sexta-feira, 13 de julho de 2012

Evandro Mota

Primeiro Carraça, depois Manuel Sérgio, e eis que surge agora Evandro Mota. Diz-se por aí que o Benfica contratou um Consultor Motivacional, nome pomposo para psicólogo, com o objectivo de, como o nome do cargo indica, motivar jogadores. Só o simples facto de se jogar no Benfica deveria ser motivo para não se precisar de um consultor motivacional. Com 50 mil euros mais a camisola e ainda um motivador, de que é que esta gente ainda precisa?

Não conheço o senhor, não sei se é competente, não sei ao certo o que vem cá fazer. Mas sei que não é defesa esquerdo. Logo, não era prioritário. Um team manager, um director de um departamento de inteligência competitiva e um consultor motivacional depois e eis que o resultado são apenas Taças da Liga. Passam-se sucessivos atestados de incompetência ao treinador, que não sabe lidar com seres humanos, daí as contratações de Carraça e Manuel Sérgio, autênticas trelas de Jesus, e agora, numa estrutura supostamente altamente profissionalizada e competente é que se descobre que é preciso um "consultor motivacional". Mas não há um director desportivo, que ainda por cima foi uma grande figura da História do Clube, ou um treinador, ao qual deveriam estar inerentes as capacidades motivacionais de um grupo de atletas, que sejam capazes de desempenhar esta tarefa? Se os que lá estão são incompetentes, por que motivo é que por lá continuam? Acham que é através da contratação de um consultor motivacional que Jorge Jesus se vai tornar num excelente condutor de homens? Desenganem-se, meus caros. O que este clube precisa é de competência na direcção, no banco de suplentes e em campo. E dos três requisitos, só cumprimos um. E nem em todas as posições do terreno de jogo.

8 comentários:

Anónimo disse...

É MESMO CASO PARA DIZER: Ó JESUS VAI PÓ C****** E Ó VIEIRA VAI PÓ C******.... QUE SE F**** TODOS! SÃO TODOS UNS FILHOS DA P*** VENDIDOS! SOMOS GOZADOS ANOS E ANOS A FIO... E PARA O ANO VAMOS CONTINUAR A SÊ-LO! PREPAREM-SE! VAMOS TER UM EQUIPA DE MERDA E VAMOS SER ROUBADOS PELOS AMIGOS DO PROENÇA... QUEREM TAÇAS DA LIGA? VOTEM VIEIRA!! EU QUERO CAMPEONATOS NACIONAIS!

Anónimo disse...

nem mais , tudo dito , o benfica ja foi um clube de homens pois era dirigido por tais , hoje em dia é um clube de meninos .
fodase é ridicula esta merda toda .
nao percebo como é que estes dirigentes com o presidente á cabeça nao tem vergonha destas merdas parvas e da incompetencia que mostram em contratar jogadores essenciais , parecem dirigentes de um clube da distrital e é cada novela de 3ª categoria que mete nojo e dó ao mesmo tempo , nao sei como é que estes tipos nao tem vergonha , por exemplo a comunicaçao social explora o benfica ate ao tutano inventando merdas , mas diga se os dirigentes adoram estas merdas pois fazem tudo para que isso aconteça .

Baresi disse...

http://averdadedaliga.blogspot.pt/2012/07/as-curiosidades-do-sorteio-da-liga.html

Isto não é normal...
E depois ainda querem que não acreditemos nas bolas quentes/bolas frias...

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Caso não me conheçam - sou um dos contestatários militantes ;)

Mas este gajo se for competente - faz todo o sentido...

Quanto ás necessidades do plantel, assim de repente veio-me á ideia: será que na equipa B teremos jogadores que serão boas opções caso exista algum problema na equipa principal???
Olhem o carole parece-me uma boa solução e se calhar o Luisinho é um Luisão...
Quem são os laterais direitos da equipa B???

pmja disse...

Palhaçada.. Com gente tão competente que tinham na estrutura do Benfica andam a contratar gente desta.

JS disse...

"Não conheço o senhor, não sei se é competente, não sei ao certo o que vem cá fazer. Mas sei que não é defesa esquerdo."

:D

Anónimo disse...

que vergonha...depois do gabinete de inteligência competitiva, destinado a lançar mentiras e chantagens a favor de JJ...isto!

que vergonha, chegaram ao nível do Guimarães com o bruxo Alexandrino.

só faltava sermos gozados por tamanha parvoíce...

aalto

JNF disse...

Moléculas,

não sei bem em que pé está a equipa B. Tenho de me informar melhor. Mas ao que parece, das últimas gerações antes da actual de juniores, não se aproveitaram muitos laterais.