sábado, 12 de maio de 2012

O Gustavo já tem um dador compatível

«HOJE É UM DIA DE MUITA ALEGRIA.

COM ENORME GRATIDÃO, COMOÇÃO E SATISFAÇÃO ANUNCIAMOS QUE, APÓS UM LONGO E EXASPERANTE PERÍODO DE ESPERA, FOI ENCONTRADO UM DADOR TOTALMENTE COMPATIVEL COM GUSTAVO.

A TODOS OS QUE SE PREOCUPARAM, QUE PERDERAM HORAS DO SEU TEMPO, QUE FIZERAM QUILÓMETROS E SE SUJEITARAM A FILAS DE ESPERA, QUE DISSERAM PRESENTE, QUE PARTILHARAM A NOSSA DOR E ADERIRAM AO MOVIMENTO DE AJUDA AO GUSTAVO, O NOSSO MUITO OBRIGADO.

FOI DADO UM PASSO MUITO IMPORTANTE PARA CURA DO GUSTAVO

PEDIMOS, TAMBÉM, DO FUNDO DO NOSSO CORAÇÃO, PARA QUE ESTA ONDA DE SOLIDARIEDADE SE MANTENHA E QUE MUITAS MAIS VIDAS SEJAM SALVAS.

CONTINUAREMOS A DAR NOTÍCIAS ACTUALIZADAS QUANTO AO ESTADO DE SAÚDE DO GUSTAVO, NA PÁGINA https://www.facebook.com/vamosajudarogustavo e www.vamosajudarogustavo.com

MAIS UMA VEZ, EM MEU NOME E EM NOME DA MINHA FAMÍLIA, O NOSSO MUITO, MUITO OBRIGADO!

VAMOS CONTINUAR A SALVAR VIDAS!
CARLOS MARTINS»

2 comentários:

Observador disse...

Enquanto há vida há Fé.

Li a notícia esta manhã e senti-me feliz.

Força Gustavo!!!

moleculasdeamor disse...

Grato por esta situação... não agradeço a "Deus" porque nessa demanda teria que pedir o fim das doenças... da violência... da pobreza... dos antagonismos parvos... mas isso só eu é que posso colocar na agenda...

Enquanto existir sofrimento, agradeço simplesmente não coloco Deus na equação... até porque "deus" somos todos nós em acção!