quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Volta que estás perdoado...




Quando soube que Carlos Queirós seria o seleccionador de Portugal na qualificação para o Mundial de 2010, só me ocorreu uma palavra: F$%#-&%!!!

E cá voltamos nós ao fado do desgraçadinho. Ou jogamos mal e porcamente e ganhamos à rasca, ou jogamos mal e porcamente e não conseguimos mais que um empate ou jogamos mais ou menos bem e perdemos no último minuto. Mais que isto não nos peçam.

Fomos buscar um gajo que conseguiu ganhar dois mundiais de sub-20 no início da carreira e que desde então tem alternado entre uma série de desaires enquanto treinador principal e uma série de triunfos enquanto menino de recados do senhor Ferguson. Seria um bom substituto para o lugar do Murtosa, nunca para o do Scolari, principalmente tendo em conta que já passou pela Selecção A e não conseguiu melhor que a vergonha do costume. Ocasião para dizer fool me once, shame on you; fool me twice, shame on me.

Depois de mais uma exibição vergonhosa em casa, contra uma das selecções mais fracas da Europa, que jogou mais de 50 minutos com apenas 10 jogadores... Só resta perguntar: por quem vais torcer no próximo mundial?

2 comentários:

JNF disse...

Alemanha

Anónimo disse...

Uma vez li um comentário ao campeonato que o SLB ganhou em 2004/2005 feito por um jornalista reconhecidamente benfiquista (o que fazia as cronicas na ultima pagina do Correio da Manha e que foi substituido pela Pinhão) em que ele dizia: eu não pergunto como é possivel uma equipa ganhar com Karadas, eu pergunto como é possivel uma equipa ter Karadas. Esta frase eu aplico ao HUgo Almeida. De que vale ter a altura do Ibrahimovic se se tem menos técnica que o bruno alves e se cabeceia pior que o Dominguez?

Torcer pela Alemanha ou Brasil é batota, um deles de certeza vai ganhar.