quarta-feira, 2 de maio de 2012

Lapidar nº34

"No Benfica actual está tudo bem organizado. No futebol manda Jesus e manda Carraça. É um clube com capacidade para ter sucesso!"

Junho de 2011



"Jesus e Luís Filipe Vieira têm a capacidade de fazer o Benfica voltar à glória dos anos 60!"

Início de Abril de 2012



"O Benfica precisa de fazer um corte epistemológico. Um clube desta dimensão não se pode deixar ultrapassar tantas vezes! Dá a sensação que o Benfica não precisa de ganhar para ser grande, mas é evidente que precisa. O Benfica tem que se repensar."

30 de Abril de 2012


O Benfica de hoje é tudo isto. Comentários em on são para dar graxa e mentir aos sócios e adeptos, comentários em off revelam uma revolta e uma incapacidade directiva gritantes, ao nível de um clube do meio da tabela. Vocês têm mesmo a certeza de que é isto que querem para o Benfica?

11 comentários:

Sérgio Fonseca disse...

Tipos como esse Manuel Sérgio não quero de certeza no Benfica. E espero que esteja de saída do clube. Apenas mais um oportunista e que não haja dúvidas que foi usado para esta novela toda em torno de Jesus.

Águia Preocupada disse...

Também não me custa a acreditar que tudo isto é encenação de Vieira e seus acólitos, para gerar confusão e abrir caminho à legitimidade de despedimento de JJ. De Vieira espero tudo, menos o sucesso e o engrandecimento do meu clube.
Ser presidente do Benfica deve ser MUITO BOM! Ele está agarrado ao poder qual déspota tipo Mugabe, Sadam, Kadaffi e outros que tais!
Mas se assim for e Manuel Sérgio sabia e se prestou a esta jogada suja, então dê as mãos a Jesus e Vieira e deixem-nos em paz!

joão 2 disse...

concerteza.onde está a dúvida.você é um brincalhão.atenção que eu sou do tempo de 61,62 e etc.se calhar também é.
mas também sou do tempo das moedinhas arremessadas nos pavilhões.por isso não sou tão ligeiro no pensar.

JNF disse...

Eu não chamaria ligeiro, chamaria outra coisa. Acomodado. Perdedor. Fracassado.

Quem viu o Benfica de 61 e 62 e se contenta com o actual estado de coisas só pode ser um loser. Carrega Belenenses.

joão 2 disse...

você além de ser um rapaz com eles no sítio ainda é um perfeccionista.parabens.

Anónimo disse...

Hoje, o Sr. Mário Coluna com a sabedoria dos seus cabelos grisalhos afirmou à TSF que "Sinceramente não gosto dele (Jesus) e não sei porquê. Por aquilo que tenho acompanhado na equipa do Benfica não gosto dele. É natural [que defenda a saída de Jorge Jesus]: se ele não cumpre e não ganha o que a massa associativa exige ... que arrangem outro". Espero que o velho capitão não seja acusado pelo "regime" de andar a pintar paredes ou de liderar um grupo minoritário de conspiradores...

JNF disse...

Sou um rapaz cheio de talento, é verdade. Perfeccionista não diria, MAS GANHAR 2 CAMPEONATOS EM 10 NÃO É PERFEIÇÃO, É MEDIOCRIDADE.

Anónimo disse...

Cada Benfiquista deve meter a mao na consciencia e questionar-se sobre o que cada um tem feito para esborrachar os andrades corruptos assumidos e os seus lacaios.

Miguel disse...

Não sei se o Sr. Coluna estará já desfasado dos tempos modernos quando refere que: "se ele não cumpre e não ganha o que a massa associativa exige ... que arranjem outro"...

De facto, questiono-me se, pelos comentários que vejo nos blogs, pelo conformismo e seguidismo que vejo no estádio, a tal massa associativa exigente de que Coluna fala não é coisa do passado...

Seremos hoje um clube diferente, mais de folclore que de resultados? Temo que isso possa acontecer.

No passado, exigiam-se vitórias aos treinadores, aos jogadores, aos presidentes... quem não cumpria, não tinha lugar no Glorioso. Coluna é desses tempos.

Hoje em dia, convive-se bem sem as vitórias, só interessa a estabilidade. Estabilidade na medicoridade? Não interessa, é estabilidade.

Carlos Covas disse...

Eu também sou dos 61,62 e por ai fora e e por isso que não aguento com aquilo que se tem feito de há uma data de anos atrás. Não sou um jovem mas quando o fui também era assim como você, mais ou menos, e era extremamente exigente para com o Benfica. Perdoem-me mas não era qualquer merda que servia e ainda por cima tinha defensores.

JNF disse...

Vamos lá pôr a mão na consciência:

eu não apoiei o Fernando Gomes.

E o Vieira?