quarta-feira, 27 de junho de 2007

Os 7 Horrores de Portugal

O jornal O Público lançou - a par de As 7 Maravilhas de Portugal - uma iniciativa que visa premiar os 7 maiores horrores do nosso país. O Sporting está nomeado, mas não convém confundir os 7 maiores horrores com os mais horrorosos 7. É isso mesmo, não é o Sá Pinto que está nomeado. É sim, a explendorosa, gigantesca e grandiosa latrina de Alvalade - XIXI.

Coros protestantes vão sendo emanados lá para os lados da mega retrete. Queixam-se, alarvamente, que o lote deveria ser alargado para 8 monstruosidades, para que o horroroso 8 fosse também ele incluído na votação. Refiro-me, como não podia deixar de ser, ao Pedro Barbosa. Contudo, a organização já afirmou que incluir um concorrente com um penteado daqueles seria, no mínimo, desprestigiante para os restantes 58 candidatos.

O Eterno Benfica lança o apelo. Ajudem o Sporting a conquistar este alto galardão, porque esta época, nem no Torneio do Guadiana se safam!

Votem aqui.

16 comentários:

You'll never walk alone disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
You'll never walk alone disse...

Sir,deixa lá esses coitados,ser lagarto já é traumático o suficiente (só de imaginar,até me escorrem lágrimas de dor),escusamos nós de os tar a martirizar mais com tal facto.
Concentremo-nos no essencial : NÓS,i.e.,o Glorioso.De maravilhas,só quero aquelas que qualquer benfiquista ambiciona : Campeonato,Taça de Portugal,Taça da liga (mais um para metermos na vitrine),Supertaça Cândido Oliveira,Liga dos campeões,supertaça europeia e campeonato do mundo de clubes...Exagero?Seria,se não existisse alguma possibilidade de disputar tais troféus,ora 3 já tamos lá (com a supertaça a ser consequencia da conquista de 2 desses),1,espero eu,caminharmos para lá,e se conquistarmos esse (não é descabido ambicionar algo que já foi nosso por direito e tem escapado ha uns anos),os outros também entram na calha de cá virem parar.Meus caros,aqui sim teriamos 7 maravilhas,as unicas que de facto desejo ver passarem pela Luz.

Marquês de Barrabás disse...

O Tomás Taveira lixou-os tão bem.

Hahahaha

Moscavide RedFaction disse...

Ora muitos bons dias aos editores deste Blog.
Venho por este meio deitar achas pa fogueira (e deixa arder q o meu pai é bombeiro, lol).
É a constatação do que se suspeitava a algum tempo. Os lagartixas são mesmo melancias (verde por fora e vermelho por dentro). Eu nem acreditava no q estava a ver na caixa colorida. Um lagarto a dizer que nasceu benfiquista e q num certo dia deu-se a viragem pó verde (irra, nem a brincar).
Benfica até morrer...

Pedro disse...

Ai q me fartei de rir!!!
Já votei pá!!!!

Sir disse...

No dia em que eu não puder escarnecer a lagartagem no meu próprio blogue, é como se o mundo acabasse para mim.

Galaad disse...

Não te preocupes Sir, eles existem para nosso eterno divertimento.

You'll never walk alone disse...

Ninguém disse que não podias Sir,lol,a prova de que podes é que o fizeste :) Só tava a ver se não os humilhavam mais,que aquilo já é a tristeza que é,mas longe de mim ou alguém pensar ou proibir-te de algo.Ainda para mais,como bem disseste,no Teu blog.Mea Culpa.

Galaad disse...

Permitam-me o preciosismo, mas... o blog não é do Sir, nem meu, nem teu, nem de ninguém.

É do Benfica.

Era só isto. Boa tarde a todos.

PS: Já votei.

Sir disse...

Obviamente, galaad. Acho que toda a gente percebeu o que eu quis dizer, nem eu teria que pedir autorização a ninguém.

Saudações.

You'll never walk alone disse...

Bem,lol..não fiques melindrado Sir,pensei que também era perceptível que o que disse inicialmente era uma piada,mas se assim não o interpretaste,lamento,não pensei que iria suscitar argumentos desta índole,mas ok.
Quanto aos autores do blog,obviamente seráo todos aqueles que aqui publicam as noticias e gerem em simultaneo,isso também não se coloca em causa,só foi dito "do sir",para centrar o assunto,nada mais.

Sir disse...

ynwa, eu percebi perfeitamente! ;)

Abraço!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Rittinh@ disse...

bem uma coisa é começar a falar se de uma obra arquitectonica e outra completamente diferente é começar com despiques de quem ek ganha este ano ou nao!
eu nem sei k moral tem um galináceo (vulgo adepto do benfica k maioritariamente pertence a classe da plebe) para falar do alvalade XXI quando tem um pre fabricado em betao como estádio (ou la o k voces chamam akilo).
e quanto a resultados se começam a falar da mesma maneira k falaram a epoca k passou tao bem mal, ek nem da pa levarem os cxascois a xeirar a mofo e a naftalina a rua!!
enfim....
(provavelmente este comentario sera removido como outros k aki tb foram removidos...se calhar so se escrever bem da associação recreativa da luz, vulgo benmfica, ek o comentario aparece)

André_arq disse...

vejo muita gente a falar e a gabar, assim como a criticar o estádio Alvalade sec. XXI, como se percebecem muito bem do assunto e das questoes que o tema Arquitectura levanta. Deixem os clubes de fora, trata-se de arquitectura, ou neste caso, engenharia. Primeiro aprendam, ouvindo os que verdadeiramente sabem, depois sejam humildes e critiquem com consciencia que nem mesmo a arquitectura pode agradar a todos.
PS.: neste caso a arquitectura deste estádio tem fins publicitários e de marketing, para apelar e chamar a atenção. A Arquitectura deve, acima de tudo ser pensada para o programa, e como tal...lá está!!!!

Sir disse...

Ritinh@, nós só apagamos comentários insultuosos. Tu, dentro da mediocridade e sensaboria do teu discurso, até foste bem educada.