terça-feira, 2 de outubro de 2007

Rumo à 85ª!

Admito que tenho tido pouco tempo para actualizar o blog...
Mas Champions League é Champions League, e amanhã o Enorme entra em campo...E merece como é óbvio um pequeno texto a registá-lo!

Muitos de vós devem estar a pensar: "O que raio é a 85ª?"
Pois bem, eu digo-vos...Refiro-me ao numero de vitórias que se tudo correr pelo melhor, teremos amanhã à noitinha, em 50 anos de Taça dos Campeões Europeus/Liga dos Campeões!

Admito que estou confiante, porque hoje provou-se que a bola é mesmo redonda.
Um tal de SCPortugal (como a própria Uefa chama o conhecidissimo Zbording, quiça para os estrangeiros saberem donde vem este clube às risquinhas), venceu pela 4ªVez fora de casa, na história da maior prova de clubes do mundo, depois do Utrecht em 1959, o Shelbourne em 1963 e o Floriana em 1972...
Prepara-se estátua para Polga autor de tal proeza, ao marcar o 65ºgolo do SCPortugal em 50 anos de Champions League!

Mas já chega de falar do Portugal!
Hoje é dia de Bi-Campeão Europeu - Shakhtar Donetsk...
Não me vou alongar muito a falar dos "ucranianos", e dos milhões por eles gastos em jogadores como Nery Castillo, Lucarelli ou Ilsinho, porque sinceramente diz-me pouco!
Acredito plenamente que Óscar Cardozo, Di Maria, Rodriguez, Luisão, Léo ou Rui Costa irão levar de vencido mais este obstáculo e dar uma alegria (a 85ª) ao universo vermelho!

Saudações do Maior!


PS: Só para lembrar que amanhã, se fizermos 2 golos atingiremos a marca de 500 golos em provas Internacionais (319 deles na TCCE)...
Fantástico!
Ainda para mais tendo em conta que o actual Campeão da Europa tem apenas mais 23!

10 comentários:

Anónimo disse...

4 vitórias?! 4!? AHAHAHAH! Já nem consigo comentar mais nada!

Força Benfica!

Anónimo disse...

Eu até gostava de comentar o 500º golo ou a 85ª vitória mas não consigo parar de rir com a 4ª vitória fora e com os 65 golos do Portugal...

João Tomaz disse...

O Livro "50 anos a rugir na Europa" é esquizofrénico! São uns coitaditos.
"Benfiquistas desde pequeninos"
http://pelicanobenfica.blogspot.com

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

lolll

Adorei este post, os meus parabéns, aliás acabo de homenagear este post e este blog do Benfica que é um dos meus preferidos, desde que descobri esta maravilhosa blogoesfera benfiquista, no meu Coluna no post que acabei de editar sobre a champios.

Bora lá á 85º vitória Glorioso, em 2010 ou ainda antes se deus quiser já faremos parte do grupo das 100 vitórias.

Força Benfica!
Coluna D'Águias Gloriosas

p.s o blog aqui do Pelicano, Benfiquistas desde pequeninos também está excelente na abordagem e apoio ao nosso clube

Saudações gloriosas

Anónimo disse...

Eu gostava de falar do Benfica mas depois de vos ver a gozar com o Sporting não consegui para de rir com a vossa derrota =')

AHAHAHAH

Rebel Yell disse...

Um post infeliz.Ver futebol é um prazer,mas quando se está a ver o Benfica,perde-se de imediato qualquer prazer..o desespero,a raiva,a agonia,a desilusão..têm sido estes os sentimentos que o Benfica tem causado a qualquer verdadeiro adepto.
Não se compreende...temos bons jogadores,jogadores que em qualquer equipa mostram e impõem o seu valor,no Benfica...Mudamos de treinadores,mas é como se não o fizessemos,tudo se mantém exactamente igual.
Propunha mudarmos de Direcção,é que é a unica que ainda n alterámos...talvez resulte..já não sei.

Enfim,aliado a isto,está também o nosso mal fadado azar..com tanta equipa na europa,e calharam-nos logo nos 2 primeiros jogos,duas que não têm na defesa um Vaschuk...xiça.

Anónimo disse...

FS volta por fvôr perdoanos

Anónimo disse...

Adoro este Benfica. O Fernando Santos era "mau" de mais para o Benfica. Ganhava jogos demais. Afinal em 3 jogos ganhou 2 e empatou 1. O Camacho é o treinador ideal, em 8 só ganhou 2, é de treinadores do Benfica e de um Benfica assim que um Portista gosta. Força Camacho.

P.S. A 85ª fica para o próximo jogo, ou talvez para a próxima época se calhar. O que vos doeu mesmo foi o golo do ENORME FCP no último minuto.

Rebel Yell disse...

o porto jogou?Como sou de Lisboa,não sabia,vi cafés cheios de benfiquistas,lagartos convertidos a soviéticos,mas como não vi portistas,presumi que estivessem isentos,tipo taça da liga.De facto,ir ao estádio e ver o meu clube perder,n me aborrece,aborrece-me é saber que o porto ganhou algures num país que ainda n pertence à UE.Pffff......é cada um...

Anónimo disse...

Cada vez gosto mais do meu Benfica! É verdade que uns dias as alegrias são maiores do que noutros, mas paciência.

Bem pior deve ser a vida dos adeptos dos risquinhas. Tanta inveja e frustração.

Saíu a nova classificação dos melhores clubes a nível mundial.
Evidentemente que o Glorioso é o melhor dos portugueses.
O Zporting até já foi ultrapassado pelo Braga, e esta é porcerto mais uma razão para eles ficarem ainda mais bem dispostos, depois da 4.ª vitória fora :o)

Saudações bENFIQUISTAS :O)