sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Eu quero ver futebol!

Nestes dias de interregno de campeonato de futebol português, somos presenteados pela imprensa desportiva com as mais patéticas notícias. Estes jogos das selecções só servem para ganhar uns cêntimos no Totobola, para os melhores especuladores a nível de notícias terem um trabalhinho extra e para o jornalismo ridículo do Maisfutebol.

Só nestes dias tivemos oportunidade de ler notícias como "Suecos têm arma secreta para parar Ronaldo: as suecas!", "Léo quer sair do Benfica", que o Porche de Martins custou 177 mil euros (e nem uma palavra se o jogador estava bem!), ou até mesmo o regresso do futebol da Idade Média à Liga Sagres.

Por isto tudo, peço que a 1ª Liga volte depressa.

2 comentários:

Anónimo disse...

E outra tao boa como essas: "Martin Pringle vai ver o Suécia-Portugal", "Martin Pringle pergunta se o Nuno Gomes ainda joga", "Martin Pringle diz que não era o melhor jogador do mundo".
Não sei se é hilariante, desesperante...ou se é simplemente triste!
Mas ao menos este fim-semana, independentemente de resultado de qualquer jogo sei que vou conseguir dormir descansado e sem me enervar!
Pra semana já teremos de volta o coração a gritar pelo Glorioso!

MédioCriativo disse...

Eh pá, sejamos francos... sem esse tipo de notícias absurdas nem nós - os bloguistas - teríamos temas para postar nestas semanas de marasmo.

Como, aliás o teu post (e os meu últimos) tão bem o demonstram...

Abraços,
MC
www.gordovaiabaliza.blogspot.com