quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Jornalismo. E do bom!

Esta aparece no jornal Record. Não sei no que devo pensar: se é só para desestabilizar o Benfica ou se a imprensa portuguesa está vendida às revistas cor-de-rosa. A baixaria tem limites, ou pelo menos deveria ter.


"TV Guia" revela a vida solitária de Quique

"Quique Flores é um homem dividido entre o trabalho e a família e, ao que parece, o empenho que coloca no Benfica está a prejudicá-lo na vida pessoal.

A viver sozinho em Lisboa, longe da mulher, Patrícia Casanova, e dos quatro filhos, o técnico espanhol do Benfica não se livra dos rumores de “crise” no seu casamento.

A “TV Guia” desta semana – hoje nas bancas – conta-lhe o que está a abalar esta relação de tantos anos."

Quem compra o Record que se acuse.

4 comentários:

Galaad disse...

JNF:

Espanta-me é que ainda dês "tempo de antena" a este tipo de merdas. O nosso blog é sério, isento e credivel. Quem quiser bom jornalismo, vêm aqui e não a esse pasquim do reco reco...

Abraço

Anónimo disse...

Fosga-se se acabar o casamento a gente da-lhe 3 cheerleaders e ele fica todo contente. Já agora JNF, ve-me la ai na tua TVGuia a que horas dá a repetição do "Dança Comigo" no próximo sábado. Obrigado.

Anónimo disse...

Tudo serve para se meterem com o Benfica, mas eu e todos os Benfiquistas deviamos deixar nas bancas esses monos e mudar de canal quando tentam denegrir o Benfica.
Força Quique força Benfica.

JNF disse...

Já deitei essa TV Guia fora. Esta notícia é um exclusivo do Record, podem consultá-la aqui:

http://www.record.pt/noticia.asp?id=809393&idCanal=11

Já agora, a ironia que está presente no título do meu post não se refere apenas a esta notícia do Record. Refere-se ao jornal inteiro, em si.

E já agora, eu não compro a TV Guia. Mesmo.