terça-feira, 12 de junho de 2012

O plagiador e a diarreia





Contrariando a lei do País, jogou-se um decisivo Benfica-Porto em hóquei em patins, num pavilhão da Luz reservado a sócios do Benfica e onde mesmo os portistas portadores de bilhetes foram impedidos de entrar pela polícia. O jogo foi ainda televisionado pelo canal do Benfica que emite na Meo - que eu, por exemplo, não tenho. Parece que tudo se passou conforme planeado, que pouca gente é testemunha do que, de facto, terá acontecido e pouca gente terá conseguido distinguir a baliza do Benfica, coberta de fumo, quando ao cair do pano, foi lá cobrado e falhado um penalty a favor do Porto.
No final, o Benfica conseguiu, in extremis, o empate que lhe serve para se tornar campeão, e o treinador portista, Tó Neves, perguntou se era aquela a «verdade desportiva que reclama o presidente do Benfica». Não sei, não vi. Mas no hóquei, como no resto, sei que tudo está bem quando acaba como o Benfica deseja.


Bom dia! Hoje é terça feira, dia de sagrada diarreia n'A Bola. Afinal de contas é o dia em que o plagiador escreve. Entre algumas pérolas, o texto supracitado também lá aparece. E de três uma, para escrever isto, ou mete um texto escrito por outrém, (lá está o plágio...), ou escreve sem fazer ideia das coisas (diarreia....), ou sabe e apetece-lhe debitar isto (mais diarreia...).
Mas comecemos a debater os pontos desde o ínicio!

"Um pavilhão da Luz reservado a sócios do Benfica e onde mesmo os portistas portadores de bilhetes foram impedidos de entrar pela polícia"

Pois é. Tem razão! Os bilhetes só foram colocados à venda para sócios e esgotaram na véspera. O fóculporto para o basket também só vendeu bilhetes a sócios. É uma prática comum que pelos vistos só incomoda às vezes. Quanto aos que foram impedidos de entrar no pavilhão, penso que não eram sócios do Benfica, logo o bilhete que apresentavam era inválido. É assim a vida: quem não tem bilhete, fica à porta. Eu ia ficando, por exemplo.

"O jogo foi ainda televisionado pelo canal do Benfica"


Pois foi! Se há coisa boa que o nosso canal tem é transmitir as modalidades. Mas olha, plagiador. O jogo de basket, há semanas, também só foi transmitido pelo Porto Canal. Mas há uma diferença sabias? É que no jogo de basket, a SportTV foi proibida de transmitir mesmo tendo os direitos do jogo. No de hóquei, a RTP abdicou de transmitir (como era suposto, e tinha os direitos...) por causa do jogo da selecção.

*Pouca gente terá conseguido distinguir a baliza do Benfica"

Esta então correu te mesmo mal pah! Sabes que a baliza onde havia fumo era a do fóculporto ? E aí, mesmo vendo-se mal a baliza (dizes tu, porque eu no pavilhão via-a e bem!), o Benfica marcou! Dá lá uma cambalhota na argumentação pateta vá!

"No hóquei sei que tudo está bem quando acaba como o Benfica quer"

14 anos oh atrasado mental. Tem estado tudo bem ?

Esqueceste-te foi de várias coisas. Dos manguitos do Edo, das passagens de mãos pelos genitais de vários jogadores do teu clube, da postura do antónio neves, do Reinaldo a atirar a camisola do Benfica para o banco de suplentes a tentar sacar uma expulsão. Queres que continue ? Ou queres um vídeo com tudo isso ? Tu que resolveste cair em cima do Carlos Lisboa ... Não passas, realmente, de um fedelho!
E e isto oh plagiador! Tens duas opções daqui para a frente! Ou deixar de emitir diarreia verbal e tentares-te tornar sério (e já agora tentar escrever uns originais...), ou manteres esta linha, mas aí deixas a Senhora Sofia de Mello Breyner Andersen e o Senhor Francisco Sousa Tavares às voltas no túmulo...
Também podes sempre emigrar para o Cambodja, o que seria algo fantástico.

18 comentários:

Pedro disse...

É um monte de esterco este plagiador.
Sempre q abre a boca para falar de bola só sai mesmo merda como ali a da foto.

Como é que A Bola permite que alguém escreve tanta mentira?

Anónimo disse...

este gajo tem uma cara de peixe pouco fresco e como todos os porquistas vive de frustraçoes unicamente tapadas por poder aproveitar de fruta (e da fresca, direi até fresquinha...)da mesma origem que alimenta arbitros paga pelos tostoes que consegue sacar do bolso da bolha e dos analfabetos seus leitores, seja no pasquim ou nas suas fotocopias!

GuachosVermelhos disse...

Mas que mal fizeram ao mundo os cambodjianos, para merecerem levarem com esta besta?

Viriato de Viseu disse...

Muito bem esgalhado !!!!!!!!!!!

rui disse...

é mesmo um sujo,um traste,aposto que lava os dentes com fezes

Jonas disse...

O plagiador e outros andrades inventam sempre desculpas, escassearam no basquetebol mas o gesto de Lisboa deu para os gastos. Importa é retalivizar a derrota.

Anónimo disse...

espectacular.

esse nojento desonesto, mentiroso e sem valores morais que vá para o cara...
este gajo não deveria ter direito a falar, pois só vomita alarvidades corruptas, é um demente.

Anónimo disse...

Ainda hoje não consigo perceber como é que o jornal A Bola dá crédito a este "gajo", não diz mesmo nada de jeito e não é só no desporto.
Realmente não percebo como mandaram embora o Zé Diogo Quintela e o Ricardo Pereira, para ficarem com este idiota.
É incompreensível!

Anónimo disse...

quem foi o autor da peça?

Seismilhoesum disse...

Como é que "alguém" comenta uma coisa QUE NÃO VIU? Está tudo dito!

Hattori Hanzo disse...

Agora percebo porque um dos árbitros mandou repetir o penalti... estava a olhar para a baliza onde havia fumo e pensou que deveria ser aí que se deveria marcá-lo.

71460_5/8 disse...

até parece que no tal jogo de basquetebol estavam lá adeptos do Benfica!

este MST é um anormal de tudo o tamanho! não lhe tenho a mínima consideração porque uma pessoa deve ter princípios e não vender a alma só porque fala de desporto!

Anónimo disse...

Quando é que os Benfiquistas cagam no jornal a bola e nesse bode cuja mãe para não conspurcar a Capital, foi parir na zona da foz do rio Douro. Os Benfiquistas têm a faca e o quijo na mão.

Gonçalo disse...

Entao se nós nos dá em protestar todos os jogos que somos escamoteados e reoubados nas nossas barbas não chegava o papel todo que era necessario para limpar o cú deste animal, Jogo futebol Benfica-porto , golo em fora de jogo de 2mts, repetição do jogo por ero tecnico intencional com influencia na classificaçao final do campeonato!! querem mais

xirico disse...

Cambodja?Manda mas é o gajo para a Síria ou Líbia.

Unknown disse...

Manda mas é esse post numa carta para o sítio onde essa diarreia aparece exposta, pois tem de haver direito de resposta para as mentiras por ele ditas (convirá polir um pouco a linguagem)

Alberto disse...

Categoria!!!!
Assim até vale a pena escrever!

Eduardo Rodrigues disse...

Grande 'livre' ... parece que a bola entrou 'na gaveta' qual livre do Cardozo qual que ...

ER