segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Orgulho















Aqui há dias:

- Quem tá a jogar? - perguntou.
- O Sporting. - respondi eu.
- O Spotin'? - em tom de gozo (deve achar piada ao nome!)
- Sim. Os amarelos.
- O 'Spotin' é xixi! :-)
Eu ri-me: muito bem. E o Porto?
- O 'poto' é cócó! - retorquiu o puto prontamente (já sabe esta na ponta da língua!)
- E o Benfica?
- É bonito.
E eu sorri.

Digam lá se o meu irmão de 3 anos não está bem educadinho? :)

Saudações benfiquistas, a lutar até ao fim.

11 comentários:

Calu disse...

Realmente, assim é que é educar desde pequenos! Já com a minha afilhada de 2 anos e meio é a mesma coisa, desde pequena já sabe o que é bom =)

Heidi disse...

Ahhh ganda puto!!!
A minha afilhada de 2 anos e meio tb já sabe que o Benfica é que é o glorioso e o maior...havias de a ver a cantar e a gritar SLB...uma vez disseram-lhe que o porto é que era bom e ela muito danada grita SLB e levanta o braço (até parecia que tava a perceber :P)...cada vez que essa pessoa passava por ela punha-se a gritar SLB...eheheh

Anónimo disse...

Antes de tudo parabens pelo teu irmão, é de pequeno que se começa. Sobre o BLOG está muito bom mesmo já agora pergunto se o posso adicionar ao meu. Como já raparaste no meu é só wallpapers do Benfica porque para escrita não tenho jeito.

Continuem o bom trabalho

Pedro Neto disse...

Eh Eh!

Rebel Yell disse...

Sir,se o teu irmão fosse do Fucólporto,já sabia era passar cheques carecas e sei lá mais o quê,ehehe.Já agora,faz aí uma análise àquilo a que podemos chamar de "jogo" entre naval x benfica...

Sir disse...

Crazytaz:
claro que podes. Já linkei o teu aqui no EB.. Obrigado pelos elogios e volta sempre ;)

El charro:
Se o meu irmão fosse do fóculporto tava lixado, e olha q não me apetece muito recorrer à violência física. Quanto à análise, o que há pra dizer já foi dito e esse 'jogo'não merece um post. Foi disputado num batatal, a Naval estendeu o autocarro e os nossos jogadores não tiveram a atitude necessária para marcar. Até me abstive de comentar a ausência do Miccoli e os responsáveis por ela. Fica para uma próxima. É que, e lamento muito, quando o meu Benfica perde jogos assim e me deixa triste e irritado perco toda a vontade de escrever.

PS: Acabaste de descer muito na minha consideração. Vitória de Guimarães? Enfim, não se pode ser perfeito.

Rebel Yell disse...

Lol,lamento Sir,é algo sem explicação,mas acima de tudo : 101% Benfica ;) tentarei recuperar os "pontos perdidos" através disso,eheh.Segue aí com o belo trabalho.

antitripa disse...

É assim mesmo! De pequenino se torce o pepino. Por isso cá em casa pinto os pepinos de azul e branco. A minha piquena com 2 anos já canta o hino do Glorioso e claro está....torce os pepinos!

Anónimo disse...

Esse puto é uma espécie de estrela internacional. :) Já o vi com a camisola de pelo menos 3 clubes diferentes e numa revista política.

Anónimo disse...

Chat com audio, video e muito mais em www.pnet.pt

Shoky disse...

Mainada...

Bem educadinho.

;)