quarta-feira, 25 de julho de 2012

Salvem o Sport Lisboa e Benfica

8 comentários:

Francisco disse...

Deixei este video no topico do Jesus hoje à tarde, está muito bom!

Anónimo disse...

Já tinha visto este vídeo noutro blog e acho que está muito bom.
Tenho acompanhado os blogs benfiquistas, os comentários nos sites desportivos e em fóruns e vejo que há cada vez mais benfiquistas revoltados com esta situação, com esta falta de títulos, com as contratações de sul-americanos às paletes e por muitas outras razões. O problema é que na hora da verdade ninguém se manifesta e lá vai o LFV ganhar as eleições com 90 e tal % de votos. E preciso agir e não apenas ficar a ver. Temos de lutar pelo Benfica agora e sempre. Precisamos de sangue novo, de uma mentalidade fresca e que dê tudo o que tem e o que não tem em prol do Benfica e que esteja bem ciente da grandeza da instituição que representa.

O Bandido disse...

O Benfica é nosso, rua com demagogias baratas e com a incompetência que lá grassa! Benfica sempre!

71460_5/8 disse...

um conjunto de meias verdades e exageros fazem deste vídeo a repetição visual de muitas criticas infundadas.

só um exemplo: a saída do Nuno Gomes foi mais do que justificada como se viu pelo que ele n jogou o ano passado. será mesmo que o Benfica foi contra a sua história? ou o Eusébio tb n saiu do clube antes de terminar a carreira?

Johnny Rook disse...

Arrasador !

JNF disse...

71460,

quais são então as meias verdades e exageros? Conta-nos lá.

A saída foi bastante benéfica para o Benfica. De repente passámos a ganhar todos os troféus (até porque era ele a causa de todos os males, quantas vezes li esta estupidez).

E, já disse, para mim o problema nem foi a saída em si, mas a forma como foi tratada e gerida. Apesar de, a meu ver, poder ser mais útil que, por exemplo, Saviola, que ganha um salário astronómico.

Meddler disse...

Vídeo que tem tanto de boa edição como de verdade.

O tempo está a esgotar-se.

Stranger disse...

Tambem não é preciso exagerar.O Benfica não precisa de ser salvo, precisa de mais competencia e já agora de mais resultados(no futebol).E gostava mesmo muito de não ficar sempre com a sensação de que somos demasiado ingenuos e em vez de nos focarmos em nós vamos a reboque dos maus exemplos.Mas como disse tambem não se exagere.