terça-feira, 23 de outubro de 2012

Palmas, palminhas para esta merda

Sem laterais, sem meio campo, desequilibrada, sem garra, central desastrado (e não estou a falar do auto-golo), falta de atitude e ambição.

 Comparado connosco, o sporting joga um futebol de sonho!!!

E agora é melhor não dizer mais nada porque senão os iluminados da Direcção acusam-me de ser mau benfiquista e não apoiar apesar da merda que fazem... Para eles, o nosso papel resume-se a comer e calar.

PS. Nunca mais é sexta...


33 comentários:

Meddler disse...

Fazer a substituição do Ola John a dois minutos do fim é gozar com a cara do jogador e dos próprios Benfiquistas. Vai-te foder Jesus.

Meddler disse...

O uso dos lançamentos longos é a prova de que o Benfica não sabe o que fazer com a bola no pé.

Meddler disse...

O Benfica paga 200.000 EUR/mês ao Jorge Jesus para ser treinador de futebol da equipa principal. O resultado está à vista desde 2010.

Meddler disse...

A culpa da derrota é do sintético. E do Proença. E dos adeptos. E dos sócios que chumbam as contas do clube.

Anónimo disse...

Esta derrota pode ser desastrosa para LFV. Como está a ser absolutamente desastrosa a campanha europeia nesta época...

Meddler disse...

O Benfica está morto! MORTO! Nem a nossa mentalidade e a nossa identidade nos restam! Que os sócios sejam dignos do clube que amam e contribuam para expulsar estes imbecis do Benfica. Quem vota Vieira, é cúmplice da mediocridade que corrói o Benfica. É cúmplice de toda a merda que é feita em subserviência ao sistema comandado pelo FC Porto. A esses sócios, aos que ousam atentar contra o Benfica, espero que pelo menos acordem quando o Porto ganhar o 33º campeonato mais cedo que nós.

SC disse...

E acabamos com o que é já uma imagem de marca..confusão!!!!
Ridiculo..
Maxi é nestes primeiros meses da epoca um jogador vulgar..a defender é 10 vezes pior que o melga.
Bruno cesar não é jogador po Benfica muito menos vale 5,5m.
Juntando a isto Martins e Aimar que pouco jogarão esta mais uma grande epoca lançada pela dupla Vieira e JJ.

Manoel Barbosa disse...

Votem na "involução da continuidade" desportiva e associativa, que os adversários deportivos agradecem e...a banca credora espreita, uma oportunidade ! -- já faltou mais.
Reafirmo mais uma vez : numa noite ou numa madrugada os Benfiquistas vão deitar-se ou acordar com uma muito má notícia...
Para LFV, quanto mais volumoso e incontrolável estiver o défice do Clube, melhor para ele relançar a ideia (aos Benfiquistas impávidos, demasiado crédulos e serenos) de que só ele (o causador da catástrofe !), "atravessando-se", pode salvar o Clube e a SAD... Ingenuidade perigosa dos seus indefectíveis apoiantes (inclusivé nos gabinetees na Luz) que imaginam Vieira a comprometer-se pessoalmente para "salvar" o SLBenfica...

Anónimo disse...

Aquela entrada do Ola John é de bradar...
Lembram-se uma vez do Gaspar Ramos que atirou a placa ao chão, numa situação identica!!

Xico Rosas - VNGAIA

João Duarte disse...

Diz antes: comer e pagar.

Fehér 29 disse...

Que dizer...

rui disse...

Acabei de dar por mim a bater palmas e a torcer pelo Braga,vejam bem ao estado a que este benfiquista chegou...Simpatizo com eles,com pouco fazem muito.nos com muito so fazemos merda.Nao me identifico nada com o Benfica dos dias de hoje, Somos um clube sem assunto,ridiculo quase,ate ja vi o presidente do clube ir inaugurar casas com bandeiras dos chineses,enfim.nao tem brio nenhum na cara

Galaad disse...

Hoje, resolvi moderar os comentários.

Houve uma série deles que não passaram. Alguns até foram redigidos em tom educado e construtivo, que, em dias normais, passariam e até levariam resposta. A esses comentadores, peço as minhas humildes desculpas na esperança que regressem e voltem a comentar. Outros houve que, mesmo em dias bons, não passariam.
Eu, ao pé do JNF e demais administaradores, não sou nada tolerante.
Mas não me apeteceu. E não me apeteceu porque hoje estou bestialmente fodido com o que o Benfica não jogou.

