quarta-feira, 27 de junho de 2007

Os 7 Horrores de Portugal

O jornal O Público lançou - a par de As 7 Maravilhas de Portugal - uma iniciativa que visa premiar os 7 maiores horrores do nosso país. O Sporting está nomeado, mas não convém confundir os 7 maiores horrores com os mais horrorosos 7. É isso mesmo, não é o Sá Pinto que está nomeado. É sim, a explendorosa, gigantesca e grandiosa latrina de Alvalade - XIXI.

Coros protestantes vão sendo emanados lá para os lados da mega retrete. Queixam-se, alarvamente, que o lote deveria ser alargado para 8 monstruosidades, para que o horroroso 8 fosse também ele incluído na votação. Refiro-me, como não podia deixar de ser, ao Pedro Barbosa. Contudo, a organização já afirmou que incluir um concorrente com um penteado daqueles seria, no mínimo, desprestigiante para os restantes 58 candidatos.

O Eterno Benfica lança o apelo. Ajudem o Sporting a conquistar este alto galardão, porque esta época, nem no Torneio do Guadiana se safam!

Votem aqui.

16 comentários:

Rebel Yell disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rebel Yell disse...

Sir,deixa lá esses coitados,ser lagarto já é traumático o suficiente (só de imaginar,até me escorrem lágrimas de dor),escusamos nós de os tar a martirizar mais com tal facto.
Concentremo-nos no essencial : NÓS,i.e.,o Glorioso.De maravilhas,só quero aquelas que qualquer benfiquista ambiciona : Campeonato,Taça de Portugal,Taça da liga (mais um para metermos na vitrine),Supertaça Cândido Oliveira,Liga dos campeões,supertaça europeia e campeonato do mundo de clubes...Exagero?Seria,se não existisse alguma possibilidade de disputar tais troféus,ora 3 já tamos lá (com a supertaça a ser consequencia da conquista de 2 desses),1,espero eu,caminharmos para lá,e se conquistarmos esse (não é descabido ambicionar algo que já foi nosso por direito e tem escapado ha uns anos),os outros também entram na calha de cá virem parar.Meus caros,aqui sim teriamos 7 maravilhas,as unicas que de facto desejo ver passarem pela Luz.

Marquês de Barrabás disse...

O Tomás Taveira lixou-os tão bem.

Hahahaha

Anónimo disse...

Ora muitos bons dias aos editores deste Blog.
Venho por este meio deitar achas pa fogueira (e deixa arder q o meu pai é bombeiro, lol).
É a constatação do que se suspeitava a algum tempo. Os lagartixas são mesmo melancias (verde por fora e vermelho por dentro). Eu nem acreditava no q estava a ver na caixa colorida. Um lagarto a dizer que nasceu benfiquista e q num certo dia deu-se a viragem pó verde (irra, nem a brincar).
Benfica até morrer...

Pedro disse...

Ai q me fartei de rir!!!
Já votei pá!!!!

Sir disse...

No dia em que eu não puder escarnecer a lagartagem no meu próprio blogue, é como se o mundo acabasse para mim.

Galaad disse...

Não te preocupes Sir, eles existem para nosso eterno divertimento.

Rebel Yell disse...

Ninguém disse que não podias Sir,lol,a prova de que podes é que o fizeste :) Só tava a ver se não os humilhavam mais,que aquilo já é a tristeza que é,mas longe de mim ou alguém pensar ou proibir-te de algo.Ainda para mais,como bem disseste,no Teu blog.Mea Culpa.

Galaad disse...

Permitam-me o preciosismo, mas... o blog não é do Sir, nem meu, nem teu, nem de ninguém.

É do Benfica.

Era só isto. Boa tarde a todos.

PS: Já votei.

Sir disse...

Obviamente, galaad. Acho que toda a gente percebeu o que eu quis dizer, nem eu teria que pedir autorização a ninguém.

Saudações.

Rebel Yell disse...

Bem,lol..não fiques melindrado Sir,pensei que também era perceptível que o que disse inicialmente era uma piada,mas se assim não o interpretaste,lamento,não pensei que iria suscitar argumentos desta índole,mas ok.
Quanto aos autores do blog,obviamente seráo todos aqueles que aqui publicam as noticias e gerem em simultaneo,isso também não se coloca em causa,só foi dito "do sir",para centrar o assunto,nada mais.

Sir disse...

ynwa, eu percebi perfeitamente! ;)

Abraço!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Miss R. disse...

bem uma coisa é começar a falar se de uma obra arquitectonica e outra completamente diferente é começar com despiques de quem ek ganha este ano ou nao!
eu nem sei k moral tem um galináceo (vulgo adepto do benfica k maioritariamente pertence a classe da plebe) para falar do alvalade XXI quando tem um pre fabricado em betao como estádio (ou la o k voces chamam akilo).
e quanto a resultados se começam a falar da mesma maneira k falaram a epoca k passou tao bem mal, ek nem da pa levarem os cxascois a xeirar a mofo e a naftalina a rua!!
enfim....
(provavelmente este comentario sera removido como outros k aki tb foram removidos...se calhar so se escrever bem da associação recreativa da luz, vulgo benmfica, ek o comentario aparece)

Anónimo disse...

vejo muita gente a falar e a gabar, assim como a criticar o estádio Alvalade sec. XXI, como se percebecem muito bem do assunto e das questoes que o tema Arquitectura levanta. Deixem os clubes de fora, trata-se de arquitectura, ou neste caso, engenharia. Primeiro aprendam, ouvindo os que verdadeiramente sabem, depois sejam humildes e critiquem com consciencia que nem mesmo a arquitectura pode agradar a todos.
PS.: neste caso a arquitectura deste estádio tem fins publicitários e de marketing, para apelar e chamar a atenção. A Arquitectura deve, acima de tudo ser pensada para o programa, e como tal...lá está!!!!

Sir disse...

Ritinh@, nós só apagamos comentários insultuosos. Tu, dentro da mediocridade e sensaboria do teu discurso, até foste bem educada.