sábado, 26 de janeiro de 2008

Esta soube a pato!

O Vitória soube por-se em bicos de pés. No início do encontro, Cajuda dizia que estava extremamente confiante. Os comentadores, por seu turno, tiveram o descaramento de atribuir o favoritismo ao Guimarães. Os adeptos do Guimarães, em grande parte escumalha, também souberam engolir o discurso. O normal agigantamento do recém-promovido Vitória, que está muito longe de ser grande, resultou na perfeição. Não foi preciso muito tempo para que se percebesse que o Vitória, que acusou em demasia a responsabilidade do jogo, não tem classe nem estofo para lutar pela Liga dos Campeões.

Consegue, ainda assim, ser muito superior ao Sporting.

Foi gritante, mais uma vez, a falta de imparcialidade dos comentadores. Conseguíram por mais emoção nos cruzamentos sem destino do Desmarets do que nos dois golos do Benfica. Nada de novo, portanto.

Afirmo sem problemas que o triunfo desta noite teve um gosto especial. O Benfica entrou com uma grande atitude que, aliada a uma tremenda eficácia, lhe garantiu um belo par de golos ainda antes da meia hora, dando um soco na crise psicológica e no descaramento daqueles que ousam, todos os dias, questionar a nossa grandeza.

Independentemente do que se disser nos jornais de amanhã, hoje o Benfica emancipou-se. Não acredito em demagogias, mas senti uma grande força no Benfica de hoje. E o Miki, onde quer que esteja, certamente estará a sorrir.

8 comentários:

Shoky disse...

Clap, clap, clap!


Destaco a pérola do Sobral: "Cardozo ainda não marcou nenhum golo assim."
Poing! Toma lá porco


Berraram mais com um remate de merda do Alan que no hino ao Futebol do Cardozo!

grande Benfica hoje...Pequeno Luis Filipe, como sempre..
Mas acima de tudo; 3 batatinhas para todos os palermas que ousaram colocar os ex-Vitalis como favoritos! O Benfica ainda é o que era!

JNF disse...

Foi, acima de tudo, uma gigantesca vitória, num ambiente infernal! Parabéns ao Vitória, mas nós merecemos mesmo a... vitória.


Shoky, o Luis Filipe esteve bastante bem, com apenas um erro durante os 90 minutos. Ou dois, vá. Mas ele esteve sempre a levar com os atacantes do vitória. Merece os meus elogios, hoje.

Shoky disse...

Bastante bem?
Desculpa lá...Fartou-se de fazer merda, e fez mais uma assistência para golo...Não há paciência!

É mau demais!

Sir disse...

Desculpa, JNF, mas o Luís Filipe esteve uma lástima. Até fez alguns bons cortes, nomeadamente na segunda parte, mas hoje deu fífias monumentais, de me deixar com o coração na boca.

Shoky disse...

Esteve como sempre, infelizmente!

Raquel disse...

Realmente começa a ser habito as "bestas" dos comentadores andarem sempre a rebaixar o nosso clube, mas felizmente hoje nao os ouvi porque passava-me...

Quanto ao "meu" Cardozo está de parabens! Grande golo!! =D

Paulo Buchinho disse...

Optei por não ver os jogos do BENFICA quando passam na TVI, é completamente insuportável ouvir os pseudo-comentadores daquela estação. Saudações!

Anónimo disse...

escumalha és tu grande FILHO DA PUTA