quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Não está mau...

Para já não está nada mau. A nossa equipa, cujos defesas são Luís Filipe, Zoro e Edcarlos, ainda não sofreu golos até ao intervalo. Estamos a jogar com dez (10!) jogadores que foram contratados para esta época. E ainda por cima estamos a jogar com uma equipa contra a qual Camacho ainda não ganhou uma única vez no nosso estádio. Podia ser pior. E cuidado que há ainda a segunda parte...

P.S. Cuidado com o Elmano.

10 comentários:

Rebel Yell disse...

Não percebi JNF,isso supostamente são pretextos para justificar o facto de uma equipa de 3º escalão,com preparação inferior, (luis filipes devem ter mais que um) dominar o Benfica na sua própria casa ? Espero que fosse mera ironia...quero pensar que as pessoas não tão assim tão cegas a ponto de procurarem desculpas em tudo.

JNF disse...

É claramente uma ironia, you'll never walk alone.

Ninguém no seu perfeito juízo escreveria um post em que dissesse que empatar contra o 8º classificado da 2ªB ou lá como se chama aquela Liga era bom. Mas deste Benfica eu espero tudo.

Rebel Yell disse...

Demasiado mau...o Benfica é Rui Costa e mais 10..até a equipa do Bino,Quim,etc..consegue colocar o Benfica de joelhos..Não há lenço branco nem assobio que consiga expressar o desprezo que nutro por este tipo de situações que fazem o Benfica,parecer um clube banal,mais um entre tantos no país...

Cristina disse...

Acho que há aqui qualquer coisa que não bate certo.... Se não estou em erro, na época do Trapattoni, por exemplo, ganhámos ao Moreirense, em casa, para o campeonato, tendo sido um dos golos do Petit, creio. Lembro-me desse jogo porque foi um (dos vários) em que o Trapattoni foi assobiado por ter feito entrar o Paulo Almeida.

Não é verdade?

JNF disse...

Bem visto, Cristina! Golos de Petit e Karadas, se não me engano. Vou emendar. :)

Anónimo disse...

o Benfica não pode estar sempre a mudar de plantel... não podem entrar tantos jogadores por ano...

força SLBenfica Parabéns

Anónimo disse...

o Benfica não pode estar sempre a mudar de plantel... não podem entrar tantos jogadores por ano...

força SLBenfica Parabéns

Anónimo disse...

Uma vez mais os pseudo-adeptos, que preferem uma boa desgraça (que lhes permita cascar na direcção, treinador, etc) a uma vitória do benfica, lixaram-se. Ainda nao foi desta que conseguiram o tao almejado argumento para o "golpe de estado". Mas continuem assim, a soltar foguetes ao intervalo... Pode ser que um dia consigam o que desejam.

Cristina disse...

JNF, estive a verificar e, de facto, o Benfica nessa época venceu o Moreirense das 2 vezes: em casa e fora. Em casa, os golos foram do Petit e do Simão. Fora, foi a estreia do Nuno Assis e julgou que ele marcou um dos golos numa combinação com o Simão (ainda guardo algures esse jornal, entre muitos outros).

Rebel Yell disse...

Não sendo assunto meu,mas sim..o Benfica venceu fora o moreirense nessa época,jogo disputado no Afonso Henriques e o golo do Assis foi de facto a passe do simão,tendo o assis contornado o guarda-redes e efectuado o golo com o seu pé esquerdo.(só para confirmar)