Hoje, ao não aprovar alguns comentários, resolvi dar uma de ... LFV. Talvez reconheçam o estilo.

Saudações a até sexta. Na Luz, de cartão na mão.

Jota Pê disse...

Foda-se, até o braguilhas, com uma equipinha de micaéis, dá 10 a zero em atitude a este Benfica...

Galaad disse...

GNR,

Pois é... é fodido ,não é?

Registo o tom correcto dos teus comentários, só que, escolheste um mau dia. É que, hoje, reina aqui uma democracia tipo Pyongyang com a qual deves estar bastante familiarizado já que apoias o Querido Lider...

Olha fazemos assim: quando o porto conquistar o 33º á nossa frente com o contributo do teu Querido Lider, os teus comentários passam a passar todos, combinado??? Melhor ainda: os teus comentários passam a passar todos no dia que o Braga deixar de ter jogadores emprestados pelo Benfica. Pode ser antes assim? Agora vai-te lá masturbar para a foto do Querido Lider...

Dassssss... não há pachorra para tanta incompetencia e imbecilidade.

Fernando Coimbra disse...

Tem cuidado, ainda vais ter a visita de um vice presidente ao teu escritório/local de trabalho.

Como já foi dito por aqui a substituição do Ola John é gozar com o miudo e com o resto da equipa. E não me venham com a treta de que a saida de witsel e javi estavam pensadas. O meio campo não joga um cú etiope.

JNF disse...

Esta merda consome-me por completo. Estou fisicamente de rastos e é o meu clube que me coloca assim. Farto, absolutamente farto destes merdas.

Unknown disse...

É tão fácil ser treinador adversário com o Jorge ao leme do nosso Benfica. Basta ser um pouquinho inteligente, e qualquer um nos ganha.

Vá lá que foi dia de São Artur.

Neto disse...

É triste ver a falta de atitude e garra nos jogos europeus, coisas que até os lagartos tiveram no ano passado frente ao City e ao Bilbao.
E cada vez que me lembro que o "nosso" presidente e aquela coisa a que chamam treinador iniciam as épocas a falar em brilharetes na Champions...

Rua com esta gente!

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Para vos ser sincero apetecia-me não ir votar... mas parece-me importante emBelezar a máquina benfiquista... talvez um dos meus últimos actos associativos!

Miguel A. disse...

"O Benfica vai ter uma equipa que fará inveja às melhores equipas europeias." (Grande Líder, no Verão de 2012.)

carlos disse...

Rua com Vieira e cia.!

http://panorama-c.blogspot.pt/2012/10/eleicoes-no-benfica-parte-iii.html

Anónimo disse...

ola a todos os benfiquistas entao viram o jogo?? ke belo jogo!!!!! nao sei ke diabo vieira anda a fazer anda a destruir o nome do benfica se tivesse vergonha na cara ja tinha saido ke diabo faz com o dinheiro ke nao compra jogadores como deve ser ate o sporting tem melhores jogadores tem tido é azar ele errou na profissao ele devia era de ser pedreiro porke nao faz outra coisa senao construir cassas por todo o lado pa encher a barriga dos comiloes e bebados.
p.s.SOCORRO SEJAM BENFIQUISTAS SINCEROS VOTEM TODOS NO RANGELLLLLLLLLLLLLLL

.D10S disse...

Apesar de não se poder ignorar o que se passou no passado, até porque só assim se pode compreender o que poderá acontecer no futuro, nesta altura o mais premente é analisar o que se passa no presente. Pois bem, começando por trás, alguém consegue entender porque raio é que Jardel faz parte do plantel do Benfica? Não digo isto por causa do jogo de hoje, qualquer jogador está sujeito a uma noite má, falo por tudo aquilo que vi a Jardel desde que chegou ao estádio da Luz. O brasileiro não é superior, por exemplo, a Miguel Vitor. Mas mais uma vez, JJ embirrou com um elemento da equipa, e MV é apenas só mais um dos muitos a que JJ votou ao ostracismo.
Gosto de Matic, acho-o um bom elemento, mas o rapaz não é, e duvido que alguma vez será um trinco. Enzo Peréz é um excelente jogador mas não é um médio-centro, ele até é dos jogadores que mais se esforça, que mais luta, e que até procura defender (aquilo que jj abomina) mas não jogador para fazer as funções que já foram de Witsel.
Bruno César, este é que eu não entendo. Tirando uns golitos que marcou no ano de estréia nunca mostrou capacidades para fazer parte do 11 do Benfica, e não consigo perceber a adoração que JJ tem pelo brasileiro. Joga demasiadas vezes, e é inclusive, uma opção mais válida para o treinador que Nolito...
Rodrigo, uma pérola. 3º ano de Benfica (primeiro ano emprestado ao Bolton) e JJ ainda não percebeu que o hispano-brasileiro é um 9! É móvel sim senhor, mas isso não significa que ele tenha de servir de apoio a um outro PL. Pode não ser um finalizador nato mas é um jogador que tem de jogar na frente, na extremidade atacante da equipa, sempre no limite do fora-de-jogo. Basta ver os sub-21 espanhóis...


