sábado, 28 de julho de 2012

Bem-vindo de volta!


Não vale a pena esperar que comecem os jogos oficiais para te deixar estas palavras. Aquele símbolo ficou mais forte com o teu regresso. Que continues a jogar com toda esta classe e determinação por muito tempo.

Este Carlos Martins pode ser a peça chave para o sucesso no final da época. Pode ser o complemento que faltou o ano passado ao ídolo de Lionel Messi.

Cada vez mais me convenço que um dos principais motivos para o fracasso de 11/12 começou quando Martins saiu para Espanha.

Bem-vindo a casa, campeão.

8 comentários:

Anónimo disse...

O Real Madrid não mostrou respeito pelo Benfica ao apresentar-se com reservas de 3.ª categoria.

Benfica sempre disse...

Anónimo 08:56, não concordo que o Real tenha faltado ao respeito por trazer jogadores da cantera, pois na verdade tinha mesmo de o fazer pois faltavam-lhe muitos jogadores titulares.
O que eu achei uma enorme falta de respeito foram as palavras do Mourinho após o jogo. Não sei se foi pela azia de ter levado 5, apesar de ele ter dito que foi um treino não pareceu visto a maneira como festejou o 2º golo do Real e as trombas com que ficou após o 4º golo do Benfica.
Outra declaração ridícula dele foi quando disse que só lá foi porque era obrigado senão o Real teria de pagar uma multa, mostrando uma enorme falta de desconsideração pelo Benfica e principalmente pelo Eusébio que estava muito contente e entusiasmado pela presença do Real no jogo em sua homenagem.
Para mim o Mourinho é o melhor do mundo e quero apoiá-lo mas às vezes sai-se com estas declarações como se fosse o dono do mundo e superior a todos os outros. Aliás, eu até acho que o JJ e o Mourinho são muito parecidos em termos de caracter e atitudes, a "pequena" diferença é que o Mourinho conquista muitos títulos caso contrário seria criticado com o JJ.
Quanto ao jogo, gostei da exibição do Benfica em geral e destaco o Enzo. Parecia que ele estava triste e contrariado por estar no Benfica mas ontem fez um jogo muito bem conseguido e marcou 2 belos golos. Pode ser que isso o anime e que venha a ser um dos grandes reforços do Benfica para a próxima época.

DeVante disse...

Verdade. Onde já se viu Melgarejo defrontar Benzema?

Red Sniper disse...

..."ao apresentar-se com reservas de 3.ª categoria."...

Anónimo, hás-de dizer-me onde é que tens o caixote do lixo do teu clube para eu levar e contratar as sobras de 1ªcategoria e levá-las para o Real Madrid!

Ele há cada alimária!

JNF disse...

E o Mourinho a dizer que o Eusébio e os benfiquistas mereciam os melhores jogadores do Real no jogo, não ouviste, anónimo?

Red Sniper, e rebater com argumentos? Vá lá, és melhor que isso.

Pedro disse...

Gostava de saber qual dos jogadores do 11 do Real Madrid de ontem não tinha lugar no clube do lumiar...

Red Sniper disse...

Boas JNF !

Quanto ao teu comentário nada a dizer, estou inteiramente de acordo. O C.Martins ainda tem muito e bom futebol para oferecer ao Benfica. No que toca ao anónimo, rebater as afirmações dele, é o mesmo que dar pérolas a porcos, porque todos aqueles que acompanham o futebol espanhol conhecem perfeitamente a categoria dos tais reservistas de terceira categoria... diga-se de passagem que não me importava nada de ter alguns daaqueles reservistas no plantel do Glorioso!

JNF disse...

Verdade. Aliás, já que o Rui Costa é amigo do senhor Ricardo Leite, era bonito que começassem a conversar para ver se dava para ele fazer uma perninha quando o Aimar saísse.