segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Et voilá!

Parece que o Camacho é o novo treinador do Benfica. Depois de ter recusado o cargo de Director Desportivo porque desejava treinar, depois de ter sido visto em Lisboa com o Vieira e depois de ter passado, com este, uma semana de férias em Espanha, devo dizer que esta notícia não me surpreende nada.

Vieira precisava de um pretexto e teve-o. Não teve coragem de despedir Fernando Santos sem antes nos brindar com uma pré-época e dois jogos oficiais lastimáveis. Mas mais vale tarde, que nunca!

O Benfica precisa de liderança, de carisma e tudo aquilo que não teve durante os últimos tempos. José António Camacho é, nesta altura, o homem ideal. É também um excelente director desportivo, pelo que o lugar ficará livre para receber Rui Costa no final da época.

Depois da tempestade, vem a bonança. Muito boa sorte!

5 comentários:

matavelhos disse...

este se durar até ao final da epoca, vai com muita sorte... passamos de burro para asno, ou seja, fica tudo igual, ou quiça pior...

Marquês de Barrabás disse...

A partir de hoje, Camacho deve ser o treinador de todos os benfiquistas.

Por outras palavras, sou Camacho F.C. desde pequenino.

Saudações e vamos ganhar esta merda!

Anónimo disse...

Esta e uma manobra de Luís Felipe Vieira para sacudir a agua do capote.
Todos nós sabemos quem é o culpado desta situação lastimável em que se encontra o clube, esse culpado é Luis Felipe Vieira.
Fernando Santos tinha "uma equipa á noite e outra de dia", fruto das vendas de jogadores importantes que Luis Felipe Vieira efectou por quantias absurdas. Para além disso foram feitas contratações de alguns jogadores de valor duvidoso, ao qual Fernado Santos nem conhecia ou não deve ter dado o seu aval (Andrés Diaz), outro exemplo disso é luís felipe (contratado ao Braga), a opção que Fernado Santos pretendia era Belletti, mas por incapacidade negocial de Vieira, acabou por vir Luis Felipe.
Em relação a Camacho penso ke poderá trazer algo positivo ao meu BENFICA, em termos de disciplina e na motivação dos jogadores, e claro esperemos ke o nivel exebicional melhore.

Saudações Benfiquistas!

Galaad disse...

Justiça seja feita ao Santolas: o tipo é um homem de visão!!!!! Ele não disse que ainda seria aplaudido de pé na Luz? Pois bem... foi hoje!!!!!!!!!!!!! Vai e não voltes!!!

Pedro Neto disse...

Camacho, sempre!