terça-feira, 3 de julho de 2007

Humor Hardcore

Cuidado. A leitura deste post não é aconselhada a cardíacos nem a doentes em fase terminal. Se te inseres em alguma destas categorias, afasta-te rapidamente do ecrã. A não ser que sejas do Sporting. Ou do Porto. Adiante. Os conteúdos a seguir postados são de uma comicidade extrema, de um nível a que nem sequer os sportinguistas nos têm habituado. Esqueçam o Miguel Ângelo, o Bulhão Pato e a Maria José Valério. Isto é humor valente. À grande. É puro e duro. Quem ousar ler as próximas linhas corre sérios riscos de vida. Há relatos de indivíduos que já tiveram que se submeter a operações aos maxilares, de tanto estrebuchar a rir. Depois não digam que eu não avisei.

Os comentários que aqui se seguem, em itálico, são da lavra de sportinguistas e foram extraídos de um site da especialidade.

Gastam 9 milhões num jogador inútil e ridículo que não marcará mais que 3 golos por época enquanto que o grande SPORTING vai buscar um dos melhores do mundo por empréstimo com opçao de compra bem abaixo dos 9 milhoes. E acreditem que este não vai marcar apenas 3 golos ( ao estilo de nulo golos! ) temos aqui homem para ultrapassar Mário Jardel ou até mesmo o mitíco Yazalde!

Eu diria mais. Este menino tem tudo para fazer corar o Eusébio. Um penteado agradável, uma boa altura, 5 golos nas últimas três épocas.. tudo.

Porque se for verdade o Sporting acaba de garantir o titulo de campeão nacional...Maxi Lopez vale no minimo 30 golos por época e de certeza que no próximo mundial 2010, será Maxi Lopez e Lionel Messi na frente de ataque argentina...portanto temos que comprar o seu passe porque depois ele ainda vai aumentar mais...

30 golos por época? Isso marco eu ao pequeno-almoço. O Super Maxi faz entre 60 a 80, na boa.

Grande noticia, grande jogador. Actualmente a nível de potencial é dos melhores a jogar na Europa. Já da para imaginar a dupla Liedson e Maxi...se há ano em que seremos campeões europeus, é este de certeza! Este plantel é de cortar a respiração a qualquer um, temos qualidade, quantidade, juventude....tudo!

E não é só! Dos melhores a jogar na Europa, é inquestionavelmente o que tem o nariz mais feio. Sim, porque o Caneira é apenas relativamente razoável. É desta que, 101 anos e uma Taça das Taças depois, o Zbording vai ganhar a Champions. E agora Spartak, quem é que é fraquinho, quem é?

Acho que está na altura de um pedido de desculpas por parte de muitos associados do scp á suposta má gestão de Soares Franco e seus associados. Esta contratação é a prova viva que o nosso presidente não brinca em serviço. Já em relação ao reforço penso que dispensa apresentações, é uma das maiores promessas de sempre do futebol mundial, mal aproveitado no Barcelona e com falta de sorte no Maiorca. Penso sinceramente que se tiver o apoio de todos os sportinguistas, Maxi Lopez poderá chegar ao nível de um Van Basten ou um Romário. Tem classe, força e atitude. Assim sim, acredito num título europeu, e não sabe se já este ano..

Bem, não vamos sonhar tão alto. Van Basten ou Romário talvez estejam um bocadinho fora do alcance. Mas um Nistelroy ou um Jair também não são nada de se deitar fora. Ele é mesmo muito bom. No Maiorca teve foi azar daquela vez que foi desarmado por um meco nos treinos.

Agora sim a direcção do Sporting começa a dar cartas no mercado de transferências! O Maxi Lopez está á vontade entre os 5 melhores avançados europeus da actualidade! Maxi Lopez,Izmailov,Liedson...Então Benfica e FC Porto, com medo? Eu estaria.

Medo é um eufemismo, amigo. Uma frente de ataque composta por um ex-empacotador e por um pré-goleador é temível. De súbito, as tiradas 'Vocês têm é inveja' e 'Comecem a tremer, lampiões' começam a fazer sentido.

Obrigado a todos. Não só me deixaram extraordinariamente bem disposto como também contribuíram para a tonificação dos meus abdominais. Sporting CP, 101 anos a fazer rir Portugal. E na maioria deles nem sequer tinham o Paulo Portas.

38 comentários:

Marquês de Barrabás disse...

"É uma das maiores promessas do futebol mundial";"entre os 5 melhores avançados europeus da actualidade"

Se existisse uma máquina para avaliar a estupidez humana, estas bojardas tinha-na pifado.

Anónimo disse...

es capaz de passar o link do blog ou seja la o que for desse labrego sff xD

Sir disse...

Estão no maisfutebol, caro anónimo!

Anónimo disse...

ah os comentários à noticia no maisfutebol obrigado...realmente só há uma coisa a dizer: Ridiculos ou Sportinguistas como queiram!

Em4Lyf disse...

