sexta-feira, 15 de junho de 2007

A notícia do Dia!

«Beto assinou pelo Sion»

Qual OPA, OTA, qual Cardozo, qual carapuça. Esta sim, a verdadeira, mais importante e animadora notícia do dia. Prova disso é que hoje as acções do Benfica já subiram mais de 50%.

14 comentários:

Galaad disse...

Coitado... o rapaz até nem teve culpa de o terem ido buscar!!! Vai lá com a Nossa Senhora e que tenhas muita sorte!!!

Quanto á OPA, cheira-me que o melhor ainda está para vir... Fiquem atentos ao telejornal onde o LFV e o JOE vão falar em directo.

Benfica Sempre!!!

arrebumbas disse...

Estamos prestes a libertarmo-nos da merda azul e branca que dá pelo apelido de Oliveira e que em muito têm condicionado o verdadeiro valor de mercado televisivo e não só do Glorioso Sport Lisboa e Benfica!

Já agora dêem uma saltada a:
http://www.amt-slb.blogspot.com/

Benfica Sempre, mesmo depois da morte!

pteixeira disse...

Eu gostava de saber por quanto é que foi vendido. Isso sim é dinheiro vivo a entrar. Por pouco que seja, não é especulação lol.

Sir disse...

pteixeira, eu cá gostava de saber quanto é que tivémos que lhes pagar.

Rebel Yell disse...

Boa notícia,mas de facto,concordo com o Galaad,ele não tem culpa de ser técnicamente limitado e não ser ideal para um clube como o Benfica.Pelo menos,empenho não lhe faltou,só é pena fosse dos poucos a tê-lo.Que seja bem sucedido,por cá,prefiro recordar que nos ajudou a derrudar o Ferguson e companhia,e que foi um tipo que procurou sempre se dedicar ao máximo.

Agora que arranjem um substituto,mas com um nível técnico mais exigente ok?

Tiagojcs disse...

Concordo plenamente , o pobre coitado nao teve culpa de o ter ido buscar .

Jogador esforçado que sempre deu tudo pelo benfica ( pena que esse tudo fosse tão pouco )

Sucesso ao Beto , longe da Luz !

Agora vamos correr com os restantes cancros que por la andam...

saudaçoes

http://catedraldapalavra.blogspot.com

Sir disse...

É óbvio que ele não tem culpa nenhuma. Tomara em que todos se esforçassem como ele. Desejo-lhe a maior das sortes!

Rebel Yell disse...

Adoro os jornais,nem sei como alguém pode dizer "edgar assina por 4 anos pelo benfica" e no dia seguinte escrever "edgar por 2 anos no porto".Eu se fosse editor,demitia esses jornalistas,péssimo trabalho..não conseguem apresentar uma noticia credível,vão escrevendo várias,até que se concretizem em alguma certa...é só rir.Isto dava uma boa peça de Stand Up Comedy para passar no São Luis.

Anónimo disse...

está a dar na sportv agora o Benfica-Sporting em futsal e mais uma vez não se vé uma única bandeira do Benfica mas sim uma NN QUELUZ....enfim uma tristeza medonha o Benfica de hoje em dia....

Sir disse...

E, vê lá tu, demos um grande festival! Obrigado aos NN pelo apoio!

Galaad disse...

Ó anónimo,

Qual é o teu problema?

Sir, de facto, foi cá um bailarico...E o Ricardinho é fenomenal!!!!

Galaad disse...

Mas atenção...

Temos de jogar muito concentrados na LUz e não cometer erros/infelicidades como aquelas que o Sporting e, em especial, o Deo deu hoje. Esta equipa das osgas é muito matreira, e já provou que sabe reagir e empolgar-se perante as adversidades. No entanto, acredito que com muita concentração e humildade, o titulo já não nos vai fugir. E, acredito ainda que nem precisemos de ir a terceiro jogo.

Carrega Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

estou a ver agora a festa do Real Madrid e o parvalhão e vendido do Joaquim Rita afirmou á pouco que dos Grandes da Europa é o Real Madrid que tém mais títulos ficando agora com 30 e o Benfica tém 28....até o Record que sempre insistiu nessa tese deu a mão á palmatória e reconheceu que o Benfica tém 31 títulos de campeão! Se fosse á direcção da Sad do Benfica proibia este joaquim vendido de voltar a entrar no estádio da Luz e mais nada.

Mas nem é isso que me chateia porque dos pobres de espírito e vendidos como este rita há por aí aos pontapés....o que me chateia é estar a ver esta bonita festa do Real Madrid com o estádio cheio de bandeiras do Real e com símbolos do Real e pensar....qdo voltarei a ver assim o estádio do GLORIOSO CHEIO DE BANDEIRAS E SÍMBOLOS DO GLORIOSO? Ao invés é NN GAIA, NN ENTRONCAMENTO, NN ALMADA, NN ALGARVE....DV LISBOA, DV VIANA DO CASTELO ETC....

Qdo é que o Benfica e os benfiquistas vão acordar e fazer voltar a Luz e aos os estádios por esse país fora com bandeiras do Glorioso para assim VOLTAR A CÉLEBRE MÍSTICA BENFIQUISTA?

É pedir muito isto aos benfiquistas?

Acho que não a alguém que gosta tanto do Benfica como eu é muito simples...

ACORDA BENFICA!

Galaad disse...

Só mais uma coisa (embora não tenha nada a ver com o Benfica...):

ETO´O CABRON, SALUDA EL CAMPEÓN!!!