicionar "a magia" dos "bois pretos", às vezes vestidos de um verde cocas ou de um azulinho celestial. Críticas às "virgens ofendidas", só são permitidas as de um tribunal do nojo e... para dizer patetices. Apareçam com atitude na 2ª feira. CARREGA BENFICA.

xirico disse...

Estou a começar a ficar farto da fussanguice do Nélson.Já não está a jogar com os juniores.Quanto ao resto,ok,jogamos bem mas há que não embandeirar em arco pois temos que jogar na 2ºfeira e não há vitórias morais.Isso é para o Feirense ou Leiria.O Benfica ou ganha ou perde.

Bruno Pereira disse...

Hoje, em particular, sinto-me orgulhosamente lampião!

http://orgulhosamentelampiao.blogspot.pt/2012/04/orgulhosamente-lampiao.html

Bobe disse...

JNF,

http://grandachalana.blogspot.pt/2012/04/ja-deveriamos-saber-que-contra-azuis.html

Helmi disse...

Adorei ver o meu benfica neste jogo!sinceramente sempre achei que ia ser quase impossivel de passar esta elaminatoria depois da derrota em casa.mas depois de uns minutes tive a certeza que iamos passar. Foi um grande jogo,com uma grande entrega ao jogo.se o benfica continuar com esta mentalidade,esta paixao,coracao e coragem vamos ser campioes!OBRIGADO BENFICA E CARREGAAA!!

Anónimo disse...

Quero apenas fazer um pequeno comentário à enorme prestação de todos, neste embuste por parte da UEFA.
Sempre entendi que a equipa quando interiorizar resolver as coisas em conjunto, se torna uma equipa poderosa. Foi aquilo que assistimos ontem, uma enorme personalidade, concentração máxima, solidareidade completa e talento...muito talento. Joguem desta forma e tenho a certeza de que não se reservará outro resultado em Alvalade, que não a vitória.
Senti-me tão revoltado com a arbitragem abilidosa e tendenciosa deste árbitro, próximo das máfias balcânicas,como das anteriores invenções do "catedrático". Hoje é ilibado do desaire.
Espero sinceramente que não regressemos à monotonia do passado recente, pois não nos resta margem de erro.
Força Benfica!!!!!!!