Mostrar mensagens com a etiqueta Papa. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Papa. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 11 de maio de 2010

Benfica e Papa



1 - Benfica "goleia" o Papa ao colocar mais de 200.000 no Marquês, bem mais que aquilo que Sua Santidade fez deslocar ao "novo" Terreiro do Paço.

2 - O Papa, percebendo a dimensão dos dois clubes que lhe deram camisolas (a propósito, que saloíce!), eleva a camisola do Benfica, como podem ver, e desfaz-se rapidamente da do Sporting. Foi bonito.