segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Orgulho















Aqui há dias:

- Quem tá a jogar? - perguntou.
- O Sporting. - respondi eu.
- O Spotin'? - em tom de gozo (deve achar piada ao nome!)
- Sim. Os amarelos.
- O 'Spotin' é xixi! :-)
Eu ri-me: muito bem. E o Porto?
- O 'poto' é cócó! - retorquiu o puto prontamente (já sabe esta na ponta da língua!)
- E o Benfica?
- É bonito.
E eu sorri.

Digam lá se o meu irmão de 3 anos não está bem educadinho? :)

Saudações benfiquistas, a lutar até ao fim.

12 comentários:

Clau disse...

Realmente, assim é que é educar desde pequenos! Já com a minha afilhada de 2 anos e meio é a mesma coisa, desde pequena já sabe o que é bom =)

Heidi disse...

Ahhh ganda puto!!!
A minha afilhada de 2 anos e meio tb já sabe que o Benfica é que é o glorioso e o maior...havias de a ver a cantar e a gritar SLB...uma vez disseram-lhe que o porto é que era bom e ela muito danada grita SLB e levanta o braço (até parecia que tava a perceber :P)...cada vez que essa pessoa passava por ela punha-se a gritar SLB...eheheh

CrazyTaz disse...

Antes de tudo parabens pelo teu irmão, é de pequeno que se começa. Sobre o BLOG está muito bom mesmo já agora pergunto se o posso adicionar ao meu. Como já raparaste no meu é só wallpapers do Benfica porque para escrita não tenho jeito.

Continuem o bom trabalho

Pedro Neto disse...

Eh Eh!

El Charro Fever disse...

Sir,se o teu irmão fosse do Fucólporto,já sabia era passar cheques carecas e sei lá mais o quê,ehehe.Já agora,faz aí uma análise àquilo a que podemos chamar de "jogo" entre naval x benfica...

Sir disse...

Crazytaz:
claro que podes. Já linkei o teu aqui no EB.. Obrigado pelos elogios e volta sempre ;)

El charro:
Se o meu irmão fosse do fóculporto tava lixado, e olha q não me apetece muito recorrer à violência física. Quanto à análise, o que há pra dizer já foi dito e esse 'jogo'não merece um post. Foi disputado num batatal, a Naval estendeu o autocarro e os nossos jogadores não tiveram a atitude necessária para marcar. Até me abstive de comentar a ausência do Miccoli e os responsáveis por ela. Fica para uma próxima. É que, e lamento muito, quando o meu Benfica perde jogos assim e me deixa triste e irritado perco toda a vontade de escrever.

PS: Acabaste de descer muito na minha consideração. Vitória de Guimarães? Enfim, não se pode ser perfeito.

CrazyTaz disse...

voçês tb já lá tem casa com vista para imagens do nosso Glorioso.

Saudações Benfiquistas

El Charro Fever disse...

Lol,lamento Sir,é algo sem explicação,mas acima de tudo : 101% Benfica ;) tentarei recuperar os "pontos perdidos" através disso,eheh.Segue aí com o belo trabalho.

antitripa disse...

É assim mesmo! De pequenino se torce o pepino. Por isso cá em casa pinto os pepinos de azul e branco. A minha piquena com 2 anos já canta o hino do Glorioso e claro está....torce os pepinos!

cordesang2 disse...

Esse puto é uma espécie de estrela internacional. :) Já o vi com a camisola de pelo menos 3 clubes diferentes e numa revista política.

pnet disse...

Chat com audio, video e muito mais em www.pnet.pt

Shoky disse...

Mainada...

Bem educadinho.

;)