domingo, 4 de novembro de 2012

Pleno de Supertaças

Cumpriu-se com brilhantismo a tarefa a que as cinco principais modalidades de pavilhão do SL Benfica se propuseram no início da época: o nosso clube venceu as cinco supertaças disputadas na presente temporada. Primeiro o Futsal, a seguir o Hóquei, depois o Andebol, seguido do Voleibol e por fim o Basquetebol, hoje, com uma vitória por 68-53 em jogo disputado em Almada. Cinco em cinco. Perfeito.

Este é o primeiro dos 50 títulos que se esperam nas modalidades de pavilhão do SL Benfica para os próximos 4 anos. Ambicioso, mas possível.

5 comentários:

Anónimo disse...

O primeiro? lol
olha outro desonesto, por muito que te custe admitir, este é o quinto título até ao momento nesta época, logo, é o quinto título nessas contas.
A direcção foi eleita nesta epoca e já estava em funções no inicio da mesma, como é obvio, os titulos conquistados no inicio da época já contam, não só porque a direcção é a mesma, mas também porque as eleições serviram para eleger a direcção para os próximos 4 anos, ou seja, esta época está incluida.

Já ouvi por aí num título no paintball, a ser verdade, já são 6 para as contas.

Eu sei que te deve custar muito lolololol

Anónimo disse...

Otimismo JNF...muito bem! Gostei!

JNF disse...

Desonesto intelectual,

Vieira disse que este seria o mandato dos 3 + 1 + 50. Logo, só após o início do mandato é que se inicia a contabilidade, como o lógico (e como sabes, mas gostas de atirar areia para os olhos das pessoas). Obviamente que as Supertaças conquistadas no iníico de 2015/2016 contarão para o pecúlio deste mandato também, não do próximo.

tiago pinto disse...

sim e verdade o benfica foi este ano campeao nacional de paintball.
fica aqui o link
http://www.pt.grippaintball.com/s-l-benfica-vence-o-campeonato-nacional/

Anónimo disse...

5 supertacas + 1 torneio antonio prates em basquet

sao 6 titulos nas 5 modalidades de pavilhao