sábado, 14 de junho de 2008

Três temas

Futsal

Depois de uma vitória em Loures e de uma derrota em casa, o Benfica carimbou o acesso à final dos playoff do campeonato nacional de Futsal. O jogo não foi transmitido por nenhum canal televisivo (está na SIC o Futsal???), o que demonstra que as novelas de segunda categoria prevalecem sobre os grandes jogos do ano. Nada mal, para quem demonstrou tanto empenho em adquirir em exclusivo as transmissões deste campeonato. Mas, falando do jogo em si, rezam as crónicas que o Benfica fez uma excelente exibição, demonstrando muita ambição e força, tendo recuperado por várias vezes de desvantagens no marcador. No entanto, ganhámos por 8-6, um magnífico resultado. Esperamos pelo Freixieiro ou pelo Belenenses na final.

Hóquei

Sobre Hóquei pouco ou nada há a dizer. Tudo como sempre: o Benfica desloca a Fânzeres sem Mariano (expulso inacreditavelmente no último jogo), adianta-se no marcador, e o Porto conta com a preciosa colaboração dos dois árbitros. Incrível. O penalty que dá o 3-3 convertido por Caio é inexistente e um dos golos do FCP é precedido de falta sobre um jogador encarnado. Recomendo vivamente aos benfiquistas que da próxima vez que virem um jogo contra o Porto em hóquei, que tirem o som da televisão tal é o fóculportismo dos comentadores. Mete nojo. Podem ler mais informações aqui e aqui.

Euro-2008



Um valente zero para os gregos. Péssimo futebol, sem ideias, sem ataque. Um treinador que ao segundo jogo e a precisar de ganhar não escolhe nem o Karagounis nem o Gekas dá um claro sinal de que só pensa em defender. Desta vez, o mau futebol não foi recompensado. Dois jogos, duas derrotas, nem um único golo marcado. São uma autêntica desonra para quem gosta do desporto-rei.

1 comentário:

Anónimo disse...

eu vi o jogo sem som.nao suporto os comentarios e aquela pocilga a gritar.