http://benficacompaixao.blogspot.pt/

Águia Preocupada disse...

Eh! Pá! Este Rei Sol ou Querido Líder, já me tirou a pica no que ao Benfica diz respeito! Já não vibro tanto com as vitórias e as derrotas já pouca mossa me fazem... Até estes sentimentos já aquele pilantra me tirou.
Se ele ganhar estas eleições, serão as minhas últimas. E muitos deveriam fazer o mesmo. DEVOLVER O CARTÃO DE SÓCIO!

Pérolas do Vieira






3. Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu. Queremos só fazer alguns reajustamentos, sabendo que temos um grande técnico (Jesualdo) Abril de 2002




6. O Benfica será mais forte que o Real Madrid. Muito em breve seremos demolidores. Entrevista a O Jogo. Abril de 2003

7. Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica. Não faço promessas aos sócios. Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo. Abril de 2003

8. O objectivo é termos 500 mil sócios daqui a três anos. Outubro de 2003



11 . O clube voltou a ser dos representados na Selecção. Tem Tem seis jogadores e todos portugueses. Maio de 2004



13. Vamos arrasar pela Europa fora Abril de 2005

14. Se o Benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro demito-me. Junho de 2005

15. Um titulo Europeu não é um sonho, mas sim uma meta a atingir. Junho de 2005

16. Não sairá nenhum que seja do núcleo duro do plantel. (um dos nomes confrontados foi Miguel. Dias depois estava no Valência). Junho de 2005

17. Queremos ser campeões europeus. Julho de 2005

18. Só o Benfica enche estádios. Julho de 2005

19. Vamos ser campeões europeus doa a quem doer. Outubro de 2005

20. Quem vier morre. Dezembro de 2005

21. O projecto do Benfica está a assustar muita gente. 2006

22. Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo. Abril de 2006

23. A dívida do Benfica não assusta ninguém. Deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial. RTP Setembro de 2006


25. Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica. Fevereiro de 2007

26. O Benfica não vai participar na Taça da Liga Maio de 2007

27. PODEMOS NÃO SER CAMPEÕES NACIONAIS, MAS SOMOS OS CAMPEÕES DA BOA DISPOSIÇÃO Maio de 2007

28. O Benfica já não é gerido de fora para dentro. (Casa de Trancoso) Julho de 2007



30. Sabemos que estamos a construir a equipa mais forte dos últimos 10 anos do Benfica. Temos ambições e o nosso técnico deve estar muito feliz o plantel que tem. Qualquer treinador do mundo gostaria de ser treinador do Benfica com este plantel. (depois de Fernando Santos ter dito que perder Simão seria um pesadelo) Julho de 2007






32. Duzentos mil sócios até Junho do próximo ano é o objectivo. Setembro de 2007

José Ramalhete disse...

O exemplo máximo do que se transformou o Benfica dito moderno de vieira…equipa medíocre comandada por um treinador de merda que consegue o feito de estar a caminho do 3º ano a conquistar taças de latão boas para para colocar lá dentro milho para galináceos que são os adeptos dos novos tempos que à custa de lobotomias colectivas ainda aplaudem de pé tal feito…execrável mas mais ainda estes adeptos que sentadinhos na sua cadeira não levantam o cú gordo e não correm com tal escumalha que vegeta e e faz vegetar outrora tão glorioso clube…esta gente um dia vai prestar contas e nesse dia que Deus vos perdoe que eu não vou ser capaz…
Bola7 falou

Águia Preocupada disse...

Eh! Pá! Li noutro blogue que o Querido Líder culpou o Rangel pela derrota! Eu não ouvi, mas a ser verdade, do que é que os benfiquistas estão à espera para correr com esta corja!
Até me custa a acreditar... Onde chega o desespero e o medo de perder! Por isso é que o moço não quer debater... Só sabe dizer baboseiras!
Mas isto é de mais!!!

rui disse...

