quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Contra este putos

Por muito bons que sejam, se não ganhamos isto merecemos mesmo não passar.

Ninguém (neste caso o Celtic) merece que o adversário tenha tamanha abébia...

Abraço forte aos nossos bravos que se fazem ouvir em Camp Nou!

15 comentários:

Mentiroso disse...

Esta, eu não perdoo a Jesus. NUNCA. Erros sucessivos nas substituições num jogo fácil que um dos treinadores mais bem pagos do mundo complicou e complicou! É muita aselhice junta Sr. Jesus. Se o Benfica não ganhou hoje nunca mais vai ganhar ao Barcelona.

Anónimo disse...

com todo o respeito, esta equipa aqui em portugal lutava pelo titulo

Águia Preocupada disse...

Quem tem medo, fica em casa! Porque teima JJ em Rodrigo? O miúdo está fora de forma fisica mas principalmente mental! Se o catedrático não sabe mentalizar o miúdo, então que deixe que o tempo o recupere! O golo falhado ao 12 minutos, é a prova do que afirmo. Se ele estivesse bem, dava a bola ao colega! Isto só mostra a ânsia que o invade de marcar. Depois, todas as outras falhadas e assim não se sai da mediocridade! O Barça até foi simpático e fez-nos o favor... Mas somos orgulhosos e não aceitámos! Agora façam o favor de não falhar assim contra os lagartos, está bem?

Anónimo disse...

Concordo! paciência pois não merecemos mais.

Laranja disse...

Grande jogo do SLB, controlou de forma muito boa o momento defensivo, e ofensivamente teve 5 ou 6 oportunidades clarissimas, os outros jogadores todos, e o treinador não têm culpa de ter jogadores que pensem primeiro no individual que no coletivo, fosse eu presidente e cortava o ordenado ao Rodrigo... depois o Maxi hoje tinha visto 6 vermelhos... e depois no ultimo minuto falha-me um golo feito... Nada mancha a grande exibição do SLB... ahh, Villa, Song, Adriano, Puyol, Pique, Messi, Tello, Montoya... jogaram hoje e qualquer um deles era titular no SLB...

Saimos muito pela derrota em moscovo

Anónimo disse...

Então, eram muitos em Camp Nou ?

Anónimo disse...

Não marcam, não ganham. Dá que pensar para que servem tantos milhões. Avançados na equipa B e talvez aprendessem alguma coisa.

Anónimo disse...

Palhaço

.D10S disse...

Não merecemos, simples!

Unknown disse...

E já agora um abraço ao arbitro do jogo do Celtic, não?

Baresi disse...

Não contando com Puyol, Messi e Pique, há muitos jogadores que parece que são suplentes mas não é tanto assim.
O Barcelona tem um plantel que lhe permite ter politica de rotatividade de jogadores bastante grandes, sem alterar a qualidade e fio de jogo.
Tem um nucleo duro de jogadores (Xavi,Iniesta,Messi,Pique,Puyol,Busquets) mas até esses passam muito tempo no banco (lembro-me que Iniesta foi suplente na Luz, por exemplo).

Dos que entraram ontem em campo, há jogadores com uma grande rotatividade esta época:

Montoya 13 jogos (669 min)
Adriano 15 (961 min)
Tello 15 (644 min)
Villa 17 (578 min)
Song 16 (920 min)

Como comparação, esta época Iniesta tem 1100 minutos feitos, Fabregas 1200, Puyol 500, Dani Alves 1000, Pique 990, Alexis 800.
Por isso dizer que o Barcelona jogou com a equipa B,C ou Z, é inapropriado (pelo menos para pessoas que seguem o futebol mais atentamente)


Song e Villa custaram 60M€, os 14 jogadores do Benfica que jogaram hoje foram adquiridos por sensivelmente 50 milhões...

Meddler disse...

Subscrevo inteiramente.

Anónimo disse...

este jogo é a metáfora perfeita do que é o JJ:

- um dos melhores (para mim o melhor a seguir a Mourinho) a "potencializar" jogadores. Ver Matic, Melgarejo, Ola John, a jogar assim faz-me mesmo acreditar que ele é capaz de fazer um jogador a partir de um pau de vassoura.

- o pior (a seguir a Camacho) dos treinadores que LFV escolheu, estratégica e tacticamente falando, um cataclismo a escolher os jogadores certos para cada jogo (este ano falha menos....porque tem menos opções), e uma nulidade a ler o jogo.

Por isso é e será JJ o treinador do SLB, porque como já aqui escrevi, com LFV é "business as usual"...mais uma época se merda, ganhar a taça da liga, inventar todas as desculpas do mundo...e no fim, sai m Witsel e um Javi, e nesse momento JJ prova porque merece os 4 milhões que vergonhosamente encaixa. É isto, mas foi isto que os Benfiquistas ainda recentemente sufragaram, pelo que este meu triste texto é só isso: LÁGRIMAS DA MINORIA. Dói tanto...

aalto

António Pista disse...

E podemos conquistar um troféu europeu já esta época, e aí quem se lembrará do jogo de Barcelona?

Vamos a isso Benfica!

http://amesaredonda.blogspot.pt/

Luís disse...

Só para esclarecer um pouco o que quis dizer.

O Benfica jogou contra os suplentes do Barcelona, ou contra a equipa B ou C ou Z.
Eu tenho uma opinião sobre isso, mas não interessa.

Eu postei isto aqui algures à volta do minuto 35 da primeira parte do jogo.

Contra aqueles "putos" (que constituiram a maioria da equipa do Barcelona) o Benfica superiorizou-se em termos de jogo jogado durante quase todo o jogo.

Criamos 5 ou 6 oportunidades de golo e não marcamos.

Porquê?

Porque aos jogadores do Benfica não estavam psicologicamente preparados para este jogo.

E não merecemos passar.

Há quem diga que o penalty do Celtic, foi palhaçada.

O maior palhaço no meio daquilo tudo foi o jogador do Spartak. Só depois o árbitro e por fim o Samaras que fez aquilo que lhe competia: sentir o contacto e cair.

Eu sou bastante crítico da arbitragem em geral e em especial das merdas que vemos em Portugal e às vezes na Europa (eliminatória contra o Chelsea do ano passado, p.e.) que são claramente tendenciosas e não são simples erros humanos.

Mas sou da opinião que o Benfica deve tentar tudo por tudo para não perder nada por isso. E no fim reclamar das merdas que se passam na mesma!!

Nos primeiros 12 anos do PdC como presidente do fcPorto, o SLBenfica ganhou 6 campeonatos e o fcPorto os outros 6.

É isto que espero do Benfica e irrita-me solenemente que as pessoas que estão à frente do clube, que na minha opinião fizeram muitas coisas muito boas nos últimos 9 anos, não sejam capazes de dar mais este passo!

Lutar contra a corrupção e contra as desigualdades faz parte daquilo que deve ser este clube.

Mas o clube aburguesou-se! E hoje estamos tão perto de mudar esta merda, e ficamos como um boi a olhar para um palácio!