sábado, 16 de fevereiro de 2008

Superstições... #1

Eu sou um tipo supersticioso.
Sempre fui, sempre serei.
E, em fins de semana que os meus dois outros clubes favoritos não ganham (Real Madrid e AS Roma), é certinho que nós também nos vamos estampar. Pois bem, acabo de ver a Roma ser derrotada por essa associação de malfeitores que é a Juventus (clube cronicamente campeão num pais de mafiosos, onde, apesar de tudo, a justiça desportiva funciona, e nem assim eles deixaram de bater com os costados na segunda Divisão...), e, on-line, já vi que o Real só conseguiu marcar um golo ao Labreca, ao passo que o Bétis meteu 2.
Ora bem, tudo isto somado á enorme lista de titulares indisponiveis para amanhã na Figueira, prevejo um fim de semana deveras complicado...
Oxalá me engane.

7 comentários:

Sir disse...

toc-toc-toc.

Saudações, Galaad!

Anónimo disse...

o BENFICA vai ganhar tá descansado... os árbitros já não precisam de nos roubar pois o clube da fruta já é campeão... aliás eu até acho que os árbitros nos vão beneficiar só para disfarçar...

Ricardo disse...

Se todos os nossos problemas estivessem nos árbitros estávamos nós muito bem...

Hoje é um jogo que só será ganho com garra, motivação e força.

Tendo em conta os vários indisponíveis e o provável mau tempo, só jogando nos limites, com um meio-campo combativo (Binya deverá ser fundamental) e algum (não sempre) jogo directo para os dois avançados, poderemos sair da Figueira com a vitória.

Rebel Yell disse...

Bom gosto pela Roma,partilho do mesmo preço pelos Giallorossi..mas a referência à juventus,já é muito..exacerbada,é verdade que tiveram um escândalo,mas daí a transfomar o clube num "porto de itália"..Já o Real,fico feliz por saber que levou na pá,é como saber que o alpendorada ganhou ao sporting..é inevitável sorrir.
Quanto à Figueira,acredito na vitória,mas sei que para quem é amante do bom futebol,ver esse jogo,será uma tortura,tal a falta de qualidade do Benfica.

Galaad disse...

Errei, errei, errei!!!!

Viva!!!

Rebel Yell disse...

"Quanto à Figueira,acredito na vitória,mas sei que para quem é amante do bom futebol,ver esse jogo,será uma tortura,tal a falta de qualidade do Benfica."

Acertei,acertei,acertei!!!!

Viva também..

Ricardo disse...

you´ll necer walk alone,

não querendo retirar mérito às tuas qualidades de medium, diria que com este treinador antecipar a "falta de qualidade do Benfica" não é tarefa muito difícil. E o pior é que vai ser até ao final do ano. Haja paciência...