terça-feira, 1 de maio de 2012

Ele mal consegue ter sinapses

Manuel Sérgio. O filósofo do desporto. Licenciado em Filosofia, professor da Faculdade de Motricidade Humana, autor da tese "Para uma Epistemologia da Motricidade Humana", inspiração para José Mourinho e Jorge Jesus enquanto estratega. 79 anos. Trabalha no Benfica, mas mal consegue ter sinapses. Não consegue subir escadas sozinho. E agora é um aldrabãozeco que coloca o nome do nosso clube em xeque.

Pois bem, Manuel Sérgio, contratado especificamente esta época para ser o Coordenador do Gabinete de Inteligência Desportiva, uma espécie de trela para Jorge Jesus, um homem para domar o animal, colocou as patas na poça e o Benfica na lama. Numa entrevista dada ao site desportivo ZeroZero, Manuel Sérgio insinua que Jorge Jesus já deverá ter um acordo com outro clube, possivelmente o Porto, planeado há já algum tempo. Pois bem, o Benfica seguramente que confrontou o senil com a situação e o nosso clube desmentiu através do seu site oficial. Infelizmente, este pateta, a que o Benfica se disponibilizou para servir de lar, mentiu. E agora somos confrontados com isto. O Benfica, entretanto, retirou o comunicado do site. Que conclusões a retirar? Que ilações se tiram deste caso? Para mim é simples: xauzinho. Rua com esta gente com um ego gigante e uma boca maior que a da Moura Guedes. Ponham-se a andar, envergonham o Sport Lisboa e Benfica.

15 comentários:

Nirvana disse...

Isto faz-me lembrar o conselho leonino...

Sorte

Carlos Covas disse...

Por estas e por outras o Benfica esta em risco eminente de se esvair internamente e quem sabe não mais voltar ao que gloriosamente foi.

Unknown disse...

será mesmo que mentiu ? ou foi ingenuamente verdadeiro ?
isso da inteligência desportiva deve ser piada. se não é, acho que o jesus não deve ter entrado no gabinete dele, nem o jesus nem o responsável pelo futebol, que pelos vistos anda pelo brasil enquanto a equipa se arrasta até ao fim da época

Unknown disse...

Já ouvi as declarações e ele diz duas grandes verdades:

"Dá que pensar como é que um clube tão grande ainda está ultrapassado em algumas coisas no que ao futebol diz respeito. É uma coisa interessante.

Dá a sensação que o Benfica não precisa de ganhar para ser grande, mas é evidente que precisa. O Benfica tem que se repensar. Aliás, ainda hoje ao telefone dizia a uma pessoa importante lá dentro do Benfica que eles têm que fazer um corte epistemológico para ser o clube que já foi."

Estas frases são o mais importante e a questão do Jesus é o acessório.

Não sei se ele mentiu ao Lemos e ao Gabriel, mas mais uma vez fizeram o Benfica passar por uma vergonha.

Volto a referir, independentemente do acessório, até o velho reconhece que o Vieirismo não leva a lado nenhum.

Aguilar disse...

O Benfica vai de bronca em bronca, descredibilizando-se dia após dia com a deriva desta direcção.

Em termos de credibilidade parece que se regressou ao tempo de Vale Azevedo: o site do Benfica desmente uma notícia, para depois a notícia desmentida pelo Benfica aparecer estrondosamente em AUDIO a desmentir o Benfica...

Já não basta sair só JJ. Esta direcção está comportar-se como um bando de GANGSTERS a tudo dispostos para salvar a pele.

Uma lástima.

lj disse...

E o capitao Schettino, perdao, o presidente ainda pelo estrangeiro e isto em auto-gestao.

xirico disse...

É uma pena não aparecer ninguém credível a concorrer ao Benfica contra LFV.Porque será?Lá terei de voltar a não votar.

Danilo Oliveira disse...

É a palhaçada completa neste Benfica. Mas isto só serve para reforçar a opinião negativa dos sócios no Jesus.
E quem passa novamente por entre a chuva?

Mojo disse...

São umas atrás das outras, o ridículo não tem fim neste clube. Humilhações desportivas e corporativas em catadupa.

http://expresso.sapo.pt/cavaco-silva-e-o-jorge-jesus-da-politica-portuguesa=f722480

Dá que pensar.

Anónimo disse...

MENTIU??? QUEM MENTIU FOU A MAQUINA DE PROPAGANDA DO VIEIRA|! QUEM QUEREM VOCES ENGANAR!! O HOMEM SÓ DISSE VERDADES!!

John Wakefield disse...

JNF, mais tarde ou mais cedo, o JJ está no FCP. É melhor começarmos a encarar essa realidade... O Manuel Sérgio descaiu-se e todos já sabemos que ele não deverá continuar no Benfica. Fala-se muito no FCP, mas é possível que o Valência esteja também atento. Mas continuo a achar que esse senhor será a nossa futura maçã podre, apenas basta saber o dia em que o fará...

Morgadado de Palhavã disse...

Uma Panquecacda é o que é!....

Deve ser efeitos dos resquicíos da tal de fruta contaminada.

Miguel disse...

JNF,

Criticas (e bem!) os seguidistas, os carneiros, os acomodados do nosso clube...

Será que deves criticar assim quem põe publicamente em causa a máquina de propaganda do regime?

JNF disse...

Critico o Manuel Sérgio pelo simples facto de, sendo funcionário do SLB, colocar o nome da instituição em xeque. Se não concorda e se quer dizer estas coisas cá para fora, que se demita primeira e que fale depois. Assim não.

Anónimo disse...

Depois disto, para começar, Manuel Sérgio e o responsável da comunicação no Benfica devem sair.