quarta-feira, 23 de maio de 2012

Campeões!!!!

Um orgulho!!!

Parabéns campeões!

8 comentários:

Augusto Baptista Ferreira disse...

Parabéns ao Benfica que hoje foi melhor.

A única coisa que nos permite ombrear com o Benfica é o grande treinador que temos, porque o vosso plantel é muito superior ao nosso.

O jogo foi mal jogado por ambas as equipas, mas bem disputado. foi talvez o pior dos 5 da final.

Uma vez mais, parabéns a vocês do EB, um dos poucos blogs do Benfica que acompanho.

Unknown disse...

Nem tudo é mau.

Ninguém me tira da cabeça que foram à negra propositadamente para serem campeões no Dragão. E todos nós sabemos como é difícil ganhar nas modalidades de pavilhão para aqueles lados. Os árbitros congelam, e não é de frio, é de medo!

Abraço e Parabéns

Anónimo disse...

Espectáculo. Não há palavras, só BENFICA, BENFICA.

Anónimo disse...

Não concordo com muitos dos textos do JNF, mas reconheço-lhe que tem muitas qualidades a escrever. É por isso que o venho desafiar a que faça um texto deslumbrante sobre a vitória do Benfica na final do playoff de basquetebol.

Devo dizer que eu era céptico relativamente à capacidade do Carlos Lisboa em conseguir levar o Benfica à vitória. Em todo o caso, com a equipa que o Benfica tem, julgo que se deveria conseguir fazer melhor.

Segundo estão a referir na Benfica TV, os jogadores e todos os elementos do staff do Benfica estão retidos na cabine, devido aos tumultos verificados no pavilhão do nosso adversário, que impedem que a equipa do Benfica possa receber a taça de campeão.

Esta situação é deplorável, inadmissível, inqualificável e resulta de um clima que vem sendo tristemente alimentado, essencialmente pelo Porto, mas que tem também correspondência em alguns apoiantes do Benfica.

Enquanto não se conseguir pôr termo a estas situações, condenando todos aqueles que intervêm em desacatos e em cenas de provocação e violência, o desporto em Portugal poderá passar por maus bocados.

Não podia deixar de abrir aqui mais uma excepção para escrever este texto, porque tenho vindo a condenar todas as formas de violência no desporto e em tudo o que esteja ligado ao desporto. Esta é mais uma delas e extremamente grave. Veremos qual será a posição da Federação perante o que está a acontecer.

MM

John Wakefield disse...

Se há modalidades, onde temos sido fortes, são estas:

1- basquetebol (3 campeonatos, embora não consecutivos, nos últimos 4 anos)

2- Futsal (campeonatos, taças, ligas dos campeões, supertaças)

3- Hóquei (sobretudo nos últimos 3 anos - 1 taça de Portugal, 1 supertaça, 1 supertaça europeia e 1 taça CERS - Este ano, ainda podemos ganhar mais qualquer coisita...)

No vólei, também vencemos qualquer coisa, mas devíamos ter sido campeões...

Quanto ao andebol, rugby e ao futebol, continuam a constituir tremendas decepções!

JNF disse...

MM, o post fica para amanhã, o mais importante, a vitória do SLB no Porto, foi conseguido e já aqui está no blog (obrigado Galaad). Por agora vou relatar algumas situações que se passaram:

- jogadores agredidos no final do jogo com moedas. Atiraram ainda cadeiras e incendiaram o próprio pavilhão.

- jogadores fechados no balneário e impedidos de receber o troféu e comemorar em condições, coagidos pelos fdp's que lá andavam.

- onde estava a FPB? O que vão fazer? Têm medo ou actuarão como devem?

Carlos Covas disse...

Quando houver verdadeira justiça em Portugal o cheiro não será de Lisboa mas espalhar-se-a pelo mundo inteiro.

Bruno R. disse...

Fantástico! Campeão 3 vezes em 4 anos...Pergunto eu, o presidente do Benfica do basquetebol e de outras modalidades em que temos sido vencedores não é o mesmo do futebol?

Saudações benfiquistas!