sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Um lider natural

Esta fotografia é o espelho daquilo que eu penso: o homem assume naturalmente a sua condição de lider perante equipa e adeptos. É um lider natural. Exactamente aquilo que, na minha opinião nos faltava.
O carisma, sem dúvida, que está lá.
Deixem-no trabalhar tranquilamente, e com um pouco de sorte (leia-se: ausência de lesões) acredito piamente que se avizinham tempos bem melhores que os mais recentes.
Deixem-me explicar melhor: a qualidade intrinseca dos jogadores está lá, e a sua habilidade, decerto, não se perdeu. A diferença agora é que existe alguém para os comandar, que lhes incute "ganas". Que lhes cobrará, como um pai que só quer e deseja o melhor para os seus filhos. Que lhes desculpará todo e qualquer desaire, desde que ponham em campo toda a sua alma, raça e querer. E, se eles fizerem tudo isso, teremos muitissimas mais alegrias que tristezas. Alguém que, finalmente, lhes dirá o que é que eles têm de fazer dentro de campo.
PS1: Imagem descaradamente gamada e, ainda por cima sem autorização, deste blog Amigo.
PS2: Agora que o teu filho já aparenta estar melhor (nada contra o míudo, tudo contra o paizinho...), tenho que te dizer isto: Anderson, és um MERDAS!!!!!! Reles, mentiroso, hipócrita e vendido. Ou muito me engano, ou daqui a um/dois anos estás a jogar no grémio do cabrão flatulento...

2 comentários:

Marquês de Barrabás disse...

O dinheiro faz milagres...

Se lhe pagassem bem, até na Coreia do Norte o filho se curava. Que falta de carácter.

S.L.B. disse...

Caro amigo: para ti, a autorização está sempre dada! :-)