Tive aqui cerca de 5 ou mais minutos a pensar no que havia de escrever e nem sei bem mais o que dizer,Estou com medo do dia de sexta feira.Temo que para mim pode ser a facada final

Anónimo disse...

oh Águia Preocupada,

Claro que a culpa é do Rangel, tua, minha, do relvado, do tempo, do Vale e Azevedo e da troika.

Mas deixem lá, depois de 6.ª feira, não haverá mais culpados porque parece-me a maioria dos sócios querem mais 4 anos disto. Eles querem mais 4 anos a "consolidar" derrotas.

A nós, resta-nos votar Rangel e continuar a ser Benfica. Na próxima 6ª feira ou noutra qualquer esta gente irá consolidar derrotas para outro lado.

Anónimo disse...

para mim entendo bem porque é que o Ola John entrou: é que os camaradas do querido líder, que compraram 80% do passe (vá-se lá saber porquê) assim o exigem

estou tão seguro disto, que aposto que na próxima jornada da liga, nem a convocatória cheira

esta equipe é...o que aqui se escreveu com meses de antecedência

este clube é...o que aqui se escreve todos os dias: uma merda completa, que me violenta até fisicamente, e que me faz sofrer horrores, pois estou certo (a julgar pelo que vejo) que 6ª feira se vai confirmar...mais do mesmo

completa-se assim o nosso processo de "sportinguização"...somos UMA MERDA de clube, que ganha uma taça da liga de quando em vez, sem energia, lucidez e capacidade de nos tirar deste pantanal...destinados a ser uns patetas figurantes

tenho 2 fihos (respectivamente de 4 e 2 anos) deixei de os "catequizar" para serem benfiquistas, não merecem tamanho desgosto...e não foi preciso muito, basta verem a merda de estado em que o pai fica a ver o benfica, para entenderem que o que não faz bem ao pai...não lhes faz bem a eles

mas claro...os meus filhos são muito mais inteligentes, que a longa caravana de indigentes que nada mais sabe do que aplaudir o querido líder...

já não posso ser outra coisa...mas gostava que os meus filhos fossem!

puta que pariu esta merda...

aalto

Pedro disse...

Quando leio esta caixa de comentários cheia de benfiquistas que como eu sofrem com tudo isto ganho algum alento em que um dia isto mude...

Mas depois, vou lá para fora, para a vida real, onde a malta é facilmente manipulada pela máquina avençada vieirista e volto a entrar em depressão.

Mais 4 anos disto e o Benfica morre. Caríssimos, mais 4 anos disto e o fcp faz a transição tranquila de Pinto da Costa para o senhor que se segue. Se não percebem o que isto quer dizer não há nada a fazer...

vb disse...

Não sou execrável, galinácea, carneiro, vieirista ou o raio que parta! Não votei vieira, e nem votarei 6ªfeira, provavelmente votarei em brnaco. E então? É um direito meu, tenho 50 votos, 38 anos de sócio e estou cansada de ver ataques imbecis, mal-educados, ofensivos por parte de quem é anti vieira ou pró rangel nem sei bem. Eu só sou pró-Benfica!!! Não alinho no discurso de após as derrotas, vir logo a correr gritar que o Benfica é uma merda, e até o Sporting, imagine-se, joga bom futebol e tem enorme atitude! O meu Benfica é sempre o maior, a mnha paixão. Já vi muito Benfica, melhor mas também muito pior e não corri borda fora feito rato. Se vão entregar os cartões de sócio,ouqueimá-los quais tristes em alvalade, consoante quem ganhar, é um direito claro, não venham é depois bater no peito ou de "benficómetro" em punho. É que os "velhos! tantas vezes criticados, esses acéfalos, são os que já viram o enorme Benfica dos anos 60, bi-campeão europeu e cá continuam, fiéis ao seu clube, independentemente de quem o dirige! Esses já viram mais uma série de finais perdidas e hoje quem tiver os pés na terra sabe bem que será quase impossível voltar a ser o melhor da europa ou vencer a liga dos campeões. Mas os "velhos" não foram embora, eu e muitos não vamos embora, é que "isto" não é para quem quer. Hoje mais que ontem e menos que amanhã, Viva o Benfica

Anónimo disse...

I’m not that much of a internet reader to be honest but your blogs really nice, keep it up!
I'll go ahead and bookmark your website to come back later on. Cheers
Also see my web site: transfer news about football