Este gajo está no Top 5 Europeu! Estamos a ser um pouco injustos com ele, talvez invejosos por não poder contar com a deliciosa dupla "Super Maxi" + "Perna de Pau".

O Maxi figura entre os melhores avançados a espalhar mmagia na Europa, uma pessoa pensa em avançados e quem vem à cabeça? Eu é Henry, Eto'o, Sheva, Crespo e claro, SUPER MAXI! Mas no ranking ele é apenas superado pelo Bueno (basta olhar para o nome para ver que o gajo é de facto bom, lembram-se do poker?) e do Pinilla (lembram-se do grande golo contra o AZ e daquele brilhante hat-trick contra o Braga?). O Super Maxi vem logo a seguir, na sua carreira não deve ter marcado mais de 20 golos, MAS marcou 1 contra o Chelsea e tem um penteado E-S-P-E-C-T-A-C-U-L-A-R!

fernaomendes disse...

Depois do Kinder Bueno, o Super Maxi. Cuidado com a diabetes. Esta equipa do Zporting tem tudo para ganhar o campeonato da Liga BoladeBerlin.
Um abraço,
Fernando de Coimbra

... disse...

HAHAHAHAH CUM CARAÇAS

mas foste mauzinho. 101 anos depois? a champions so começou em 1955, sao so 52 anos pá!

JNF disse...

Leiam este comentário maluco de um sportinguista doente mental:


"Ainda não acredito que esta contratação seja verdadeira, seria bom demais para ser verdade. Maxi Lopéz é o sucessor natural de Hernan Crespo na seleccção argentina e sinceramente custa-me a crer que ele queira vir para Portugal. Mas também se ele chegar a vir para o Sporting de uma coisa podem ter a certeza, passaremos automaticamente a ser das equipas mais mortífera em termos atacantes de toda a Europa a par do Barcelona (Henry,Eto¿o,Messi,Ronaldinho). Sporting (Maxi Lopez,Derlei,Liedson,Yannick Djaló)."

Anónimo disse...

Caro jnf, se me permites realço esta parte: "passaremos automaticamente a ser das equipas mais mortífera em termos atacantes de toda a Europa a par do Barcelona (Henry,Eto¿o,Messi,Ronaldinho). Sporting (Maxi Lopez,Derlei,Liedson,Yannick Djaló)."

Brutal! Qual Milan, qual Real Madrid, qual Manchester... um Djaló mete um qualquer Káká no bolso!

1234567vv disse...

"Maxi Lopez vale no minimo 30 golos"

AH!AH!AH!AH!AH!HAH!AH!AH!AH!AH!AHHA!HA

Ai... que eu não aguento... ai... dêem-me água, por favor!!!

30 golos não marcou ele nas épocas que leva de profissional!

Nem vinte marcou em 6 épocas!

Este foi o maior fiasco que eu já vi!

Aguiar disse...

é a loucura em alvalade.....

alvalade vai encher pra apresentaçao do grande Maxi---super maxi...perna de pau....lol

pteixeira disse...

Sendo o futebol uma caixinha de surpresas, o que eu aconselho é que, para não engolirem palavras mais tarde, nos mantenhamos expectantes apenas. Vamos deixá-los cavar a sua própria cova , se assim tiver de o ser.

Não é um fora-de-série, mas também não é um cepo, como querem aqui fazer passar a ideia. É um jogador combativo e remata com facilidade. Pode não ter tido a sorte ou a capacidade para vingar no futebol espanhol, mas detestaria ter de dar razão aos dirigentes benfiquistas que o quiseram contratar há alguns anos atrás.

Auguro um campeonato muito competitivo este ano.

Pedro Neto disse...

Diz lá a verdade, Sir. Foste tu que inventaste isto para a gente se rir. :)

Não acredito que haja gente tão estúpida que possa acreditar nessas citações. Maxi López não é um mau jogador para o Sporting, bem melhor que o Alecsandro e o Bueno, mas o que li aqui só pode ser comédia... e da boa!

Marquês de Barrabás disse...

Caro Pteixeira, independentemente do valor do Epá, perdão, Maxi Lopez, hás de convir que a histeria lagarta é completamente despropositada... ;)

Saudações Gloriosas

JNF disse...

Os comentários estão no Maisfutebol nesta notícia

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=827969&div_id=1457

Pedro disse...

É pá....foda-se....está toda a gente a olhar para mim aqui no trabalho. O q eu me ri com esta merda...Os lagartos não existem...

Vou por este post no meu blog com a tua permissão...isto é material de primeira qualidade...

Galaad disse...

Como já foi dito por aqui, um dos candidatos a post do ano. Sir em grande!!!

Brilhante, simplesmente brilhante

PS: Não posso deixar de reparar na histeria generalizada em Endeusar o Derlei. Sim, o tal que até há dois meses atrás não valia um chavo!

Sir disse...

Com comentários destes é muito fácil trabalhar.

Obrigado :)

PS: Eu tinha feito uns print-screens para vocês verem que a coisa era verídica, mas o esquema saiu furado.

