sábado, 5 de janeiro de 2013

Serviço público benfiquista

O treino do Estoril, que amanhã joga contra nós, teve um pendor fortemente atacante. Por um lado, quando as acções se desenrolavam pelo centro do terreno assentava em tabelas sempre com futebol muito apoiado com respectiva progressão, procurando ganhar faltas á entrada da área. Porquê? De modo a que Steven Vitória tenha livres ao seu dispôr. Que, findo o treino, ficou a treinar incessantemente. Por outro, sempre que descaia para as alas, era interessante ver a insistência de Marco Silva para que a bola fosse colocada nas costas dos laterais (de modo a aproveitar o facto de Melga ser predominantemente ofensivo e André Almeida ser relativamente inexperiente), para que, sobretudo Licá, fosse á linha e tentasse a progressão interior em velocidade de modo a servir os seus colegas de dentro da área. Benfica: põe-te a pau. Eles vão vender muito cara a derrota!!!



4 comentários:

POC disse...

Excelente Galaad.

Fui convidado para ver num terraço mais à tua esquerda :)

Abraço.

hertz disse...

Será um jogo bastante complicado, disso não tenho dúvidas. Mas o Benfica tem estado muito bem nos jogos fora onde tem apenas um empate (devido à xistralhada em Coimbra) e o resto vitórias.
Não será fácil mas estou confiante.
Carrega Benfica

Unknown disse...

O Estoril tem jogado muito bem nos poucos jogos que vi. Tenho a certeza que irão vender muito cara a derrota, mas vão vender, e é isso que conta.

Abraço

Anónimo disse...

I do not even know the way I finished up right here, but I
believed this put up was great. I do not know who
you're however definitely you are going to a well-known blogger if you are not already. Cheers!
Here is my webpage ; football newspaper articles