terça-feira, 2 de setembro de 2008

Revolta

Carta aberta aos senhores da Liga:

SOIS TODOS UNS FILHOS DA PUTA!!!!!!!!!!!!!!!

O motivo: este.

Nos ultimos anos vi jogadores a cuspirem em cima de adversarios, a mandarem árbitros para o caralho, a terem entradas bárbaras e assassinas sobre adversários, clubes a corromperem, e o que lhes aconteceu? Nada. Nicles. Zero. Batatas.

De repente, surge este providencial suspensão de um dos jogadores basilares do Benfica, que apanha dois jogos e não pode defrontar os sapos. Graças ás divinas artes da nossa Liga de merda, já estamos a 4 pontos dos queques hipócritas, mas pelos vistos ainda incomodamos muita gente.

Lutaremos até ao fim seus filhos da puta. Ouviram? LUTAREMOS ATÉ AO FIM.

O futebol português deve muito ao Benfica. A vocês, seus cabrões, não deve nada. Se calhar é por isso que o querem destruir.

15 comentários:

Anónimo disse...

Epah se é pro deboche contem comigo: como diria o bitaites, isto é uma filha da putice, especialmente sabendo esses brochistas que o Katso não joga com o Paços. Tem a agravante do paneleiro do polga ter sido suspenso por 1 jogo por vermelho directo e o Luisão leva 2 num jogo que não vê amarelo. ´
Mudem o carlaho do nome de "sumarissimo" para "benfiquissimo" afinal só os jogadores do maior é que são suspensos com esta foda de lei. Isto é um aviso para o jogo com o lagartedo, dentro da área nem lhes respirem ao pé que os gaiatos espalham-se logo ao comprido e sai arraial de penaltys.

Dylan disse...

E o saloio do Bruno Alves? É uma menina de coro bem comportada?!

Anónimo disse...

Enquanto o pessoal não explodir esses fdp não descansam.!

Anónimo disse...

Depois queixem-se que as pessoas apresentam comportamento violentos dentro e fora do estádio. Qualquer dia isto corre mal, ai corre corre....

Anónimo disse...

Quando os adeptos do benfica se revoltarem é que a porca vai torcer o rabo! Depois quero ver como é que vai ser... ja falta pouco felizmente!
Os mafiosos depois vao ver quem tem a melhor fruta, se é o pinto da costa ou se sao os benfiquistas!

Cristina disse...

Espero que o Benfica recorra e consiga reverter, minimamente, esta situação e, de futuro, aponte o dedo a quem age fora da lei também. Curiosamente (ironia...), o castigo cai sobre um dos jogadores mais importantes neste inicio de época. O que espero é que isto dê mais força a toda a equipa e ao próprio técnico. Nem assim nos farão desistir.

Apesar destes castigos e destas tricas, não se sentem orgulhosos por sermos ainda uma ameação e ENORMES? GANDA BENFICA!!!


PS- Com tanta gente a ser morta hoje em dia, ninguém quer dar uns tirinhos no Pinto da Costa? Aposto que 6 milhões de Benfiquistas agradeciam....

Anónimo disse...

Muito bem, Galaad.

É de facto uma vergonha.

É pos estas e por outras ainda piores que expresso aqui o meu apoio ao nosso adepto que, de uma forma perspicaz, mostrou ao árbitro auxiliar como se podem tornar os benfiquistas.

Eu não sou apologista da violência, mas quando a minha religião está a ser levada para as masmorras da humilhação, há que a usar!

Anónimo disse...

Uma vergonha é este tipo de post

O 7 Maldito disse...

Lamento profundamente uma eventual ausência do Luisão no derby. Como sportinguista espero sinceramente que o castigo seja revisto e esta suspensão levantada. O Derlei, o Yannick e o Postiga certamente que estão comigo neste protesto.

Anónimo disse...

Serão "filhos das putas" ou "filhos de putas"?

Anónimo disse...

FILHOS DA PUTA são vocês gaivotas de merda. Tratem mas é de arranjar dirigentes como deve ser, jogadores e treinadores que saibam o que fazem, e adeptos com NÍVEL. Deixem-se de choraminguices Calimeros de merda. Aprendam com os verdadeiros profissionais (FCPorto) invejosos de Merda. Sejam humildes e limitem-se aquilo que são, uns amadores ignorantes.

VICI disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VICI disse...

Sou do benfica, como todos os que aqui opinam, e tento ser objectivo nas análises que faço sobre o futebol.

A meu ver, há uma agressão do Luisão e, por isso, deverá ser punido. Se os outros agridem e não são punidos, não sei. O que sei é que nunca me revi no comportamento dos outros, nem na falta de punição de que por vezes possam beneficiar. Ser verdadeiramente do benfica é ser suficientemente grande para não atentar nos outros e nos seus problemas. Eles que se preocupem connosco, como era no princípio e, espero, volte a ser agora e para sempre!

Abraços para todos os benfiquistas!

Anónimo disse...

querem divertir-se? metam uma pedrinha de carboneto no cu de um andrade corrupto.

Anónimo disse...

Os meus parabens ao gajo que escreveu este post.E preciso mais gritos de revolta,está na altura de dar um murro na mesa e abanar o sistema e acabar com ele.