JNF disse...

Sir, já agora recomendo que coloques este fabuloso vídeo do "craque?" argentino que o Sporting acaba de contratar.

http://www.youtube.com/watch?v=sNFQHFPCnXA&mode=related&search=

Sir disse...

Eheh, já viste aquele em que o Maxi Flopez faz umas 30 faltas no mesmo jogo? :)

Linkei o teu berlogue na nossa barra!

Carlos Miranda disse...

Pessoalmente acho o Maxi fraco. Mas como é argentino e jogava no River, logo os grandes europeus pagam balurdios por eles.

O Sporting e Derlei em http://controversiasdofutebol.blogspot.com/

Lampião do Norte disse...

Em grande, Sir! A gente nem precisa de os ridicularizar que eles fazem um excelente trabalho sozinhos!

Saudações Gloriosas!

LionHeart (o autêntico) disse...

O autor da citação do post estava a delirar. O Maxi Lopez é um perneta de primeira e não vai convencer ninguém. Só marcou 16 golos em 98 jogos.

Eu diria que é um 2-em-1: um Super-Maxi e Perna-de-Pau no mesmo gelado.

Assim, vai dar ainda mais gozo encavar os lampiões este ano.

Mesmo com o Super-Maxi e o Derlei, o nosso Liedson-caça-galinhas chega e sobra para vocês.

Divirtam-se.

Sir disse...

O Maxi não é propriamente um perneta, Lion. Se ele, neste momento, estivesse a ser apresentado pelo Benfica, admito que lhe daria o benefício da dúvida.

Mas, convenhamos, estes comentários são de levar às lágrimas. E nem vos mostrei aquele em que um lag falava da Dream Team de Alvalade, um dos melhores onzes de sempre: Ricardo; Abel (!), Polga, Gladstone, Caneira; Moutinho, Veloso, Ismylove, Vukicevic; Liedson e Flopez. (que portento de onze! :D)

Anónimo disse...

Á que realssar;o armário C/1,93Mt.para a defesa, só é conheçido porque entrou agora na estrumeira,isto para não falar no nriz do Qui-Quim fonseca que marcou tantos golos que até deixou os lampeões sufocados,de tanto golo marcado.

Sir disse...

Real who?

Anónimo disse...

O facto de estarem escritos no mais futebol, nao quer dizer q tenham sido sportinguistas a escrevê-los... Eu tb posso vir para aqui dizer q o simão é o melhor do mundo, ou q o benfica é o maior clube do mundo e que vai ser campeão europeu, o que só iria ridcularizar os adeptos do benfica... e daí talvez nao pq vcs sao capazes de tudo... mas acho q me fiz entender

Marquês de Barrabás disse...

O Kikin Fonseca foi vendido por mais meio milhão de euros do que foi comprado.

Tomara o grémio lagarto despachar todos os coxos assim...

Shoky disse...

"...passaremos automaticamente a ser das equipas mais mortífera em termos atacantes de toda a Europa a par do Barcelona (Henry,Eto¿o,Messi,Ronaldinho). Sporting (Maxi Lopez,Derlei,Liedson,Yannick Djaló)."

Realmente o Barça que se cuide...
O Puyol e o Marquez borram-se todos com souberem que têm de marcar o Maxi Flopez, o Xaló e o Afro Vanderlei...

KAKAKAKA!

Anónimo disse...

Eh pá,custa-me a acreditar nas alarvidades que estas lagartixas dizem.Eu sei que são ridículos,mas esta amostra é surreal.
Obrigado lagartos por mais estas pérolas de comédia.

Rebel Yell disse...

Vindo dos tipos que há uns anitos diziam "vão se render ao encanto do Hanuch"..isto em nada me choca,só vem provar,que o tempo passa,o mundo evoluí,mas a idiotice leonina mantém-se.
Belissimo post Sir.

PS : um aparte,que tal mandarmos o hélio roque para inglaterra..é que 1 ano de "british" deixou o manel com caparro..e o hélio bem precisa,porque de resto,tem o necessário.

Rebel Yell disse...

Já agora,vejam isto :

http://www.footballdatabase.com/index.php?page=player&Id=6287&pn=Maximiliano_Gast%C3%B3n_L%C3%B3pez

não digo que seja perneta,mas...com 9 golos,em 7 anos,não me parece que seja propriamente brilhante não ?

Fred disse...

Gostei muito do blog!!

visitem tambem perigonaarea.blogspot.com

Blog generalista com todo o futebol mundial!!

BP disse...

Sir... CLAP CLAP CLAP CLAP!!!!
Também mostrei o post na minha chafarica! Até agora é a do ano!

BP disse...

Em relação ao jogador propriamente dito... pode dar! Não é coxo, mas... please... euforia histérica! Parecem pitas num concerto dos D'Zrt, estes lagartos!

antitripa disse...

Post do ano!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
visconde gay disse...

Eh, eh, eh...muito bom!